Entro pela festa cheia e barulhenta. Muitos rostos direferentes, mas também tem alguns conhecidos que acenam para mim.
--- Hey Zayn! - ouço Niall gritar atrás de mim e me viro.
--- Hey.
Ele está mais perto do que eu pensei.
--- Pensei que não fosse vir. - ele está com o braço em volta de uma garota. Ela é morena, alta e seu cabelo é curto.
--- Pois é, nem eu. - passo a mão pelo cabelo - e quem é essa? - aceno para a menina com a cabeça.
--- Essa é a... - ele olha para ela.
--- Rapha. - a garota ajuda.
--- É... Rapha.
Ele está muito bêbado. Eu desvio o olhar e pego um copo da bandeja que passa ao meu lado.
--- Olha quem chegou! - alguém grita.
Meus olhos vão direto para a porta de encontro aos de Louis. Aproveito que ele não me viu e vou para cozinha. Eu tenho que me desviar do tanto de pessoas que estão na cozinha enorme. Me sento em um dos bancos que estão proximos ao balcon.
--- Noite estressante? - alguém pergunta quando se senta ao meu lado.
Levanto o olhar devagar e vejo a Ká. É estranho trata-la assim, já que não temos intimidades. Mas o problema é que não sei seu nome.
--- Nem tanto. - digo de volta.
--- Ah. Espero que melhore. Não quero que o pessoal saia insatisfeito. - ela ri e leva o seu copo a boca dando um belo gole.
--- Desculpe, mas qual é seu nome?
--- Nossa... - ela diz como se não acreditasse, mas também não é para menos, cansei de frequentar festas aqui. - Meu nome é Kayla.
--- Desculpe-me novamente mas é que... espera! Seu nome é Kayla e seu apelido é Ká?
--- Pois é. - ela ri - Inferno de inglês! É que meu nome se escreve com K-A ao invés de K-E como seria nos países normais.
--- Verdade. - não posso de deixar do seu ponto de vista - o meu é Zayn...
--- Eu sei.
--- É claro que sabe. - levo meu copo a boca.
--- Convencido! - ela taca de volta.
--- Mas o que eu quero dizer é que... meu nome é Zayn e se escreve Z-A-Y-N e não Z-E-N...
--- Como seria nos países normais. - ela completa.
--- É... eu acho. - balanço a cabeça.
--- Oh. Eu aqui conversando sobre nossos nomes não normais...
--- Anormais. - corrijo.
--- Olha, voce é bom nisso. - ela ri e fica de pé - Mas é que Megan pediu para avisar quando você chegasse... - ela sai andando.
--- Não... - eu tento, mas ela some no meio do pessoal todo.
Logo rezo para que a garota volte quando vejo o rosto de Louis vindo em minha direção. Abaixo a cabeça e me concentro no meu copo.
--- O que você quer? - pergunto assim que ele se senta.
--- Apenas meu velho e bom amigo. - ele diz
--- Sarcasmo não, Louis. - me levanto e me viro de costas para ele.
--- Aonde você vai?
--- Para o inferno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
Hayran KurguJhessica Cooper, é uma adolescente que sofria bullying no seu antigo colegio, em Oxford, Oque a fez se mudar para Liverpool. Lá ela vai mudar completamente seu estilo de vida. Muitas coisas vao mudar quando ela começa a conhecer os amigos de seu ir...