"Tens um sorriso lindo."

919 70 36
                                    

Ligo o computador depois de o Ross sair do quarto.Deito-me na cama tentando relaxar.A verdade é que,depois de saber que alguém estivera aqui é um pouco assustador.Essa pessoa pode aparecer a qualquer momento.

Enquanto o aparelho carrega a página para onde quero ir,penso um pouco.Desde que o Ross entrou na minha vida ela parece andar numa montanha-russa.Comecei a falar com várias pessoas,a não sentir vergonha delas.Agora consigo sentir as emoções,os sentimentos,choro e a mais recente é que me rio e não preciso de forçar um sorriso.Mas o que se passa?O rapaz é assim tão importante na minha vida que a mudou completamente?Ele está a transformar-me aos poucos e poucos no que era antigamente,e o mais estranho é que eu me sinto de certa forma feliz por ele conseguir fazer isso.

Mas,e porque há sempre um "mas" nas coisas,eu prometi-lhe.E eu não quebro promessas.

"-Lindsay...-o Beno suspirou.Algo estava mal ali,e eu não percebia o quê.O seu rosto estava sério e mexia constantemente no fecho do seu casaco preto.

-Estás a assustar-me.O que se passa?-perguntei enquanto lhe pedia que se sentasse à minha beira no sofá.Ele faz isso,enquanto lambe os lábios.

-Há pouco tempo...-ele começou a contar,com os olhos fixos no copo de vidro pousado na mesa.-estava no camarim...do programa e...

-E?...-repeti-o,na intenção que ele desabafasse.Tinha uma sobrancelha arqueada e uma das minhas mãos entrelaçada com a esquerda dele.

-Eu senti...senti que precisávamos de prometer algo um ao outro.-contou,cabisbaixo,como se eu não aceitasse aquilo.Sorri de orelha a orelha,enquanto corava,baixando também a minha cabeça.

-Tipo uma promessa de namorados?-perguntei,ainda com um sorriso parvo nos meus lábios.Ele levantou o rosto e pude reparar que os seus olhos divertidos brilhavam de felicidade.

-Sim,alinhas?

-Claro!-exclamei,virando-me de frente para ele.Demos as nossas mãos e sorrimos um para o outro.O mundo à nossa volta parou por um momento,e eu não me importava se o senhor do café e os clientes estavam a olhar para nós.Éramos um dos casais jovens mais admirados do sítio onde morávamos.Era a surfista famosa e o cantor famoso,a Li Holt e o Benjamin Anderson,juntos,felizes.

-Lindsay Miller Holt...prometes amar o teu lindo e querido namorado para sempre?-ele perguntou,com os seus olhos postos em mim.Corei mais uma vez,e tive de desviar o olhar por um instante para não começar a rir.

-Sim,eu prometo amar para sempre o convencido do meu namorado.-corrigi enquanto ele ria.Ele era tão bonito a rir-se.Quando isso acontecia,eu sentia sempre aquelas borboletas na barriga,como se voassem delicadamente lá dentro.-E tu...Benjamin Johnson Anderson...prometes aturar-me até sermos velhos e tivermos filhos e netos?

-Hey pá,calma aí.Quem falou sobre filhos?Netos?-ele perguntou franzindo o sobrolho.As suas expressões carregaram e por um momento senti-me aflita.Pensava que tinha estragado tudo.Porra Lindsay.Exageras sempre.Quando vi as suas feições a relaxarem e um sorriso a aparecer nos lábios dele,relaxei.-Estava a brincar.Claro que prometo.

Aproximei-me dele,unindo os nossos lábios.As minhas mãos enrolaram-se em volta do pescoço dele,enquanto as do meu namorado foram diretamente para a minha cintura.Pude sentir o sabor a chocolate e não pude evitar não sorrir durante o beijo.Ele também sorriu,e quando nos largamos para podermos respirar,ele disse a coisa mais bonita que haviam me dito.

-Fazes-me feliz,Li Holt."

Carrego na série que quero ver mal vejo o nome.É uma das únicas séries que me acalma a mente,conforta-me.Não consigo ver nem dois minutos do episódio quando ouço o meu telemóvel tocar.

Memories |Ross LynchOnde histórias criam vida. Descubra agora