24 - Você me deixa louco

25 4 0
                                    

Vejo Liam fechar o livro, sentado na cadeira e sorri para mim. Respiro de alívio e passo a mão para ajeitar o cabelo.

--- Esse livro é um barato! - ele levanta um pouco meu livro e o guardar na escrivaninha. - Acho que esse rapaz mataria todos que se meterem com a... namorada dele, se é isso que ela é dele. Se a escritora permitisse ele ja tinha matado uns quatro. Esse casal tem grandes problemas.
 
--- Muitos. - concordo com ele, pois é o mesmo ponto de vista que o meu - Você me assustou. - faço um coque no meu cabelo que se disfaz sozinho - Como entrou aqui?

--- Cheguei e Logan estava na sala, perguntei por voce e ele disse que estava aqui no quarto. Subi, a porta estava aberta e você parecia tão... cansada dormindo, que eu preferi sentar, começar a ler esse livro que estava aqui em cima e esperar você acordar.. espero que não se importe.

--- Não não...

--- Então... fiquei meio que... preocupado, eu acho... - ele esta sem jeito e se embolando por não saber quais palavras usar - Eu liguei para o seu celular e só dava desligado ou caixa postal, liguei para Logan e até vim aqui, mas ninguém sabia aonde você estava.

--- Desculpa, eu sai com uma amiga,  acabamos chegando tarde e acabei dormindo por lá. E o celular descarregou.

--- Essa amiga não tinha celular?

--- Tem, claro. Mas é como eu disse, chegamos tarde e nem pensei nisso.

Eu brinco com as pontas do cabelo para não vacilar com os olhos na direção aos dos Liam.

--- Aonde foram?

--- Nossa Liam, parece meu pai. Desculpa, mas o que realmente você quer saber?

Eu acho que fui dura e me incomoda ter que mentir para Liam, ele parece tão sincero. Mas isso foi necessário por eu não ter conseguido pensar rápido. Isso foi a primeira coisa que me apareceu na cabeça.

--- Eu? Nada. Já disse eu estava preocupado.

--- Meio preocupado. - corrijo indo em direção a janela, abro a mesma e olho para o quintal deserto, mesmo ele sendo totalmente aberto.

--- É - ele solta uma risada abafada - Mas eu... conheço essa amiga?

Sera que Liam a conhece? Zayn disse que ninguém a conhece. Mas se ele a conhece, ele vai ficar bravo?

--- Não sei. - me viro para ver sua reação.

--- Qual o nome? - ele está em pé, passando as páginas do livro que está no mesmo lugar.

Ele gostou desse livro.

--- Safaa.

Ele fecha o livro depressa e me olha diretamente nos olhos.

--- Safaa?

--- Sim. A conhece?

Não, Jhess..

--- Você está falando da Safaa Malik, irmã do Zayn? - ele se vira totalmente para mim.

--- Uhuun. Eu... 

--- Eu acho que você se esqueceu que eu ja fui amigo dele... - ele fica um tempo em silencio - Voce não pode está me dizendo que dormiu na mesma casa que aquele marginal! - ele já esta a gritar

--- Eu nunca disse isso. - também me altero - Ele não estava lá, é serio. Não o vi desde que cheguei lá.

--- Cacete Jhessica! Irmã de tantos garotos para fazer amizade... - Ele parece não estar me escutando - Louis tem duas irmãs, se quiser eu pesso para ele te apresentar.. até a irmã de Harry. Harry... - ele fecha a mão em punho. Ele as aperta tanto que que posso ver suas veias.

Ele ainda tem... digamos, raiva de Harry?!

--- Isso não é questão de quem ela seja irmã. Eu a conheci, nos identificamos e viramos amigas.

--- E até sairam juntas.. - ele balança a cabeça.

--- Sim?!

--- Você nem a conheç...  - ele tenta cuspir

--- Ah.... não, não, não começe Liam, com a história de "Ah você não conhece" e blá blá blá... Merda! Se você não me deixar respirar eu nunca vou poder conhecer ninguém.

--- Então eu não te deixo respirar? - ele passa a lingua nos lábios. E começa a caminhar em minha direção.

--- Liam, eu... - tento concertar quando ele segura meus braços.

--- Quem é Voce? - ele procura algo em meus olhos. - Você está mudando.. não posso acreditar nisso.

--- Isso é ruim? Porque todos resolveram me dizer isso hoje.

--- É Jhessica. Eu me apaixonei pela menina ingênua que fugia do Zayn até ficar perdida em sua própria casa lotada de gente e não pela menina que praticamente voa pra cima dele.

--- Isso não é verdade.

Ele ainda me segura e isso não está me deixando confortável.

--- É VERDADE SIM E VOCÊ SABE QUE É! - ele esta gritando de novo e eu ouço alguem coçando a garganta.

Olho para porta e vejo Logan com os braços cruzados. Liam me solta com calma e se mantem ao meu lado.

--- Espero não está incomodado. - Logan intercala os olhares entre a gente

--- Não. - eu digo, enquanto Liam apenas tosse com a mão na boca.

--- Você me deixa louco, está me enlouquecendo. - ele se vira para mim e me segura novamente, sussurrando - Você tem tudo para se afastar dele e continua perto dele... - ele procura resposta mas não acha - Você disse estar devastada e que não estou te deixando respirar - ele beija minha testa - me avise ou mande alguém me avisar quando estiver respirado bastante. - ele se afasta e sai pela porta do quarto.

--- Liam!! - corro atrás dele - eu não disse que estou devastada.

Ele ja esta descendo as escadas depressa, e eu faço o mesmo pulando de dois em dois degraus.

--- Mais é oque quis dizer.

--- Liam, me ouça.

Percebo uma menina morena no sentada no sofá, que por sinal não é Anne, mas não dou importância e a ignoro.

--- Diz. - ele para antes de passar pela porta ja aberta - estou te ouvindo.

--- Me desculpe.

--- Eu desculpo.

--- Então fique.

--- Eu te desculpo mas isso não quer dizer que pra isso temos que ficar juntos, pelo menos agora.

--- Você está terminando comigo?

--- Não. Não é oque estou dizendo. Eu estou querendo dizer para você pensar e respirar um pouco.

--- Liam... fica...

--- Não, Jess. - ele passa a mão no meu cabelo e sai da casa.

Me sento no sofá, apoio meu cotovelo nas coxas e coloco a mão no rosto, deixando meu cabelo cair para frente.
Ouço passos na escada, quando levanto meu rosto me assusto vendo a garota me abraçando.

--- Me abraça - a menina diz batendo nas minhas costas de leve.

--- Desculpa, mas Quem é voce? - a obedeço e escondo meu cabelo em seu pescoço.

--- Safaa.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora