38 - Meu cantinho

26 3 0
                                    

Eu me assusto com sua reação repentina. Ele parece não estar mais ali. Com seus olhos nos meus, ele me levanta mais pela cintura, me encostando na parede gelada. Sua mão vai parar no meu pescoço.

--- O que você está fazendo? - pergunto baixinho.

--- Sabe qual é o problema? - ele devolve no mesmo tom - O problema é que as aparências enganam.

--- Como assim?

E me devolve ao chão e dá as costas.

--- O que você pensou assim que me viu?

--- Sei la. - continuo no mesmo lugar - Você... de alguma forma é diferente dos outros. Não parece me trazer risco.

--- Mas eu trago. Agora vamos fazer o que vinhemos. - ele vai até uma espécie de mesa - Escolha qual você quer.

Eu e se trata de uma mesa coberta por um vidro grosso e entre os dois tem armas, muitas armas.

--- Por que tenho que escolher uma?

--- Quer duas?

Olho novamente para a mesa e aponto para uma arma qualquer.

--- Uma Glock 28... - ele sorri enquanto abre o vidro com uma chave - ta bom para o começo. - ele pega a arma e fecha novamente o vidro. - venha. - ele me chama enquanto meche na arma.

Vamos para uma especie de cabine. Christian levata a arma rapido, aponta e atira de repente em um alvo, me assustando.

--- Oh. - me encolho

--- Que bom, recarregada. - da de ombros - Vou te ensinar a atirar. É fácil. - ele ri e me entrega a arma gelada. - Já estava destravada. - ele vai para trás de mim e junta as nossas mãos sobre a arma - não é muito diferente dos filmes - ele ri ainda atrás de mim e levanta nossas mãos em direção ao alvo - Agora é só apertar o gatilho.

Eu aperto e eu mesma me assusto.

Sexta-feira...

A semana foi bem corrida, problemática... perturbadora, essa é a palavra certa.

Todos os dias depois das aulas, havia um segurança de James me esperando para levar para os treinos. Amanhã será o trabalho e eu estou bem nervosa com isso.

Estou preparando um lanche quando ouço a campanhia tocar.

--- Já vai! - grito, correndo em direção a porta.

--- Jhessica? - Liam arregala os olhos depois de me olhar de cima a baixo.

Eu me olho e vejo que ainda estou de toalha.

--- Oh meu Deus! - me afasto da porta e Liam entra fechando-a atrás de si - Eu me esqueci que ainda estava de toalha.

--- Percebi - ele diz me seguindo - Eu fui ao seu Colégio te buscar mas você ja tinha ido.

--- É.. eu tive que sair com Safaa.

--- Claro.

--- Sanduíche? Não almocei. - sorrio.

--- Não, obrigada. Vamos sair?

--- Aonde vamos? - dou uma mordida em meu sanduíche.

--- Boliche.

--- Só me dê um tempinho para terminar com isso e me vestir. - peço depois de matigar.

--- Todo o tempo do mundo.

...................

--- Vou logo avisar que não sou boa nesse negócio de boliche. - digo quando desço do carro.

--- Será um honra ensina-la e rir também. - ele ri.

--- Ah, não tem graça. - reviro os olhos enquanto sorrio.

Me surpreendo quando Liam enlaça sua mão na minha e caminha comigo para dentro.

--- Hoje está vazio, então será menos vexame.

--- Para Liam. - choramingo

--- O que é?! - ele ri - essa noite você vai dormir comigo? - ele sussurra próximo ao meu ouvido.

--- Acho que estou te devendo uma.

--- Está.

--- Aqui vende bebidas alcóolicas?

--- Por que você precisa de álcool?

--- Quero beber um pouco. - sorrio.

Eu acho que para eu me sentir mais a vontade na casa de Liam e não estragar tudo, preciso de álcool.

--- Sabe que eu não gosto de quando você bebe.

--- Você gosta de quando eu bebo...

--- Não... - ele interrompe - eu gosto do resultado que o álcool em você. - ele diz olhando aos meus olhos e minhas pernas bambeam. - Mas você não acha melhor bebermos lá em casa?

--- Como quiser.

Horas depois...

Chego na sala de estar do Liam e ele me entrega um copo.

--- Eu tenho uma coisa para te mostrar. - ele segura a minha mão e me carrega pelo corredor, o mesmo que da em seu quarto.

Ele abre uma das portas e ascende as luzes. É uma sala grande. Tem uma mesa de sinuca em um canto e no outro tem um totó. Entro mais um pouco e vejo um vídeo game no fundo da sala. Tem também uma estante que toma conta da parede toda com muitos livros, um pufe no chão e do lado uma mesa baixa com livro que eu lhe dei, em cima. Também tem um violão no canto da sala.

--- Esse é o meu cantinho. - Liam sorri.
--- Isso é super...

--- A nossa cara?

--- Isso tudo... - eu vou a estante de livro e pego um romance antigo - Isso é Romeu e Julieta?

--- Sim.

--- É... perfeito. Voce toca? Eu não sabia.

--- Eu brinco um pouco. Eu passo o meu dia todo aqui. Esse é o canto que mais me resume na casa toda.

--- Isso é muito legal. - sorrio dando uma volta na sala - Então... vamos jogar! - vibro indo em direção ao jogo totó.

--- Vou logo dizendo que eu não vou aliviar.

--- Quando meu pai era vivo. Ele me levava para jogar. Então ja sabe, aprendi a jogar com um fos maiores mestres. Prepare o seu emocional.

.......................

Estamos bebendo e jogando já a um tempo. Agora estamos na sinuca. Liam está ganhando.

Eu pego meu taco, atrapalho todo jogo propositalmente e agarro meus lábios com os dentes.

--- Você... -Liam caminha rapido até mim - sabe o quanto adoro que você faz isso. - ele olha para os meus lábios e cola nossos corpos - Essa não foi uma boa hora para você fazer isso. - ele cola nossa boca, me beijando euforicamente.

Caminho de costas para a mesa de sinuca e a mão de Liam vem parar nas minhas costas me levando mais junto a ele. Coloco minha mão por dentro da sua camisa. Liam me põe sentada em cima da mesa e passa a mão atras de mim para tirar as bolas de cima. Ele olho para mim intercalando o olhar entre minha boca e meus olhos, me puxa de volta para si, me pondo em seu colo. Eu enlaço minhas pernas em sua cintura até sentir o chão gelado contra minhas costas. Liam me sobe mais um pouco e sinto pufe sob minha cabeça. Sua boca volta até a minha e sua mão para na minha cintura levantando aos poucos minha camisa.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora