Safaa liga a lanterna do seu celular e desce até o fim da escada de madeira.
--- Vem você agora. - ela chama e eu desço - puxe a madeira para baixo.
--- Serio?
--- O que que tem?
--- Ok. - puxo-a, deixando ainda escuro a num ser pela lanterna dos nossos celulares acesos - isso é horrível. Está muito escuro.
Passo a laterna em volta do local e a as paredes são estreitas, como se fosse um corredor. O chão é de madeira, assim como o chão dos quartos. Tem algumas teias crudas no canto da parede com o teto.
--- Faz tempo que ninguém vem aqui. - Safaa comenta, também observando o lugar envolta - Você sabe quem era o dono da casa antes de Logan? - ela diz olhando para o teto.
--- Eu sei que meu pai morava aqui antes de ir morar com a minha mãe e deixou essa casa para Logan.
--- Sim, mas antes do seu pai... - ela olha para mim - Você sabe?
--- Não. Eu nem sonhava em nascer quando meu pai a comprou. - ouço passos no andar de cima - Devemos sair daqui.
--- Ah, Jess - resmunga.
--- Qualquer dia voltamos, também ja esta tarde. Não sei você mas eu tenho aula amanhã e já faltei hoje.
--- Ok, ok... - ela suspira em derrota.
Subimos até o quarto novamente e saimos do mesmo. Logan fecha a porta de um dos quartos assim que nos vê.
--- Estava procurado vocês. - ele informa - Zayn está la em baixo. - ele da as costas e desce.
Me viro para safaa.
--- Viu?! - falo sem emitir som.
Safaa revira os olhos. Eu sorrio e desço atras de Logan.
Zayn esta com uma camiseta preta, calça jeans clara, tênis azul da Nike e uma touca preta na cabeça. Antes dele nos ver tira a touca e passa a mão pelo cabelo.
--- Hey. - Safaa o comprimemta com um beijo na bochecha.
--- Hey. - Ele sorri com os olhos fechado e ajeita novamente a touca na cabeça.
--- Oi. - eu o comprimento da escada.
--- Oi. - ele vira para irmã - Então vamos Safaa?
O que? Esse garoto tem algum problema?
--- O que? Mas ja? - questiona Safaa
--- Sim. Vamos. - ele sai sem ao menos se despedir.
Logan continua jogado no Sofá, olhando para tv, enquanto Safaa se despede com um beijo na bochecha.
Terça-feira..
Desta vez não me atraso e estou pronta no horário certo, apesar de ter ido dormir ontem bem tarde. Anne não dormiu aqui em casa como eu já me acostumei. Quando pergunto por ela, Logan diz que brigaram feio, ele me contou e acabei notando que foi uma briga desnecessária ou talvez só por custume.
Meu celular toca quando pego minha bolsa para acompanhar Logan até o carro.
--- Quem é? - ele pergunta.
--- A mamãe.
--- Pensei que fosse Liam.
--- Tambem estamos... brigamos - Digo antes de atender - Oi. - digo ao me entrar no corro.
--- Oi. Bom dia.
Claro.
--- Bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
FanfictionJhessica Cooper, é uma adolescente que sofria bullying no seu antigo colegio, em Oxford, Oque a fez se mudar para Liverpool. Lá ela vai mudar completamente seu estilo de vida. Muitas coisas vao mudar quando ela começa a conhecer os amigos de seu ir...