1 - Conhecendo amigos

156 8 2
                                    

Sábado..

Hoje é o grande dia, o dia que felizmente estou saindo de Oxford e indo para Liverpool. Amo onde nasci, mas chegou a um certo ponto que não posso mais viver aqui.

Durante todo ano passado eu e meu irmão (único e por parte de pai) tentamos convenser a minha me deixar ir viver com ele, oque não foi nada fácil. Pensei que Logan ia acabar desistindo, mas acho que ele percebeu que preciso de me mudar.

Ainda no quarto me arrumando dou uma última olhada no espelho. Não sou muito vaidosa, não ligo para maquiagens, esses tipos de coisas.

--- Vamos Jess!! - minha mãe bate na porta - Logan esta esperando.

--- Já estou descendo! - grito de volta.

Respiro fundo, pego minha mochila e desço.

--- Até que enfim né. - Logan reclama encostado no carro - Temos que vistar o colégio ainda hoje, lindinha. - vem em minha direção e da um beijo na minha testa

--- Sem ironia, Logan. - sorrio

--- Logan, tome conta da minha filha por favor. - se aproxima - Juízo vocês dois.. e filha tem certeza disso?

--- Sim, ela tem. Pois não tem como voltar atrás.

--- Calado! - eu e minha mãe falamos juntas.

Minha mãe fala mais uma série de recomendações até nos deixar ir. Estou tão ansiosa. Enfim felicidade!!

Fico imaginando como será lá.

***

--- Está com fome? - Logan se vira pra mim mas logo vira pra estrada.

--- Não muito. - respondo

--- Então podemos ir visitar ao colégio e depois ir comer algo. Porque lá em casa não tem nada, a não ser que queira cozinhar.

--- Não, muito obrigado.. - balanço as mãos - Mas...  ham... você conhece alguma academia de luta?

--- Pra que? - ele me olha rápido - Oh meu Deus, Jhessica... Não. Você está em minha responsabilidade, não vai fazer nenhuma burrada. Sua mãe... Ela sabe? - dispara

--- Não Loh - me viro para ele - e você tem que prometer que não vai falar nada.. deixa só entre a gente. Por favor!!! - faço cara de criança pidona

--- Sua mãe vai nos matar... - suspira - Pra que quer tanto lutar? Eu mesmo posso te dar umas porradas. - sorri.

--- Idiota! - dou um soco fraco em seu ombro - Não quero passar pela mesma coisa aqui - olho pela janela - quero poder me defender.

--- Ninguém vai mexer com você aqui,  todos me conhecem.- ele me olha enquanto reviro os olhos e emburro a cara - ta bom... ta bom... - ele suspira -  Qual luta quer fazer?

--- Luta Krav Maga! - respondo animada.

--- O que é isso? - ele franze a testa.

--- É uma arte marcial nacional de Israel, dedicada a incapacitação sem limites, tipo para de sobreviver na rua. - explico e ele afirma com a cabeça - então... ele tem um pouco de box ocidental, chutes e joelhadas do karatê, golpes da luta greco-Romana, luta no solo do Jiu-jitsu brasileiro, arremessos e agarramentos do Jiu-jitsu, e o mais importante: golpes explosivos adaptados do Wing Chun. Ele é ao mesmo tempo defesa e ataque, em vez de bloquear um ataque e então responder com outro. A pessoa bloqueia e ataca ao mesmo tempo.

--- Wow.. - respira fundo - parece bem perigoso.

--- Ah por favor, Logan. - balanço ele - eu pesquisei bastante sobre isso até chegar a essa conclusão.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora