31. Se ajoelhando para o príncipe

21 4 3
                                    

O clima entre os dois havia mudado após a breve troca de demonstrações de poderes. Hyunjin parecia mais descontraído, como se estivesse finalmente disposto a oferecer algo além de sua habitual indiferença. Então o príncipe levantou e puxou uma cadeira ao lado de Felix na mesa. Ele repousou o cotovelo sobre a mesa, a mão sustentando o queixo enquanto seus olhos fitavam Felix, que terminava o último pedaço de pão em silêncio.

— Você sabe como funciona uma sessão de compartilhamento de poderes? — Hyunjin perguntou de repente, sua voz baixa, mas carregada de curiosidade.

Felix ergueu os olhos, surpreso pela pergunta. Ele não sabia ao certo o que responder, mas sua mente buscou por qualquer detalhe das conversas anteriores que pudesse ajudar.

— Você mencionou algo... vagamente — Felix começou, escolhendo as palavras com cuidado. — Sobre o casamento feérico, a ligação de almas... Mas nunca me explicou como realmente funciona.

Hyunjin ergueu uma sobrancelha, divertido, o leve sorriso curvando seus lábios.

— Então você acha que é algo como... um pacto de sangue? — ele perguntou, os olhos brilhando de malícia.

Felix inclinou a cabeça, observando a reação de Hyunjin antes de responder.

— Não seria? — ele disse, hesitante, cruzando os braços sobre o peito. — Cortar os braços, misturar o sangue... algo assim?

Hyunjin riu. Não era um riso forçado ou frio, mas algo genuíno, embora contido. Ele balançou a cabeça lentamente, como se achasse a ideia absurda.

— Nada tão grotesco, Felix. — Ele se ajeitou na cadeira, adotando um tom mais sério enquanto começava a explicar. — É uma troca de energias. Algo mais... profundo do que cortar braços ou qualquer ritual sangrento.

Felix inclinou-se ligeiramente para frente, intrigado, mas sua mente não pôde evitar associar o que Hyunjin dizia com algo mais íntimo. Ele sentiu um rubor subir pelas bochechas, e isso não passou despercebido pelo príncipe do fogo.

— Mais profundo? — Felix repetiu, tentando soar casual, mas sua voz saiu levemente trêmula.

Hyunjin não perdeu a chance de provocá-lo. Seu sorriso se alargou enquanto ele inclinava a cabeça para o lado, os olhos analisando cada detalhe da expressão corada de Felix.

— É mais do que sexo, se é isso que está pensando — Hyunjin explicou, o tom carregado de uma seriedade que parecia contrastar com o brilho divertido em seus olhos.

O rosto de Felix ficou ainda mais vermelho, quase como se as palavras de Hyunjin fossem uma acusação direta. Ele desviou o olhar, concentrando-se na taça de suco vazia em sua frente, mas isso apenas encorajou Hyunjin.

— Você está vermelho — Hyunjin comentou, debochado.

Felix abriu a boca para se defender, mas Hyunjin não deu espaço, continuando com a provocação.

— Não sei por que está assim. Não foi você que, ontem à noite, ficou desesperado para eu te...

A lembrança da noite anterior fez o coração de Felix disparar. Ele engoliu em seco, desviando os olhos enquanto balbuciava uma resposta qualquer. Ele interrompeu Hyunjin antes dele terminar a frase.

— E-eu... não estava desesperado! — ele protestou, mas sua voz soava fraca diante da intensidade do olhar de Hyunjin.

Hyunjin inclinou-se sobre a mesa, aproximando-se apenas o suficiente para que sua presença fosse esmagadora, o sorriso permanecendo em seus lábios.

— Claro que não — ele murmurou, o tom zombeteiro fazendo Felix morder o lábio de frustração.

Felix tentou revidar com um olhar sério, mas sua expressão vermelha e desconcertada o traía completamente. Hyunjin apenas riu novamente, satisfeito, antes de se recostar na cadeira com um ar de vitória.

Trono destruído Onde histórias criam vida. Descubra agora