O rosto de Lin Jin empalideceu: “Como, como isso seria possível? Eu já estou aqui, como ele poderia não estar aqui?O rosto pálido de Lin Jin parecia que iria desmaiar no segundo seguinte. Louis não se atreveu a bater nele novamente, mas teve que avisá-lo. Ele hesitou e falou lentamente: “Não somos a única força no mundo. 'Portão'. Além da nossa organização composta por estranhos, há também..."
“Povos indígenas”.
Capítulo 77 Povos Aborígenes
em algum lugar.
Num majestoso edifício circular ao ar livre feito de inúmeros tijolos e pedras, muitas pessoas já se sentaram, mas ainda há longas filas em várias entradas. Mesmo que as pessoas na fila não se conhecessem, elas ainda conversavam com entusiasmo, com entusiasmo e entusiasmo estampados em seus rostos.
"Você já ouviu falar? Existem lobos cinzentos e ursos dourados gigantes na execução de hoje. Parece que existem alguns deles. Receio que a 'presa' não acabe viva desta vez."
Depois de ouvir isso, a pessoa na frente não pôde deixar de virar a cabeça e interveio: “Acho que não. Não é como se a ‘presa’ nunca tivesse enfrentado um lobo cinzento antes, e foi fácil subjugá-lo. o urso dourado gigante também é grande e poderoso, mas é ágil. Sexo e velocidade são suas deficiências. Na minha opinião, não é tão bom quanto o Lobo.
O amigo de quem falou primeiro também concordou com a cabeça: “Não é como se você não soubesse que a ‘presa’ capturada desta vez é completamente diferente das anteriores. alto, ainda mais assustador. Além do mais, seu cérebro ainda está bom, e aquelas feras sem cérebro não serão páreo para ele. Se ele vencer novamente hoje, temo que teremos a sorte de ver a lendária ‘grande luta’!
A expressão de quem falou primeiro também ficou entusiasmada: “Se eu realmente conseguir ver ‘Super Smash Bros.’, comprarei, por mais caro que seja o ingresso!”
Ao mesmo tempo, em uma sala pequena e escura sem luz no subsolo do edifício circular, uma figura negra estava imóvel, com as costas apoiadas na parede fria e molhada. seus movimentos têm um sabor diferente.
O silêncio ao seu redor era assustador. Houve uma leve vibração na parede atrás dele. A sombra negra se moveu e abriu lentamente os olhos.
No ambiente escuro, uma fraca luz amarela balançava regularmente, de longe para perto, iluminando a figura na escuridão, revelando aqueles olhos azuis especiais.
Seus olhos azuis fitaram a multidão segurando lanternas e pararam lentamente em frente à porta. Seus olhos estavam calmos e não havia emoção alguma.
No entanto, as pessoas que vieram eram exatamente o oposto dele. Embora estivessem claramente em menor número e armados, ainda se entreolharam como se quisessem encorajar um ao outro e respiraram fundo antes de abrir a porta.
A porta semelhante a uma cela foi aberta com um rangido antigo. Os visitantes pegaram nervosamente suas armas e apontaram-nas para as pessoas que estavam lá dentro: “Saiam... saiam! Sejam honestos e não resistam!”
A figura negra sentada esticou lentamente as pernas longas e retas e levantou-se com as mãos no chão. Apenas essas duas ações assustaram a multidão à sua frente. Quando ele levantou a cabeça e caminhou calmamente em direção à porta, passo a passo. as pessoas ficaram tão assustadas que não conseguiram evitar dar dois passos para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Ficção CientíficaEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.