Desci as escadas já arrumada para fazer um lanche ja que passei a tarde toda sem comer.
--- Você vai sair? - Logan perguntou assim que deixei minhas sapatilhas perto do sofá.
Eu estou começando a me acostumar com os saltos, mas como Gemma disse que é uma reunião, eu pensei em pôr a ativa novamente minha sapatilha e meu jeans.
--- Sim.
--- Em plena... segunda-feira? Quase as dez da noite? - questionou.
--- Não é nada demais, Logan. É apenas uma reunião. - dito isso dei as costas e entrei na cozinha indo direto para a geladeira.
--- Com quem você vai?
--- Quando foi que se tornou tão chato? - fecho a geladeira com o pe pelas duas mãos estar ocupada e ele está a me encarar - Vou sair com umas amigas. - coloco a pizza no micro-ondas.
--- Desde quando você tem amigas além de Anne e Safaa?
--- Eu tenho sim. E onde está Anne?
Eu não tenho a mínima curiosidade de saber aonde ela está, pelo menos não agora. Só quero me livrar da conversa chata.
--- Tomando banho.
--- Hum. - mumurro e vou até o micro-ondas - pizza?
--- Não. Essa pizza ta ai desde sempre.
Tiro um bom pedaço da pizza com a boca e Logan leva uma mão a boca e outra na barriga.
--- Suco então?
--- Eu acho que vou vomitar...
--- Que moça. - implico.
--- Vai se ferrar e limpa isso tudo. - ele diz com voz de nojo e sai da cozinha.
Pego meu celular e la estão cinco ligações perdidas do Zayn e três massagens, duas eram do Zayn e outras duas de um número não salvo.
"Você está bem? Reponda assim que ler. Zayn xx"
"Chegou bem? Mande a responta, por favor. Zayn xx"
Diziam duas das mensagens que como a mesma dizia, o remetente era Zayn. Mensagens da qual decidi responder para alivia-lo.
"Estou bem. Não se preocupe."
Respondi simplesmente e fui ver a outra mensagem.
"Oi Jess, mais tarde eu e Fizzy passaremos ai. Gemma xoxo."
Gemma? Mas como ela consegui meu número? Será que no celular do Harry? Mas ele também não tem? Ou tem?
Quando toco para responde-la, aparece outra mensagem, que supostamente é da Gemma.
"Hey, estamos em frente a sua casa!"
Eu deveria responde-la? Ah, por via das dúvidas né.
"Já estou indo."
Respondo.
Levanto, coloco o prato e o copo na pia. Entro na sala e Logan não está. Menos mal. Calço minha sapatilha depressa, pego a bolsa e saio, fechando a porta com cautela. Me aproximo e a janela do carro se abaixam.
--- Hey! - Gemma sorri de dentro do carro mostrando a covinha.
--- Oi. - sorrio e abro a porta.
A janela logo é fechada e Gemma da a partida no carro.
--- Oi Jhessica. - uma garota de cabelo platinado diz no banco de trás e jogo que tem duas garotas lá.
--- Essa é Lottie, a irmã da Fizzy. Eu sei que disse que só íamos as duas, mas Lottie teve que vir. - Gemma explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
FanfictionJhessica Cooper, é uma adolescente que sofria bullying no seu antigo colegio, em Oxford, Oque a fez se mudar para Liverpool. Lá ela vai mudar completamente seu estilo de vida. Muitas coisas vao mudar quando ela começa a conhecer os amigos de seu ir...