"Ele faz-me feliz."

579 55 31
                                    

Pov Li

Dois dias.Três.Uma semana.Já se tinha passado uma semana desde a porcaria da ameaçadora,que,pelos vistos,tratava-se da ex-namorada do Ross,a Bree Delaney.

Fora uma semana dura.Tanto eu como o loiro andámos assustados,com a ideia de ela aparecer a qualquer momento,sem nós contarmos.Ela mostrara-se perigosa desde que pôs uma bomba no presente que Ross me ia dar.

Tenho medo que ela faça mal ao meu melhor amigo.

A verdade é que eu não fiz nada de interessante desde então.O medo de a encarar na rua persegue-me,e,por isso,tenho me escondido dentro da casa alugada pelos Lynch,tal como Ross.Ele não admitia,mas estava tão assustado quanto eu.Contudo,apesar de sabermos que a Bree não quer isto,nós continuámos tão próximos quanto antes.E posso até admitir que as coisas entre nós estão cada vez melhores.

Desligo a televisão,por não estar a nada que me agrade.As minhas pernas ocupam o sofá inteiro,e a minha cabeça está apoiada no braço deste.

Olho para o teto fixamente enquanto penso em tudo o que aconteceu na minha vida.Surpreendentemente,vem-me à cabeça o momento em que eu perdoara o Bernardo.

"Ouvi tocarem à campainha da minha casa,contudo,não mexi nem um músculo.Não queria falar com ninguém,estava de rastos.O meu namorado estava a afastar-se de mim e eu não podia fazer nada.Ele já não me mandava uma mensagem há duas semanas,e eu sabia o porquê.

Aquele gajo é um orgulhoso.Teve ciúmes de um surfista famoso e não tem a capacidade de se desculpar,de admitir que toda a nossa discussão sobre o Brody tinha sido um exagero.

As lágrimas que haviam escorrido pelo meu rosto,tinham secado,mas a minha angústia continuava ali,comigo,como se fizesse parte de mim.

Subitamente,percebi que tinham parado de tocar à campainha.Fosse quem fosse,tinha-se ido embora.Finalmente.

-Oh Beno...volta para mim-suspirei,começando a chorar de novo.-És a única pessoa que sempre esteve cá,que sempre cuidou de mim.Não te posso perder também.Eu amo-te,nunca devias ter duvidado di...

Mal ouvi um barulho na minha varanda,parei de sussurrar.Eram passos,alguém estava a aproximar-se da janela,que,infelizmente,estava aberta,contudo,as cortinas estavam corridas,e devido a isso,não conseguia perceber e quem se tratava.

Peguei no objeto que estava mais perto,ou seja,o meu candeeiro.Aproximei-me devagarinho,enquanto tentava suster a respiração,e vi o indivíduo a agarrar a cortina com uma das suas mãos.

Agarrei o candeeiro com as duas mãos,pronta para atacar aquele ladrão.Tinha de me defender,ele provavelmente não me pouparia a vida se me encontrasse aqui,sozinha,indefesa.

Assim que ele puxou a cortina com a sua força,agi sem pensar duas vezes,o que me impediu de ver quem era,que,por muito estranho que fosse,parecia não ter nada a cobrir o rosto.Eu podia perfeitamente ver quem era.Mesmo assim,atingi com o candeeiro o homem,que,devido à forte pancada que tinha levado,caiu no chão.

Só nesse momento é que eu consegui identificar aquele desconhecido.Qual desconhecido qual quê,eu sabia muito bem quem ele era.

-Porra,Lindsay.-o Beno,disse,e,apesar da dor,soltou uma risada fraca e grave.

-Hum,estás bem?-perguntei,sentando-me na cama.Eu não estava totalmente feliz por o ver,havia uma parte de mim que estava furiosa por ele não ter dado notícias nenhumas durante duas semanas.

-Não importa.-ele respondeu,levantando-se.-Ouve,peço desculpa.Eu fui um estúpido,um orgulhoso do raio.

-Devias confiar um bocadinho mais em mim,sabes?-resmunguei,frustrada.-Achas que eu sou uma daquelas  porcas que se atiram a todos os rapazes que lhe aparecem à frente?Benjamin,eu nunca ia ter absolutamente nada com o Brody,só admiro o talento dele!

Memories |Ross LynchOnde histórias criam vida. Descubra agora