"Dava a minha vida por ela."

630 65 36
                                    

Salto para o chão,ao reparar que o motor do carro é desligado.Observo o aeroporto a uns três metros de mim,e imagino onde já estarão todos os outros.Pego nas malas que não foram com a Stormie,e ponho-as no chão,à espera do Ross.

Este sai calmamente do automóvel,provavelmente esquecendo-se que temos de apanhar um avião dentro de uma hora.Ajeita o cabelo loiro,e depois fita-me,inexpressivo.

-O que foi?-pergunto com os olhos esbugalhados.Ele não me dirigira a palavra desde que nos apresentamos no grupo de apoio,algo se passa com ele.Consigo sentir isso.

-Porque é que o Noah Rivers pediu para ficares um pouco depois da sessão acabar?-interroga,cruzando os braços.Reviro os olhos,irritada.Porque é que ele tem sempre de saber tudo o que me diz respeito?Até parece que tem ciúmes!

-Não interessa.-digo,e ele arqueia a sobrancelha,agarrando na mala cinza dele.

-Era teu namorado?-ele indaga com um sorriso irónico a brotar nos seus lábios e eu franzo o sobrolho,indignada.

-Ew,claro que não!-exclamo,caminhando em direção ao aeroporto,enquanto lembro-me da verdadeira razão porque ele me chamou à parte no final.

"Ia a levantar-me da cadeira onde estava sentada,como todos os outros adolescentes que ali estavam faziam,quando ouço uma voz grave a chamar por mim.

-Lindsay,importas-te de ficares um pouco?-o Noah perguntou,já de pé.O seu rosto mostrava alguma preocupação,teria o seu pai falado em casa sobre o coma alcoólico do meu irmão Dylan?

-Eu já vou.-sussurrei ao Ross,que ouviu e depois virou costas,desprezando-me por completo.

Tentei relaxar,respirando profundamente.Fechei os olhos por uns momentos,tentando controlar os meus nervos,que pareciam aumentar a cada momento.O Noah também acabou por se sentar,enquanto apoiava os cotovelos nas pernas.Ele olhou-me ao mesmo tempo que eu o observava.Se eu achava que o silêncio que se instalava entre mim e o Ross era constrangedor,então este era super.hiper,mega constrangedor.

-O meu pai contou-me,há mais de um ano,que um rapaz chamado Dylan Holt esteve em coma,no hospital em que ele trabalha.-acabou por dizer,com inexpressividade na voz.Nem tive tempo para assentir,pois ele continuou logo.-Disse que ele tinha uma irmã,e que eram órfãos.

-Ya,sou eu se te estás perguntar.-respondi,com os olhos bem abertos.

-Ele está melhor?-questionou e eu tentei conter um sorriso,devido a ele estar a preocupar-se tanto com o meu irmão,era algo muito querido.

-Sim,já nem bebe.-anuncio,e ele esbugalha os olhos surpreso,para logo sorrir abertamente,talvez orgulhoso.-Até entrou na universidade,e tem boas notas.Diz que quer ser médico,como o teu pai.

-Isso é muito bom!-exclamou,erguendo-se de onde estava sentado-Levantei-me também,com a intenção de me ir embora.

-É mesmo.

-Bem,acho que era só isso.Ah,quanto àquilo da anorexia...se alguma vez precisares de ajuda,podes contar comigo.-ele diz,e eu murmuro um "obrigada" rápido e envergonhado."

Andamos até ao local em que teríamos de fazer o check-in,e para meu espanto,a fila é enorme.Abro a boca num perfeito "o" a olhar para aquilo.

-Nunca andaste de avião?-interroga o Ross,a rir-se.Pouso a mala pesada que transporto no chão e puxo o meu cabelo para trás,para poder fazer um rabo-de-cavalo.

-Já,mas foi sempre nos aviões dos meus pa...-começo por dizer mas calo-me no mesmo instante em que me apercebo da informação que eu iria desvendar.-Não.

Memories |Ross LynchOnde histórias criam vida. Descubra agora