**Sábado**
Embora lancharmos em um dos museus, cheguei no hotel morta de fome, ainda bem que chegamos no horário de almoço.
Agora que eu vi esse pedra enorme aonde eu e Zayn começamos nossa "quase conversa", me sento na mesma e me lembro que ele saiu do ônibus direto para o quarto e não desceu para o almoço. Niall disse que ele passa mal se andar de ônibus. Zayn é tão... sei lá, Zayn?!
--- Jhessica? - ouço alguém me chamar.
Me viro para trás na esperança de ser alguém conhecido, mas não reconheço o tal homem que mais parecia um armário. Quando penso em abrir a boca não vejo mais nada e tento me bater. Percebo que não tem só um homem e fico ainda mais nervosa.
--- Fica quietinha - ele segura meu pescoço - acho que você...
--- Para, o chefe disse para não tocar nela.
Sinto eles caminhar comigo, ainda eu me batendo. Eles me deitam eu algum lugar, quando ouço o barulho da porta se fechando percebo que é um carro, que logo entra em movimento.
..................
Quando chegamos no local destinado por eles, ja não me carregam no colo e sim estou caminhando. Estou com muito medo mas preferi parar de me saculejar, só vou ficar cansada, envao. Sinto um ar diferento, mas gelado, ar-condicionado, eles tiram o saco de pano preto da minha cabeça.
O local é enorme, como uma empresa, gente bem arrumada andando para todo lado e ninguém parace me notar lá. Olho para trás mas as portas estão lotadas de seguranças enormes para todo lado na entrada do prédio que enves das paredes serem normais, de tijolo ou algo parecido, era todo de vidro.
Entramos no elevador e o homem mais claro aperta o último andar.
--- Bom você ter comperado com a gente. - o homem negro diz colocando a mão no meu queixo e eu desvio.
--- Não a assuste, cara. - o outro diz, sorrindo.
Eu desvio o olhar e agarro meus braços até o elevador parar e homens me arrastarem para fora. O corredor esta cheio de seguranças e isso me assuta. Um dos homens batem na porta até uma linda mulher, loira e com pouca roupa abrir a porta.
--- Senhor Malik. - a mulher avisa assim que entramos na dala enorme.
Malik?
Quando o homem levanta o rosto de trás do notebook vejo James e meu coração parece pular pela boca, pelas coisas que Liam disse que ele é capaz de fazer.
--- James?
--- Olá Jess - ele sorri. Ele sorriu para mim? - Podem sair! - ele ordena os homens gesticulando com a mão.
--- O que você quer de mim?
--- Eu? Bom... primeiramente, está tudo bem? Eles foram agradáveis contigo?
--- Bem? - cuspo sarcasmo - muito agradáveis, minha nossa.
--- Oh não?
Continuo encarando-o, ele pega telefone e disca.
--- O que vai fazer? - pergunto.
--- Você disse que não te trataram bem e eu vou dar um jeito nisso. Não preciso de nenhum merda trabalhando para mim. - ele levanta a mão para que eu não fale - Mande pegar esses dois que sairam daqui, agora! - ele bate com o telefone e eu me apavoro.
--- Oh meu Deus, não faça nada com eles pelo amor de Deus.
--- Estou admirado com o seu coração bondoso. - ele pega o telefone novamente e fala alguma coisa que não consigo ouvir - se fosse eu, ia querer que matassem todos - ele enrruga a testa - Por isso Zayn te admira tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
FanfictionJhessica Cooper, é uma adolescente que sofria bullying no seu antigo colegio, em Oxford, Oque a fez se mudar para Liverpool. Lá ela vai mudar completamente seu estilo de vida. Muitas coisas vao mudar quando ela começa a conhecer os amigos de seu ir...