Ele passou a mão em meu rosto. Logo se aproximou mais, passando o nariz em meu rosto. Sua reapiração é pesada, pesada mas calma. Ele passou a mão pelo meu braço e o segurou, continuando a passar nossos rostos um no outro e admito, isso da uma enorme vontade de beijar.
Beijar?
Espera ai, oque estou fazendo?!
Abro os olhos. Quando foi que os fechei?! Passei por ele e sai daquela cozinha o mais rapido que pude.
Me esbarrei com alguém, quase que cai mas me segurou pelos braços. Olhei para sua mão, fui subindo vendo os músculos daqueles braços..
--- Liam... - disse baixinho, olhando nos seus olhos
--- Sim. Está tudo bem? Voce parecia está correndo. - vi ele olhar para trás de mim, me soltando - Você fez algo com ela?
Olhei para trás e vi Zayn, ele ja estava com o copo na mão. Ele levantou as mãos e balançou a cabeça como um "não".
Liam o encarava de tal forma que não parecia nem respirar. Será que eles tem algum tipo de "rincha" ou isso tudo é normal?
--- Esta tudo bem Liam.
--- Vamos sair daqui - disse me puxando pela mao.
Quando passamos pela sala, senti alguns olhares sobre nós. Ele deveria ser bem popular.
Chegamos do lado de fora da casa e sentamos eu um moro.
--- Tome - ele me entregou o copo.
--- Não, obrigada. Mas eu não bebo.
Ele sorriu de lado e levantou uma das sombrancelhas.
--- É água. Você acha que eu iria te oferecer alguma bebida.
--- Obrigada - abro um sorriso e pego o copo - Oh, voce tem um piercing?
--- Sim - riu mais uma vez de lado - poucas pessoas reparam.
--- Deve ser porque é na língua né?! E foi impossível não reparar quando voce passou a língua nos lábios.
--- Voce anda com Zayn?
--- Eu? Nao! - ele olha para frente e mantém o olhar fixo
--- Voces são meios parecidos, os dois... na verdade os tres tem piercing, só que o dele é na sombracelha e o do Harry nos lábios. Louis tambem tem algumas tatuagens mas não vi pierceng, Niall não tem nada, pelo oque pude reparar, nem piercing e nem tatuagem.
--- Eu e Zayn não somos nem um poucos parecidos. Temos pensamentos completamente diferentes. Eramos muitos próximos mas ele escolheu um rumo diferente do meu, entende?! E a quanto Louis e Niall, só nos encontramos em festas, não os conhecos muito bem, mais são cara bem legais.
--- Ah. Você vai mesmo pegar leve comigo não é?
--- Vou tentar - pisca - e você vai estudar lá no Colégio?
--- Sim, você estuda lá tambem?
--- Não - solta uma risada - acha que tenho quantos anos?
--- Não sei, quantos anos tem?
--- Tenho 20 anos, Jess.
--- Não é muito.
--- Quantos anos você tem?
--- Tenho 17.
--- Parabéns, porque eu com seus 17 anos estava enchendo a cara. - ri
--- Não gosto muito de bebida, já bebi uma única vez e não vi nada extraordinário.
--- Certo.. - ele coloca as mãos no bolso e olha para o chão.
--- Pensei que não gostasse de mim - baixinho.
--- Não tenho porque nao gostar - se levantou do muro - vamos entrar? - saiu andando.
Oque foi isso? Oque eu disse de errado? Só existe gente louca nessa cidade?
Entro e não vejo Zayn os outros meninos que conheci inclusive Logan. Estava apenas Harry agarrado com uma menina loira e bastante magra, subo para meu quarto passando por uma multueira de pessoas.
Quando por fim consegui chegar no andar de cima, vi que minha porta estava entre aberta. Entrei e liguei a luz. Oque? Zayn estava deitado sem camisa na minha cama, e seus tenis estavam na beira da cama.
--- Zayn! Zayn! - o balancei
--- Ah, qual é Logan, desliga isso.
--- Que Logan, oque? - o puxo para fora da cama, fazendo-o cair no chão.
--- Oque? - me olhou assustado -Você é louca o que? - disse me olhando sentado no chao.
--- Louco deve está voce! Esse quarto é meu ou voce ainda nao percebeu isso?! Oque estava fazendo aqui, de-desse geito? - aponto para ele.
--- Dormindo voce não viu? - se levanta - Logan sempre deixa eu escolher um quarto para dormir quando a festa é aqui. Então escolhi esse.
--- Esse? Esse quarto é meu! Voce não pode escolher algo que ja tem dona. E voce viu muito bem que era m... ah! Voce pirou, só pode ter pirado, pirado de vez!
--- Sinto muito, mas escolhi.
--- Ai voce me irrita!
--- Ah voce é uma chata.
--- Eu não sou chata. Mas agora me da licença, preciso descansar.
Ele vem até a mim, me olha nos olhos mas logo se agacha pegando os tenis e passa pela porta.
--- Voce ainda vai pedir para que eu fique! - ouvi dizer.
--- COMO É? - gritei do corredor.
Ele apenas levantou as mãos como fez para Liam e desceu.
--- Oque foi Jhessica? - olhei apra trás e vi Logan, tambem sem camisa
--- Seu amigo, ele é um idiota!
--- Quem? Niall?
--- Não, Zayn!
--- Oque ele fez? - sorriu ao se aproximar
Sua namorada, Anne, saiu com uma camisa que receio ser dele e com o cabelo preso em um coque frouxo. Não quero nem imaginar oque estavam fazendo!
--- Ele estava dormindo em meu quarto.
--- Alguns dos garotos costumam dormi aqui, assim como eu na casa deles.
--- Mas ele sabia que era meu quarto.
--- Deve ter sido só um mal entendido ou uma brincadeira, eles são meios brincalhões uma hora vai se acostumar.
--- Manda esse idiota ficar longe de mim! - entrei no quarto e bati a porta.
Desliguei a luz e me joguei na cama com a cara no travesseiro. O cheiro dele estava la, é um cheio forte de perfume masculino misturado acho que cigarro. Mas esse garoto fuma?
O som ainda está alto mesmo com a porta fechada. Ouço um grito do tipo "Huul". Definitivamente não vou conseguir dormir agora.
Desci as escadas e sentei na mesma. Vi Harry botar a mão no ombro do Liam.
--- Vamos cara, é só uma brincadeira.
--- Não quero fazer isso.
--- Zayn está esperando, acho que ele quer aprender uns golpes. - apertou o ombro dele.
Como assim "Aprender uns golpes"? Desci as escadas ficando no campo de visão do Liam. Ele me olha e responde:
--- Ta - suspirou e saiu.
Um tanto de gente o acompanhou deixando a sala vazia. Só ficou Zayn, ele me olhou, sorriu e bebeu um pouco de sua bebida e saiu. Ele ainda estava sem camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
FanfictionJhessica Cooper, é uma adolescente que sofria bullying no seu antigo colegio, em Oxford, Oque a fez se mudar para Liverpool. Lá ela vai mudar completamente seu estilo de vida. Muitas coisas vao mudar quando ela começa a conhecer os amigos de seu ir...