"És o meu orgulho."

844 71 31
                                    

Calço as minhas All star pretas nas calmas,enquanto aperto os atacadores completamente brancos e limpos.O cabelo insiste em cair sobre os meus olhos,dificultando a minha visão,o que me faz bufar,frustrada.Levanto-me e olho para o espelho,onde se encontra já o meu reflexo.Meu Deus,estou tão gorda,preciso de fazer uma dieta ainda mais rigorosa.

Reparo no quão mal a camisola larga e preta de manga comprida me fica,mas acabo por ignorar isso.Pego na escova azul,penteando os meus cabelos,apesar de ser uma inútil ação,devido a estes continuarem volumosos e desarrumados na minha cabeça.É óbvio,se eu quero estar apresentável,tenho de ir ter com a Rydel.Mas hoje?Não preciso dela,muito sinceramente.Quero que o meu cabelo se lixe,que a camisola que me assenta horrivelmente se dane.

-Bom dia.-diz o Ross,entrando no quarto de hóspedes.Vem com uma sweater azul-escura,que lhe fica muito bem.

-Bom dia.-retribuo,ouvindo barulhos de algo a embater contra os degraus de casa.Arqueio uma sobrancelha,curiosa com o que será.O loiro parece entender a minha curiosidade e esclarece-me,logo de imediato.

-Eles vão agora.

-Agora,tipo,de férias?-indago enquanto ele assente com a cabeça.Uma preocupação do tamanho do mundo invade-me,instalando-se também no meu rosto pálido.-E nós?

-Vamos depois.Há um voo duas horas depois daquele em que a minha família vai.Assim há tempo para irmos ao grupo de apoio.-ele conta,sorrindo.Vejo agora que o seu cabelo está molhado,talvez tenha tomado banho e saído deste há poucos minutos.

-Estou a ver que queres mesmo ir.-digo,enquanto guardo as últimas t-shirts na mala que trouxera para cá há poucos dias.

O rapaz encolhe os ombros,ao mesmo tempo que passa a mão direita pelos seus cabelos curtos e loiros,inexpressivo.Fico a olhar para ele,à espera de uma resposta,que parece nunca mais vir,o que me chateia,e muito.

-Tudo por ti.-ele anuncia passado imenso tempo.Olho-o irritada,e esqueço o fato de que tenho de me despachar,ou a minha mala fica em casa em vez de vir comigo.

-Já te disse,nós vamos porque tu precisas.-riposto secamente,apontando-lhe o meu dedo indicador esquerdo,enquanto dou ênfase à palavra "tu".

-E tu também,Li!-ele exclama,tentando se acalmar.Inspira e expira por uns segundos,com os olhos fechados,e logo depois sorri,focando os seus olhos nos meus.-Vamos os dois.

Viro-lhe as costas,agarrando o último montinho de roupa.Ponho-o desajeitadamente dentro da grande mala,e fecho-a,suspirando logo que acabo de fazer exatamente isso.A mãe dos Lynch,pelo que me contaram a Rydel e o Ross,prepara sempre umas férias fantásticas.E de longa duração,pois esta terá um mês e meio.

Vou estar no estrangeiro desconhecido quase até Agosto com o Riker,o Rocky,o Ellington,a Rydel,o Ross e o Ryland.Não me parece que a casa onde iremos ficar permaneça estável depois de lá saírmos.

E,segundo o mais velho dos irmãos,o destino é surpresa.Ninguém sabe,até chegar ao aeroporto.Até que tenho um certo medo,sabe-se lá para onde é que a Stormie nos leva.O Ross parece entusiasmado com isto das férias num lugar que não conhece,que nem sabe o nome dele.

Fico feliz por ele estar bem.Pensar que ainda ontem ele estava aninhado num canto do seu quarto,a chorar desalmadamente,sensível.Nunca o tinha visto assim,partiu-me realmente o coração.Ele é o meu melhor amigo,claro que vê-lo daquela forma quase que me deu vontade de chorar,contudo,não posso admiti-lo.

-Estás pronta?Segundo as informações que deste,o grupo vai-se reunir daqui a um quarto de hora.-o loiro avisa,olhando para o relógio,para logo depois retirar-se do quarto onde eu me preparo relaxadamente.

Memories |Ross LynchOnde histórias criam vida. Descubra agora