9 - "Me explica, por favor..."

51 5 0
                                    

Ainda sem acreditar continuo para ele, que está com a mão estendida para mim.

--- Ande, agarre minha mão.

Obedeço. Ele me coloca nas costas, me tirando daquele cubículo. Quando descemos, ele agarra minha cintura na intenção de me tirar daqui.

--- Que caralho voce acha que está fazendo? - ouço alguém dizer atrás de nós.

--- Vou tira-la daqui. - ele se vira me colocando para trás dele.

--- Fica tranquilo, Liam. Não mordemos. - irozina o tal professor.

--- Não morde!? - ele ri com sacarmos -  VOCES QUASE A MATARAM, JAMES!

James... então esse é o nome dele.

--- Fale baixo, garoto. Você não pode falar assim comigo! EU MANDO NISSO TUDO AQUI! - ele abre os braços.

Tudo? Tipo a cidade ou só a academia?

--- Mas não em mim. - ele diz o fuzilando com os olhos e me puxa mais para perto pela cintura, me tirando do local. - Vou te tirar daqui! - diz assim que chegamos ao quarro dele.

Liam abre a porta do carro para mim, me coloca o cinto, ele da a volta, faz o mesmo e da a partida. Ele está dirigindo muito rápido, oque faz a viagem ser rapida. Não falamos nada durante a viagem.

...........

Subo direto para o quarto, entro no banheiro jogo a agua no rosto e saio. Liam está parado no meio do quarto.

--- Eu quase morri. - desabafo

--- Mas não morreu. - ele se aproxima -
--- Como sabia aonde estávamos?

--- Os segui, sei a besteira que costumam fazer. - ele me olha nos olhos - Estou pensando em largar a academia. Cansei dessas coisas..

--- Você não pode fazer isso!

--- Eu posso. Jess, eles quase a mataram! Por favor...

--- Sim, mas de qualquer forma voce não pode me deixar, preciso de você lá!

--- Deixa eu ver se entendi?! - ele sorri com sacarsmo - voce ainda pensa em voltar pra aquele lugar?

--- Sim, eu preciso de você lá para me proteger.

--- Te proteger?! Como pode confiar tanto assim em mim.

Não digo nada e o beijo. Meu coração palpita, igual quando beijei Zayn. Eles tem o mesmo dom, embora o beijo seja meio diferente; Liam é delicado e cheio de desejo, Zayn também tem desejo mas é um pouco mais eufórico.
O beijo é calmo mas está ficando com muito... mas muito... desejo. Liam me suspende no colo sem nos separar. Logo caimos na cama mas com cuidado. Liam está por cima de mim com as mãos na minha cintura levantando minha blusa.

Espera ai! Eu estou em casa sozinha, com um cara que mal conheço, tirando a parte que estamos quase...

Sou salva pela campanhia que soa, vindo da sala.

--- Hum... - digo entre o beijo, tentando afasta-lo.

--- Deve ser Logan. - mumurra entre o beijo.

--- Não. - o empurro com delicadeza para o lado - Ele tem a chave. - olho para ele e sorrio do beiçinho super fofo que ele esta fazendo.

Vou até o espelho e faço um coque no meu cabelo que está super atrapalhado. Vou para o corredor e sinto Liam atrás de mim.

--- Mudou de ideia? - ele pergunta enquanto descemos as escadas.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora