O dinheiro que ele trabalhou tanto para economizar simplesmente desapareceu... desapareceu... desapareceu, tudo em vão!Lin Jin não aguentou e quis coletar o líquido preto que escorria. Assim que sua mão tocou o líquido, uma sensação familiar fluiu de seus dedos para seu corpo. Antes que ele pudesse reagir, seu corpo já havia absorvido tudo que encontrou.
Este...este sentimento é...
Poder espiritual?
Lin Jin ficou um pouco confuso no momento. Ele tentou e sentiu um poder espiritual familiar e há muito perdido. Este poder espiritual recém-obtido estava silenciosamente se reunindo em seu Dantian, nutrindo silenciosamente seu corpo.
Capítulo 9 Perder dinheiro!
Ele provavelmente quebrou a caneta e disparou algum tipo de alarme. Depois de um tempo, muitas pessoas se reuniram ao seu redor. Entre eles estava uma mulher de meia-idade que a princípio parecia arrogante e indiferente. Depois de saber o preço da caneta, ela imediatamente carregou duas crianças que ainda brigavam na prateleira atrás dela e a arrastou. robô.
“Por que você não nos deixa ir!” Vendo que não podíamos sair, a mulher imediatamente gritou bem alto: “Não quebramos a caneta, então por que deveríamos nos impedir? mas ele quebrou a caneta!" a mulher apontou Lin Jin apontou o dedo e agachou-se imóvel. Quem não sabia disso achou que ele estava assustado.
O robô não se comoveu: “Essas duas crianças e este senhor são ambos responsáveis pelos danos aos itens e não estão autorizados a sair sem pagar uma indenização. Quanto a este cliente, ele não tem intenção de sair, então naturalmente não' Não quero ir embora. "Vou impedi-lo."
A mulher ficou furiosa: “Quem disse que foi meu filho quem quebrou! A caneta foi colocada tão alto que meu filho não conseguia tocá-la. devo pagar uma indenização!" "
O robô não emitiu nenhum som.
Uma expressão alegre apareceu no rosto da mulher. Justamente quando ela pensou que o robô estava sem palavras por causa de suas “palavras justas”, o robô se moveu de repente e uma projeção apareceu do nada na frente de todos.
Na projeção do vídeo, Lin Jin foi visto colocando cuidadosamente a caneta de volta na prateleira, certificando-se de que a caneta não cairia antes de soltá-la. Nesse momento, duas crianças que brigavam atropelaram. O corredor é obviamente muito espaçoso, mas Lin Jin ocupa apenas um pequeno espaço e não bloqueia a correria das crianças. Mas não só por que, a criança na frente de repente fez uma curva quando estava prestes a ultrapassar Lin Jin e correu diretamente em direção a Lin Jin!
“A julgar pelo vídeo de vigilância, seu filho esbarrou neste senhor de forma totalmente intencional. Em termos de divisão de responsabilidades, seu filho ocupa a responsabilidade principal. robô analisou com calma.
O rosto da mulher ficou vermelho e branco, perdendo completamente a arrogância. Ela olhou em volta, depois deu uma olhada em Lin Jin, que parecia uma estátua de pedra, e cerrou os dentes.
Ela jogou de lado a sacola que acabara de comprar por 5.000 moedas estelares depois de finalmente se decidir, pegou a criança que estava deliberadamente esbarrando em alguém no vídeo enquanto ela a protegia atrás dela, levantou a mão e deu um tapa na bunda da criança sem cerimônia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Fiksi IlmiahEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.