50 - Ele não me largou

26 1 0
                                    

Meus braços estão enlaçados no pescoço dele e nossos lábios dançam em sintonia lenta. Sua respiração está acelerada e sua mão em minha cintura. Não estou pensando muito bem, nem ao menos sei a quanto tempo estamos assim.

--- Niguem precisa saber disso. - digo com nossas testas coladas.

--- Não... - Ele concorda.

--- Uhul! - alguém grita e nos afastamos - Não sabiam que se conheciam. - Fizzy comenta.

--- É... - sorrio

Meu celular toca e percebo que não é só o meu. Christian olha para a tela do dele e depois para mim.

--- Quem é? - Chris pergunta.

--- Não sei. É número privado. - viro a tela para ele.

--- Deve ser James.

--- Para nós dois?

--- Jess, secretarias. Presta a atenção. - ele segura as minhas mãos - Voce vai descer e vai se enfiar no meu carro, oque está ao lado do Daniel. - ele coloca a chave na minha mão - Mantém a janela fechada, assim impedirá que o som entre. Caso pergunte onde está, invente alguma descupa. Tudo bem? Só não diz que estamos aqui.

--- Tá. - respiro fundo e meu celular para de tocar.

Christian me da as costas e eu me viro para sair do barulho.

--- Hey! Aonde vai? - Gemma me chama.

--- Ja volto, só vou atender a ligação. - balanço o celular para ela é desço a escada depressa.

O conversível está entre um Porsche preto e o carro da Gemma. O Preto deve ser o de Chris. Meu celular volta a tocar, Aperto o alarme e é óbvio que o carro dele é o Porsche preto.

--- Alô? - atendo enquanto puxo a porta do carro.

--- Senhorita Cooper... - a voz irritante da mulher me chama.

--- Sim, quem é? - entro no carro e tranco a porta.

--- O senhor Malik pediu para que eu ligasse - Ah a secretaria - Está podendo falar? Parece ocupada.

--- Não... Bem, estou arrumando o quarto. Mas oque deseja? - tento não vacilar com as palavras.

--- Como eu disse o senhor Malik pediu para que eu ligasse e a convocasse para uma reunião, amanhã às 10 am.

--- Às dez da manhã?

--- Sim?

--- Não posso. Estarei no Colégio.

--- James disse que irá busca-los, pois tem negócios a resolver.

--- Ok.

--- Vou avisar que a senhorita comparecerá. Obrigada e tenha uma boa noite.

--- Boa noite. - suspiro quando a ligação é desligada e deslizo o celular até o final do meu rosto.

O que houve agora? Será mais um trabalho? Tomara que não pois não sei se vou aguentar mais alguma coisa.

--- Hey.

--- Ai meu Deus, Christian! Que susto! - falo com a mão sobre o peito.

Ele da duas batidas na janela e faz sinal para eu abrir. Não sei se é o vidro ou a porta, mas decido abrir a porta do carona.

--- Era James? - Ele perguntou depois de fechar a porta.

--- Sim. Uma secretaria. - respiro e me encosto no banco do Porsche - Como você havia dito.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora