Bolachas integrais- Está.
Morangos- Está.
Pasta de dentes- Está.
Leite- Hum...não está.
Procuro dois pacotes de leite no grande supermercado, e assim que encontro a divisão onde ele se encontra bufo de frustração. Está na prateleira de cima de todo, onde eu não consigo chegar. É assim, vida de baixinha.
Reviro os olhos só de pensar que o meu irmão SUPER CONTROLADOR está enfiado em casa, agarrado à televisão da sala, sem fazer absolutamente nada. Fico ainda mais irritada quando me recordo do que aconteceu ontem e hoje de manhã.
"-Porque é que estás assim?- pergunta Ross, depois de me largar à beira do paredão, toda molhada. Olho frustrada para ele, batendo com o pé no chão.
-Não tinhas o direito!- grito eu. O Ross parece estar surpreendido e assustado ao mesmo tempo.
-Boneca, era a única opção que tinha. Se não fizesse isso, não conseguia sair contigo.
-Não me chames boneca.- ordeno e ele apenas encolhe os ombros. Reviro os olhos, farta das atitudes dele.
-Já pensaste que eu posso não querer sair contigo?- pergunto-lhe arqueando as sobrancelhas, ao mesmo tempo que cruzo os meus braços.
-Já. Mas isso não importa.- Ross pisca-me o olho enquanto puxa os seus cabelos loiros para trás, com um sorriso trocista nos lábios. Ugh.-Depois marcamos o encontro.
-Como? Não queres o meu número de telemóvel nem nada?- pergunto.
-Não, pequena. Estás a atirar-te a mim, é?- ele pergunta, rindo-se de orelha a orelha enquanto eu olho para ele com cara de amuada.-Eu surpreender-te-ei.
-Ok, se tu queres assim, tudo bem.-digo eu, virando-lhe as costas.
-Hey!- ele chama logo que dou os primeiros passos de volta a casa. Viro-me, esperando o que ele me tem para dizer.-Porque ficaste tão aflita no mar?
-Mete-te com o que te diz respeito.- resmungo e ele fica com uma cara de desentendido assim que viro-me novamente para ir para casa.
Assim que ouve o som da porta a abrir-se, o meu irmão pula do sofá, com umas calças de ganga vestidas e uma simples t-shirt vermelha, com um decote em V.
-Mas que raio...o que te aconteceu, Lindsay Miller Holt?!- pronto, lá vem ele com os sermões. Reviro os olhos enquanto ele continua para ali a falar.- Porque é que estás toda molhada? Sabes que podes apanhar uma constipação, uma gripe? Pior! Podes apanhar uma pneumonia!! E não devias estar na escola? Porque estás aqui? Não vou ter de voltar a ir à tua escola e justificar as tuas más notas nas disciplinas, pois não?!
-Esquece, okay?- apenas respondo, subindo frustrada para o meu quarto, preparando-me para ir tomar um banho quentinho.
-Ai não esqueço não, estás de castigo até me contares o que aconteceu!- Dylan ordena à porta do meu quarto. Porra, esqueci-me de a trancar.
-Pára! Pára com isso! És uma das únicas pessoas com que falo e tu só sabes ralhar comigo! Apenas pára!- grito farta disto, farta dele. Recomponho-me e ele fica a olhar para mim, sério e com os braços cruzados. Por um momento, um silêncio perturbador invade as quatro paredes brancas do meu quarto, mas assim que me volto para ir buscar um pijama (visto que não vou sair mais hoje) o meu irmão decide abandonar-me para voltar a ver na televisão um programa qualquer estúpido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories |Ross Lynch
FanfictionLindsay Holt tinha tudo aquilo que uma típica adolescente desejava. Amigos. Um namorado. Uma bela vida pela frente. Mas quando menos esperava, Li recebe uma notícia trágica que lhe retira toda a sua felicidade. Chorar todas as noites faz parte da ro...