Segunda-feira...
Estou na aula de educacao-fisica, oque está me matando, pela a professora decidiu nos pôr para fazer exercícios ao ar livre. Esse calor imenso que está fazendo em Liverpool não está ajudando em nada.
Vejo de longe a inspetora se aproximando da professora com algo em mãos e logo o apito soa, nos enlouquecendo.
--- Por favor. Venham todos aqui!
Nos aproximamos.
--- Tenho um aviso para dá à vocês, principalmente para os rapazes do time- a inspetora começa - os jogos estudantis estão começando e vocês teram que dar duro para fazer o Liverpool School chegar a final, teremos um novo patrocinador que está investindo duro no nosso Colégio e deixou claro que se deixarmos o... não gosto nem de falar - ela exagera - vocês sabem, ganhar, ele não vai gostar nada.
Louis e Niall vibram atras de mim.
--- E quem seria esse patrocinador? - a professora pergunta.
--- Malik... James Malik.
A professora começa uma tosse. Talvez seja porque seu emprego que esteja em jogo.
--- Ah, claro. - ela tenta se repor - preciso de uma água.
--- Mas professora - a inspetora a chama de volta - Eu vou precisar de três alunos seus. Ordem do diretor.
--- Ah sim. Faça oque quiser. - ela da de ombros.
--- Por favor, atenção! Zayn Malik, Louis Tomlinson e Jhessica Cooper. - ela nos preocura.
--- Sim. - eu chego mais a frente.
--- Queiram ir comigo até a diretoria.
Mil pensamentos surgem de una vez na minha cabeça enquanto a sigo para dentro do Colégio. Mas não posso ter feito nada para merecer uma suspensão ou algo parecido.
--- É James, tenho certeza. - Zayn mumurra.
--- Ele não falou nada contigo? - Louis questiona.
--- Não, depois que... brigamos, ele não me tem mais como braço diteito. Harry é seu braço direito. Ele só me conta o que quer.
--- O que ele deve querer? - pergunto.
--- Deve ser sobre o trabalho. Com certeza.
Fomos o restante do caminho em silêncio até chegarmos de frente a uma porta imensa de madeira escura.
--- O Diretor está a espera. - a mulher abre a porta e logo se afasta.--- Sentem-se, por favor. - o diretor diz de costas e se vira quando sentamos.
--- Então, o que quer? - Zayn pergunta rude.
--- Tenho falar com os três. Tomlinson, você vai ter que melhorar suas notas, se quiser estar no time e precisamos de você.
--- Se precisam tanto de mim... por que tenho que estudar?
--- Ordem maior. - o diretor revira os olhos e Louis suspira alto - Senhor James Malik esteve aqui hoje.
--- Meu tio esteve aqui? - Zayn interroga.
--- Sim?!
--- Ele nunca resolve suas merdas pessoalmente. - mumurra baixinho.
--- Bem, ele até deixou esse presente, lindo e bem caro por sinal. - o diretor elevanra a gravata cinza escura. Está explicado - Agradeça a ele novamente, Zayn.
--- Por que eu faria isso?
--- Porque ele pediu para eu liberar os três, agora. E o motorista já está a espera.
--- E quanto ao restante das aulas? - questiono.
--- Podem deixar comigo. - diz sem tirar os olhos da gravata - E não esqueça de agradece-lo, Malik!
Zayn levanta que nem um furacão e eu me levanto atrás.
..........
Durante todo o caminho, Zayn não disse nada, só bufava. Assim que chegamos Zayn literalmente correu para fora do carro.
--- Senhor Malik, já está a espera. - a mulher da recepção informa.
--- Obrigada. - agradeço e eu e Louis entramos no elevador atrás de Zayn.
Quando o elevador para no ultimo andar, Zayn passa pelos seguranças e invade a sala.
--- O que você foi fazer no meu Colégio? - Zayn pergunta com as mãos em cima da mesa do tio.
--- Hey Zayn! - James o complimenta com um sorriso no rosto - Jhessica... Louis...
Louis acena ao meu lado, enquanto
Eu continuo quieta e com a respiração acelerada atrás de Zayn. Nunca vou me acostumar com esse lugar. É uma sensação que não sei explicar, mas tem haver com um pouco de adrenalina.--- Então, estou falando com você! - Zayn cospe e rodeia pela sala - Você sabe o quanto odeio isso, o quanto odeio me expor. E você faz isso por que? Você sabe o quanto detesto e por isso o fez.
--- Desculpa mas não fui lá só para "expor" - ele da ênfase - voce. Eu fui porque como vocês ja devem saber, eu sou o novo patrocinador - ele se exibe - Aproveitei para tira-los da aula. Vai dizer que não gostaram?
--- Claro, mas podia esperar até a aula de Língua-inglesa né?! - Louis diz ao se sentar.
--- Desculpe-me?! - James passa a mão sobre alguns papéis ao seu lado.
--- E afinal, o que você quer?
--- O trabalho de vocês foram adiado, mas outro será encaixado no lugar enquanto a Jess treina...
--- Você num está pensando em... - Zayn interrompe.
--- Sim, eu to. Jhessica treinará todo dia e isso inclui voltar para a academia.
--- Mas eu não posso voltar para aquele lugar. - eu tento.
--- Ah pode. - ele arqueia as sobrancelhas e eu me encolho - Christian vai te levar para o primeiro treino. - ele acena para trás de mim.
Olho para trás e vejo um rapaz de olhos claros e com um sorriso de lado. Ele não parece nem um pouco com os homens mal encarados que trabalham para James.
--- Vamos lá? - Christian levantado uma das sombracelhas.
Olho para James que faz um gesto com as mãos para eu seguir Christian. Saio da sala e Christian está chamando o elevador.
--- Você não parece que trabalha para James. - comento quando para ao seu lado.
--- Oh, não? - ele aperta novante o botão que chama o elevador.
--- Não.
--- Mas não trabalho para ele. Pelo menos não do jeito em que está pensando.
--- Então como trabalha?
O elevador para, entramos e mais dois seguranças entram conosco.
..............
Seguimos até a outro prédio não muito longe dali.
--- O que vinhemos fazer aqui? - pergunto, segurando meus braços.
Ele não me responde e abre uma porta. Ele entra na sala escura enquanto os seguranças ficam na porta.
--- Você não vai responder mais minhas perguntas?
--- Você sempre é muito entrometida ou... - ele liga o interruptor que acende a sala extensa aos poucos.
--- Hoje estou mais.
--- Não sei se o problema é comigo ou contigo.
--- Eu não acho isso um proble...
Eu me assusto quando sinto suas mãos em minha cintura. Ele coloca seu rosto proximo do meu e o contato visual é formado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
FanfictionJhessica Cooper, é uma adolescente que sofria bullying no seu antigo colegio, em Oxford, Oque a fez se mudar para Liverpool. Lá ela vai mudar completamente seu estilo de vida. Muitas coisas vao mudar quando ela começa a conhecer os amigos de seu ir...