O pessoal do Colégio não estavam no hall do hotel e isso quase me desespera.
--- Aonde foram? - pergunto a Anne.
--- Niall me mandou uma mensagem agora. Estão na areia e estamos super atrasada. - ela ri e acabo rindo com ela, só não sei porque.
--- Vamos logo. - puxo ela pela mão.
--- Espera! - ela me puxa de volta - como estou? - ela meche nos cabelos.
--- Linda. - sorrio para ela.
Realmente ela esta linda, com o vestido azul com detalhes preto, claro, o modelo dele é um pouco parecido com o meu só que tem uma parte das costas nua.
--- Obrigado. - ela ri e é a vez dela de me puxar pelo pulso - Vamos, Thomaz deve estar surtando.
--- Era isso que eu... Ah deixa!
Nós vamos caminhando até a praia, que não é nem um pouco longe do hotel.
.............
Quando chegamos Thomaz falta chorar de emoção dizendo que só faltava nós e nos encaminha ao iate lindo, grande e bem moderno. A musica já esta tocando bem alto.
--- Nada de bebidas alcóolicas. - o professor diz antes de entrarmos, mesmo sabendo que isso será envão.
Eu e Anne nos acomodamos e ela começa me contando a versão dela sobre a ultima briga dela com o meu irmão.
............
--- Tem uma pista de dança lá dentro. O que acha de irmos nos divertir um pouco? - Anne sugere toda animada.
--- Esta ok. - sorrio
Anne me puxa pela festa até eu sentir uma trombada forte em meu peito e alguém me segurar pelos braços. O toque e o perfume eu conhecia bem, as tatuagens também e quando olhei nos olhos dele tive a certeza.
--- Zayn? - me soltei rapidamente.
Ele está lindo como sempre, esta com um boné preto com branco, camisa branca, sua jaqueta de couro preto e é claro, com sua calça preta e desta vez um tenis de cano alto, bem parecido com os coturnos que ele costuma usar.
--- Jhessica, me dê mais uma chance? Por favor... - ele susssurou procurando os meus olhos.
--- Jess... - Anne faz gestos atrás dele para eu ir..
--- Ok. - digo simplesmente.
--- Depois nos vemos. - Anne diz.
Zayn puxa delicadamente meus dedos e me leva leva para uma parte mais calma da festa, onde não tem quase ninguem. Ele abre espaço para que eu me sente-se em um banco e Zayn logo se senta ao meu lado.
--- Jess, eu quero esclarecer que... - ele começa.
--- Espera! - eu interrompo - eu estou muito confusa.
--- Eu sei. Por incrível que pareça eu também estou. Tipo... eu já passei por varios tipos de coisa mas nada como isso agora. James me contou da merda toda com seu pai e eu... sinto muito.
--- Não sei como ele deixou isso acontecer...
--- Desculpe se eu não posso ser o Liam. Eu realmente não sabia, eu não deveria nem saber andar direito naquela época.
--- Não se culpe. Não é culpa se meu pai e seu tio São uns idiotas.
--- O que?
--- Oque eu quero dizer é que... não é para se culpar você e eu não temos culpa alguma. Eu sinto muito pelo Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
FanfictionJhessica Cooper, é uma adolescente que sofria bullying no seu antigo colegio, em Oxford, Oque a fez se mudar para Liverpool. Lá ela vai mudar completamente seu estilo de vida. Muitas coisas vao mudar quando ela começa a conhecer os amigos de seu ir...