O olhar de Lin Jin era muito sincero e confiante. O homem ruivo perdeu brevemente o foco após encontrar seu olhar, então virou a cabeça e bufou: “Infantil!Lin Jin inclinou a cabeça e perguntou: “Tenho 22 anos, e você?”
O assunto mudou tão repentinamente que o ruivo não reagiu por um tempo: “Eu também tenho 22 anos... Por que você está perguntando isso? Você está tentando obter informações do pessoal da base?!” o homem ficou com raiva.
Lin Jin olhou para ele com uma cara inocente: “Você me chamou de garoto, pensei quantos anos você tinha”.
A ruiva desviou o olhar com raiva.
Mas o homem armado riu alto e estendeu a mão para Lin Jin de maneira amigável: “Meu nome é Louis e sou o capitão deste time. O nome dele é Mayer. Louis franziu os lábios na direção de. o ruivo, “Em Antes disso, ele nos disse que tinha 42 anos, mas parecia jovem. Inesperadamente, seu maior segredo foi exposto no primeiro dia em que te conheceu.
O rosto do ruivo Mayer é quase da mesma cor de seu cabelo.
“Olá, meu nome é Lin Jin. Prazer em conhecê-lo.” Lin Jin estendeu a mão e apertou-a “Ele acabou de dizer que o poder mental será corroído quando não for mais usado.
“Porque o planeta em que estamos... vamos chamá-lo de planeta, porque ninguém sabe qual é a imagem geral aqui. É impossível usar poderes espirituais neste planeta porque perdemos o meio para usá-los.”
Lin Jin não entendeu.
Lewis explicou a ele: “O surgimento do poder espiritual não pode ser rastreado, mas a maioria dos seres humanos no mundo interestelar hoje tem o sangue dos antigos povos da Terra em seus corpos. poder? Muitos cientistas suspeitam que não seja inexistente, mas é um médium que não inspira e não usa poder espiritual. Este médium foi estimulado por algumas razões especiais durante o período interestelar humano, ou pode ser por causa das diferenças cósmicas. ambiente... Resumindo, agora estamos acostumados com o poder espiritual. Assim como respirar, é um instinto.”
“Mas aqui, a cadeia instintiva em nossos genes foi bloqueada. Não podemos sentir a existência do poder espiritual, muito menos como usá-lo.”
Lin Jin percebeu de repente: “É por isso que você usou animais para transportar o mecha de volta em vez de conduzi-lo de volta!”
Lewis sorriu amargamente e acenou com a cabeça.
Lin Jin: “Mas... como poderia ser? Por que não podemos usar o poder mental aqui?”
“Originalmente, todos pensavam que o poder espiritual havia desaparecido, mas um dia entrou um grupo de pessoas, incluindo um cientista. que cada um de mim ainda tem o valor do poder mental em meu corpo, mas não sei por que não posso usá-lo. É por isso que disse que a cadeia em nossos genes está bloqueada, não limpa, então o corpo não consegue sentir o mental. uso de poder.
Vendo que Lin Jin ainda não acreditava, Louis encolheu os ombros, desamparado. É normal e nem todos conseguem aceitar quando chegam aqui pela primeira vez.
O ruivo Mayer disse com raiva: “Apenas explique a ele o que fazer e deixe-o experimentar!” Ele remexeu na gaveta por um longo tempo, tirou um pequeno gadget e jogou para Lin Jin: “Isso é um jogo A máquina é controlada pelo poder mental. Você pode tentar abri-la?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peixe Koi no Interestelar
Science FictionEstá história NÃO É MINHA. Sinopse completa no primeiro capítulo.