Nossos olhos se encontraram, mas o chamaram e ele desviou o olhar. Vi o reflexo de alguém me tacando algo e agarrei a bolinha.
--- Belo reflexo Jess - disse Niall levantando o copo
Olho para mesa, Logan e Zayn estão arrumando os copos.
--- Ja sabe oque fazer ne? - perguntou Zayn e afirmei com a cabeça - espero que seja boa de mira - ri
--- Voce é?
Ele não me respondeu e, deu apenas um sorrisinho de lado. Logan disse para começarmos, Zayn deu um beijinho na bola e a tacou, ele acertou, fazendo Logan beber o copo. Achei isso meio nogente mas decidi ignorar.
Foi a vez deles; Logan tacou e Zayn bebeu. Eu e Anne também tacamos, o primeiro copo fez minha garganta arder.. Assim, continuamos...Até que...
--- Perderam! - exclamou Anne, sorrindo.
--- Oh - foi a unica coisa que consegui dizer.
Zayn pareceu não se importar, continuou com o sorrizinho no rosto e colocando o copo na mesa.
--- Nossa Zayn, você nunca jogou tão mal. - ouvi alguem dizer
--- Fazer oque ne?! Não podemos ganhar todas - Zayn levantou um pouco o ombro lamentando.
--- Logan, oque acha?! Os dois perderam juntos, nada mas justo do que fazerem o desafio juntos..
--- Pode ser.. Voce escolhe, Anne.
--- Tudo bem - sorriu e passou uma mão na outro - relaxa Jess.. Eu sou boazinha...
--- Anda logo, Anne - reclamou Zayn.
--- Certo. Desafio vocês a se beijarem.
Isso me deixou bem nervosa, que fiquei com a boca entre aberta e com as mãos soando gelado.
--- Se você não quiser não precisa - zayn colocou a mão sobre a minha.
--- Precisa sim, ta ai a graça do desafio. Voce fazer algo que supostamente não queira fazer. - disse Anne
Olhei para porta, vi Liam com os olhos serrados e prestando atenção na gente.
--- Voce quem sabe, Jess. Ninguém vai de forçar a nada... - afirmou, olhando para o pessoal e eu o interrompi:
--- Tudo bem, Zayn.
Ele me olhou um pouco espantado, abri um sorriso forçado meio de lado. Ele se aproximou dando um passo a frente e posicionou uma das mãos em minha cintura, e a outra em meu queixo. Zayn aproximou seus labios do meu e senti sua língua invadir minha boca. Seus labios estão gelados pela bebida e sua boca carrega o gosto dela também. O beijo é calmo e estou até gostando...
--- Chega! Parece que nunca beijaram! - ouvi uma voz feminina.
Zayn se destanciou, o vi abrir os olhos devagar e sorri. Olhei para o lado e havia uma menina loira de olhos azuis. Ela está de braços cruzados e nos olhando.
--- Qual é Megan, deixa eles!!
A garota olha para o lado, depois para gente, bufa e sai praticamente machando.
Voltei meu olhar para Zayn, oque me fez perceber que ele não tirou os olhos de mim.
E essa garota. Quem é? Será que é namorada dele?! Mas se é porque então ele me beijou? Ele é tão misterioso e parece ter muitos segredos.
Tirei os olhos dele e olhei para a mesa, ele saiu de perto, e o segui com o olhar. Ele passou pela porta e não vi Liam.
Domingo..
Acordei com uma dor de cabeça horrível.. receio ser sintomas da bebedeira no jogo de ontem. Muita coisa em um só dia! Aliás, noite!
Depois que beijei Zayn não o vi mais, nem ele, nem Liam e nem a tal de Megan.
Não sei a hora que a festa acabou, pois subi para meu quarto e dormi com a roupa mesmo, e isso me lembra que preciso de um banho!
.......
Desci ja de banho tomado, vi Anne e Longan no sofá, dei bom dia e Entrei na cozinha, abri a geladeira e peguei o leite, fechei e me virei...
--- Minha nossa, Anne! - passo por ela, colocando o leite em cima da pia - Vocês tem a minia de me assustar.
--- Desculpa cunhadinha - ela ri
--- Desculpada - sorri, peguei o cerial e o coloquei na tigela.
--- Voce é uma menina de sorte, sabia?
--- Porque? - me virei para ela
--- Pensei que a Megan iria arranjar uma briga com voce, porque ela não dispensa uma boa briga e também você pegou o Zayn, o nosso famoso Bad Boy.
--- Como assim?
--- Ah é, você não deve saber.. Ela e Zayn se pegam, mas não sei se é sempre, mas de uma coisa eu tenho certeza não é nada serio. Mas se fosse você não dava as costas para ela, é meio sonsa... Mas também se fosse você não deixaria de ficar com o Zayn, cai entre nós, ele é gato! Ele provavelmente irá te proteger e não deixará Megan chegar perto de voce.
--- Eu... Eu não sabia...
--- Entendo. Bom, amanhã tem aula, se quiser podemos ir juntas, dai eu posso te explico as coisas, como funciona o colégio.
--- Você estuda la?
--- Sim e voce é também é do segundo ano ne?
--- Voce tambem é?
--- Sim, tomara que pegamos as mesmas aulas. - ela bate palma e da um pulinho - bom, vou voltar para meu bebê, ele deve ta sentindo minha falta - pisca, me manda um beijo, pega uma maçã e sai.
Sorrio e saio atrás dela. Ela se senta abraçada com Logan. Sento com as pernas em cima do sofá com o meu cerial.
--- E ai mana?! Como se sente depois de um porre de ontem.
--- Com a cabeça dolorida - rimos - mas não foi um porre, foi só uma brincadeira.
--- Gostei.. Podemos sair beber mais qualquer dia desses! - comentou Anne.
--- Acho que não! - disse Logan, olhando para a tv - Ela não pode beber, voce nunca tinha bebido antes, Jess.
--- Verdade, e também não gosto de bebida.
--- Ah voce quem sabe, mas se quiser pode sair com a gente e beber um refresco, sei la.
--- Acho que o lugar que frequentamos nao é a cara dela, Anne.
--- Credo, Logan. Parece até que não quer que sua irmã sai com a gente.
--- Não é isso, eu a conheço...
--- Tudo bem, gente - os interrompo - As aulas vão começar e eu terei que estudar, mas qualquer dia eu sairei com você.
--- Ótimo! - vibra Anne - você vai adorar.
Me levanto para lavar a louça do meu café da manhã e é oque eu faço. Quando vou gardar tudo vejo Liam entrar na cozinha. OQUE? LIAM? Mas não era Zayn que iria dormir aqui?
# Oiii Lindassss!
Aviso::::: Bom gente, to tentando pôr os membros mas acho que o Wattpad ta com implicância comigo hahaa. Então toda vez que entrar um personagem novo IMPORTANTE eu vou por o elenco aqui no final. Ok?! Os meninos da 1D seram eles mesmo, acho que não tem mistério. Espero que entendam!
Camila Cabello como Jhessica
Perrie Edward como Megan
Lauren Jauregui como Anne
Jai Brooks como Logan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
FanfictionJhessica Cooper, é uma adolescente que sofria bullying no seu antigo colegio, em Oxford, Oque a fez se mudar para Liverpool. Lá ela vai mudar completamente seu estilo de vida. Muitas coisas vao mudar quando ela começa a conhecer os amigos de seu ir...