Realmente não consigo pensar em nada. Como assim "Teste do primeiro dia"? Olho nos olhos do Liam procurando algum tipo de resposta. Até ele virar de frente para Harry e sussurrar:
--- Não podemos fazer isso.
--- E porque não? - Harry pergunta
--- Eu prometi a Logan que pegaria leve.
Pegaria leve? Que tipo de teste é esse?
--- Oi rapazes, eu ainda estou aqui! - alerto. Mas eles parecem não se importar.
--- Liam, é um um curtume de nossa academia.
--- É o primeiro dia de treino dela e...
--- Por isso que se chama "Teste do primeiro dia" - Insiste Harry.
--- Que teste é esse? - pergunto, mas ainda sem nenhuma resposta - Liam? - me inclino para olhar para ele.
Ele se vira devagar e me olha como se buscasse palavras, mas Harry se adianta:
--- É apenas um teste, Jess. Aonde vemos se você está de acordo com a nossa academia.
--- Como assim? - questiono
--- A gente meio que te manda fazer algo, onde pode está envolvido coragem, inteligência, raciocinio, força ou habilidade...
--- Interessante...
--- Jhessica... - interrompe Liam
--- Acho que posso fazer.
Vejo os olhos do Liam se arregalarem e um sorriso de vitória se estampar no rosto do Harry.
--- Você não precisa, fazer iss... - Liam tenta
--- Precisa sim... - Harry interrompe
--- Você não sabe oque está falando, nao sabe nem que tipo de teste é. - Liam tentou.
Mas novamente foi em vão. Eu estou interessada mesmo em ir.
--- Você está assutando ela, e sem necessidade.
--- Vocês me deixaram curisosa. Eu posso ir? Pelo menos para ver como é, oque é.
Eu estou tão curiosa apesar de não saber Sobre oque se trata. Sei que as vezes minha curiosidade pode acabar me atrapalhando. Mas nesse caso nada irá me atrapalhar, pois eu não disse que iria fazer, ia ver como é, e talvez iria ver como é.
--- É claro, vou chamar alguns alunos novos também, Para irmos. - disse Harry animado.
--- Sairmos? Não será aqui?
--- Não, você acha mesmo que dá para fazer algo envolvendo coragem ou habilidade aqui dentro? - ele abre os braços
--- Não.
--- Otimo! Estou indo chama-los, se quiser pode me esperar lá fora. - ele sai
Liam se aproxima e segura meu rosto.
--- Jess, presta atenção! Você não precisa fazer isso.
--- Você fala como se fosse algo ruim.
--- Mas é - ele me solta - eu sei como são esse testes. Não sei se você se esqueceu mas eu sou o professor. - ele voltou a me encarar nos olhos - Você pode se machucar - disse baixinho.
--- Eu não vou.
--- Você é tão teimosa... Como pode saber que não vai?! Nem sabe aonde ele vai te levar.
--- Ele? Você também não vai?
--- Isso é coisa dele. Ele inventou isso tudo, não quero estar envolvido se algo acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
FanfictionJhessica Cooper, é uma adolescente que sofria bullying no seu antigo colegio, em Oxford, Oque a fez se mudar para Liverpool. Lá ela vai mudar completamente seu estilo de vida. Muitas coisas vao mudar quando ela começa a conhecer os amigos de seu ir...