Dei de cara com um menino, magro, moreno, cheio de tatuagens, bem charmoso, ele tem um olhar bem misterioso sentado na ponta da minha cama.
Ele ri com a língua atrás dos dentes e desvia o olhar ,por eu está tentando a todo custo me tampar ao máximo com a toalha.
--- Relaxa menina. - dá de ombros - Não vim te ver nua, vim porque Logan pediu para te chamar. - ele continua a rir vendo o quanto tento me cobrir com a toalha.
--- Oh obrigada. - sinto meu rosto queima.
--- Até que não seria má ideia. - sussurra, se levanta e encosta na parede.
--- Como é?
Ele me olha de cima a baixo, sorri segurando os lábios inferior. Uma graça mas... atrevido.
--- Hum...
--- Você é bem atrevido! - me altero.
--- Você é uma graça!
--- Graça? O-olha só menino. - gaguejo procurando as palavras - Você já veio, ja deu o seu recado, eu ja agradeci, então já pode ir.
Ele olha para meu celular que por algum acaso está com a tela acesa em cima da cama, e o pega.
--- Olha, você tem uma nova mensagem - da de ombros, me estendendo o celular e eu o pego ja irritada
--- Muito obrigada novamente - vou empurrando até a porta - mas já está na hora de ir - coloco literalmente para fora do quarto.
--- Foi um prazer em conhecer! - disse com um sorriso sínico.
Bato a porta e desta vez a tranco. Bufo de raiva. Olho a mensagem e é apenas mais daquelas mensagens de promoção da operadora. Pego minhas roupas e a visto. Uma roupa simples, calça jeans, uma blusa branca lisa e uma sapatilha.
Desci as escadas e ja tinha muita gente. Aliás, quando foi que chegou tanta gente?
A porta de entrada estava aberta e ainda entrava algumas pessoas. Tinha gente sentada nas costas do sofá, tinha gente se beijando, a maioria das pessoas estavam com copos na mão que receio que seja de alguma bebida com álcool.
Enquanto procuro Logan, vi algum pessoal vibrando como se comemorassem uma vitória em outro lugar, me aproximei e tinha alguns copos cheios na ponta da mesa da cozinha e mais alguns em outra ponta.
Não fiquei para ver e continuei a procurar Logan, avistei-o conversando com um rapaz de cabelos loiros no canto da sala, ele não tinha sequer alguma tatuagem para meu espanto, o quanto fui me aproximando vi seus olhos, lindos. Lindos olhos azuis.
--- Logan! - chamo.
Ele se vira.
--- Jess! Ah que bom que Zayn te deu o recado. - me puxou para perto - este é Niall, outro grande amigo.
--- Prazer Niall.
--- Prazer é todo meu - ele me abraça - quer um copo?
--- Não, não.. - sorrio - obrigado.
--- Olha quem chegou! - alerta Logan - Lauren!
Olho para trás e vejo uma menina de cabelos longos e negros, seus olhos eram bem marcados.
--- Lauren está é Jess, minha irmã.
--- Prazer Jess. - ela sorri.
Sorrio como comprimento e Logan da a ela um beijo rápido.
--- Viu Liam ou Harry por ai? Eles disseram que viriam. - pergunta Logan
--- Não meu amor, acabei de chegar. - ela olha para o lado - bom, acho que acabaram de chegar. - sorri
Olho para o lado e percebo umas meninas eufóricas cochichando. Olho para porta e vejo dois garotos altos, um deles passa a mão pelos cabelos compridos e tem muitas tatuagens, ele veste uma camiseta preta e tem os olhos verdes que nem duas esmeraldas. O outro é forte, tem os cabelos arrepiados, esta com uma camiseta branca, ele tem algumas tatuagens mas não tantas quanto ao garoto com cabelos de anjo. Tem uma que me chamou bastante atenção, são setas indicando direção.
--- Harry! Liam! - Logan grita - os dois meninos vem até a gente - essa é minha irmã, Jhessica. - apresenta.
O meninos de olhos verdes tem um olhar tão intenso que chegou a me deixar constrangida.
Ele pega minha mão e a beija.
--- Prazer, Harry.
Sorrio, enquanto o outro menino (que creio ser Liam) acena com a cabeça.
--- JESS!!! - ouço um grito agudo atrás de mim.
Me viro e vejo Louis, ele vem andando com um sorriso imenso no rosto e os braços abertos. Ele se aproxima e me da um abraço apertado.
--- Louis, já pode me soltar. Es-estou com falta de ar - dou batidinhas no braço dele, que por fim me solta.
--- Desculpa - ri e passa os braços pelo meu ombro.
--- Jess, como estava dizendo antes de Louis chegar com o escândalo todo - todos rimos - eles são seus professores
--- Professores? - questiono sem entender.
Bom, os acho meios novos para professores do colégio.
--- Eles dão aula de Luta Krav Maga e prometeram não pegar pesado. - sorri.
--- É Linda, por sorte somos seus professores.. - diz Harry.
--- Por sorte? - perguntei.
--- Sim, nossa equipe é bem grande e somos divididos. E por isso a sorte, eu e o bonitão aqui somos seus professores, os nossos colegas costumam pegar bem pesado. Mas por você ser irmã do Logan, pegaremos leve. - explicou.
--- Fale por você - sussurrou Liam, já levando o copo que eu nem reparei que tivesse pego a boca.
Eles estão começando a me assustar.
Liam é agarrado por uma garota que sai o arrastando pelo braço. Logan está se pegando com a Lauren no sofá. Louis disse que vai pegar uma bebida. Harry ficou me olhando insistentemente e decidi sair dali.
Entro na cozinha mas logo me arrependo, vejo Zayn de costa com uma menina. Esse garoto com certeza conseguiu me irritar. Vou até a geladeira sem que ele me perceba, pego uma garrafa de água e um copo em cima da mesma, com as mãos ocupada acabo batendo a porta da geladeira, fazendo Zayn e a menina olhar para mim.
--- Olha quem está aqui! - ouço a voz de Zayn.
Coloco a água em cima do balcon, percebo que o copo está sujo e me viro para lava-lo. Quando me viro dou de cara com Zayn próximo me olhando com um copo na mão.
--- Oh! - respiro fundo - Meu Deus! Segundo susto em uma só noite. - me afasto, passando por ele e coloco minha água.
--- Acho que é um dom.
--- Dom? - bebo um gole da minha água.
--- Ou talvez você... bom... Ah deixa pra lá! Gostando da festa?
--- Não sou fã de festas. - me viro para ele
--- Tem certeza que você é irmã mesmo do Logan?! - ele ri - Gostei do seu quarto.
--- Cade sua namoradinha hein? - mudo de assunto
Ele solta uma risada super alta e dá dois passos a frente.
--- Minha namorada?! Você está falando de quem?
--- Aquela menina que estava aqui com você.
--- Só porque estávamos conversando?! Agora toda menina que você me ver conversando vai dizer que é minha namorada? - ele dá mais um passo - então você tambem é minha namorada.
--- Su-sua namorada? Você pirou menino. Se toda a vez que você me ver ficar mais louco ou me assustar, vai acabar me enlouquecendo ou me matando.
--- Ou... - se aproxima mais uma vez.
Ele esta tão próximo desta vez, que posso sentir sua respiração. Ele se aproxima mais um pouco, colocando as mãos no balcon e me fitando com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
Hayran KurguJhessica Cooper, é uma adolescente que sofria bullying no seu antigo colegio, em Oxford, Oque a fez se mudar para Liverpool. Lá ela vai mudar completamente seu estilo de vida. Muitas coisas vao mudar quando ela começa a conhecer os amigos de seu ir...