23 - Sermão

36 4 0
                                    

Olho para trás devagar e respiro fundo quando vejo o rosto de Anne.

--- Hey. - a comprimento sem geito.

--- Zayn ou Liam?

--- O que?

--- Você esteve na noite passada com Zayn ou com Liam?  Se bem que acho que com Liam não foi, pois ele se cansou de ligar e passou até aqui hoje de manhã.

--- Tudo isso em menos de 24 horas?  - me sento no degrau.

--- Sim.

--- E Logan? Está estressado?

--- Estressado... não. Mas preocupado.

--- Aonde ele está?

--- No trabalho. - ela caminha com o prato cheio de panquecas e se sento no sofa - Alguém tem que fazer algo nessa casa, ja que a senhorita não foi ao Colégio.

--- Não deu tempo.

--- Não deu tempo por quê? A noite com o Bad Boy foi tão boa assim que perdeu a hora?

--- Eu não estive com Zayn... - fico de pé na escada.

--- Ah não? - ela da de ombros olhando para seu prato.

--- Não! - exclamo, dando-me tempo para lembrar do que Zayn sugeriu que eu falasse - eu apenas fui sair com uma amiga, mas chegamos tarde e acabei dormindo por lá.

--- Ah é? - ela vira para mim, ainda dando de ombros - E que amiga você tem além de mim?

Isso me faz lembrar e querer ter mais amizades.

--- Safaa.

--- Safaa? Nunca ouvi falar, talvez Niall a conheça, ele é do gremio e eles conhecem tudo e todos. Mas quando foi que fez amizade com ela?

Pensa rápido, Jhessica!

--- No vestiário do ginásio, enquanto você foi falar com a professora.

--- Hum... - ela me olha nos olhos a espera de um vacilo, ainda desconfiada.

--- E você? Por que não está no colégio?

--- Fomos liberados cedo. Colégio fechado para dedetização. - ela levanta um panfleto.

--- Ok. - dou as costas e subo as escadas.

--- Hey? - Anne me chama e eu me viro - aonde vai?

--- Tomar banho e descansar. 

Dou as costas a ela, entro no quarto, pego uma camisa branca e um short azul, tudo bem confortável.

.............

Saio do banheiro e pego meu material escolar. Sento na escrivaninha e começo a estudar.

Não ando prestando tanta atenção assim na aula, não consigo estudar quando chego em casa e para piorar,  não fui ao Colégio hoje.

Fecho novamente meu caderno e desço para fazer um lanche.

Ninguém na sala. Ninguém na cozinha. Ótimo!

Preparo um sanduíche e pego a vitamina, que creio que seja Logan que deixou na geladeira.

Me viro para sair da cozinha quando encontro meu irmão mais velho  na porta que divide a cozinha da sala.

--- Logan! Puta merda. Sabe que eu me assuto a toa.

--- Não foi a minha intenção. - ele se defende e entra na cozinha - É... aonde esteve ontem a noite? - ele pergunta quando decido sair da cozinha.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora