Pov Ross
-És inacreditável.-a Rydel diz,entrando pela porta de repente.Como sou o único que está em casa,devido a todos os outros estarem a passar o dia na praia,entendo rapidamente que ela se refere a mim.
-O que foi?-pergunto,arqueando uma sobrancelha,ao mesmo tempo que vou vendo o que está a dar em,praticamente,todos os canais da televisão.
A dor de cabeça que já sinto desde manhã parece não recuperar.Porra,confesso que na noite passada exagerei,e muito.A verdade é que estava tão frustrado comigo,com a vida em si,que tive de me distrair e tentar relaxar um bocado,o que,bem,não resultou da maneira que eu queria.
Não me lembro de absolutamente nada o que aconteceu a partir da meia-noite.A essa hora já eu estava completamente alterado,já não sabia o que fazia.Recordo-me vagamente de um rosto familiar...de uma rapariga de cabelos encaracolados castanhos,que assim que me viu,soltou um sorriso,e só não veio até ao local onde eu me encontrava porque um rapaz,que eu sei que já tinha visto em algum lado,a impediu.Admito que foi algo muito,muito estranho.
-Primeiro,fechas-te aqui enquanto devias estar com a tua família na praia.-começa ela,enumerando pelos dedos os erros que eu estava ou estou a cometer neste momento.
-Não me apeteceu.-digo.-Podes ir buscar-me um copo de água?
-Não.
-Pronto.-respondo,levantando-me vagarosamente.-Se estão todos na praia,porque estás tu aqui?
-Não desvies a conversa.Onde tens andado todas as noites?-ela questiona vindo atrás de mim,enquanto eu abro a garrafa de água,para pôr esta no copo de vidro.A Rydel parece estar zangada comigo,ou apenas desiludida.Seja o que for,sei que ela não vai sair daqui até que eu faça o que quer que ela queira que eu faça.
Encosto-me ao balcão da cozinha,olhando para a minha irmã.Ela está de braços cruzados,à espera da minha resposta.
-Bares.
-Oh Ross...de novo não...-ela passa a mão pelos cabelos,chateada.Por mais que queira ripostar,dizer que ela não tem nada de meter-se na minha vida e que já tenho 18 anos,daí poder fazer aquilo que quero,contenho-me.Eu sei que ela é das únicas pessoas que se importa comigo,e que vai estar sempre lá para me apoiar.-Bebeste até dizer chega,não foi?
Assinto com a cabeça,e ela parece enfurecer-se.
-O que é que tu estás a fazer à tua vida?Ross,ainda és tão novo!Por este andar ainda vais parar ao hospital,como o irmão da Lindsay!-ela grita,e mal dá conta do que acaba de dizer,parece arrepender-se,o que me deixa curioso,muito curioso,na verdade.
-O irmão da Lindsay esteve em coma alcoólico?-indago,aproximando-me da minha irmã,que esconde a cara para não ter de me responder.-Dessa não estava eu à espera.
-Há muitas coisas que tu não sabes sobre ela.Não a devias julgar como julgas.-ela afirma,deixando-me confuso.
Eu nunca,nunca julguei a Lindsay!Acho-a uma rapariga incrível,não é à toa que estou loucamente apaixonado por ela.É uma miúda tão pura,tão linda,faz-me tão bem estar perto dela!
-Como assim?Eu nunca a julguei.-pergunto apenas,guardando todos aqueles sentimentos e explicações para mim.Noto uma certa raiva a crescer no meu peito,pelo simples fato de a Lindsay desabafar mais com a minha irmã do que comigo,mas tento esquecer isso.
-"Não preciso de ajuda,muito menos vinda de ti.Odeio-te."-a Rydel tenta imitar a minha voz,repetindo o que havia dito à Li.Além de atingir a cabeça,a dor parece agora atacar a minha garganta,o que me impede de responder por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories |Ross Lynch
FanficLindsay Holt tinha tudo aquilo que uma típica adolescente desejava. Amigos. Um namorado. Uma bela vida pela frente. Mas quando menos esperava, Li recebe uma notícia trágica que lhe retira toda a sua felicidade. Chorar todas as noites faz parte da ro...