34 - Senti sua falta.

28 4 0
                                    

Não consigo dizer quantos copos já bebi mas ainda não estou bebada. Só um pouco... alegre?!

Anne está tentando fazer Zayn dançar. Ele entrega seu compo a Niall, que acabara de dançar comigo, e Anne o puxa pela mão. Ela faz ele rodar ela. Zayn tenta esconder o sorriso mas sei que ele está gostando.

Pego meu celular, e me pego ligando para Liam, que atende logo.

--- Jess? - sua voz grossa invade meu ouvido

--- Hey! - eu vibro

--- Esta tudo bem? - sua voz é extrema preocupação.

--- Não.

--- Não? O que aconteceu?

--- Estou com saudades...

--- Jess... - ele me interrompe

--- Estou sentindo tanto a sua falta. - suspiro.

--- Você está bebendo?

--- Por que? Parece?

--- Jhessica, aonde você esta?

--- Em Londres.

--- É claro, a viagem do Colégio. - ele fala consigo mesmo.

--- Como você sabe?

--- Logan.

É claro.

--- Ah.

--- Você não me respondeu se bebeu ou não...

--- Sim, um pouco.

--- Jess, quem está contigo?

--- Anne.

Não posso dizer que Zayn está aqui,  Liam iria surtar e não é oque eu preciso e quero agora.

--- Passa o celular para ela.

Sem dizer nada, puxo Anne das mãos de Zayn e a carrego para o canto.

--- Esta bom... - ela respira fundo - Não. É serio. - ela revira os olhos - não vou prometer nada - ela ri - Estou pouco me lichando. - ela fica em silêncio por um instante e vejo seu rosto impaciente formar um sorriso travesso - Ta bom.. ok. E tenha uma otima noite, Lutador! - ela fala com puro sinismo - ele quer falar contigo. - ela me entrega o celular antes de sair dançando.

--- O que você disse a ela?

--- Nada demais. - ele dá de ombros - Então nos veremos quando você chegar aqui?

--- Sim.

--- Podemos ir ao shopping, cinema, talvez.

--- Eu ia adorar.

--- Ok, nos vemos na segunda. Agora vá para seu quarto e descanse. Te busco amanhã quando você no Colégio.

--- Ta bom.

--- Até mais, Jess.

Guardo o celular de volta ao meu bolso, volto ao meu banco no balcon do quiosque e pego o meu copo novamente.

--- Jess, você não quer ir embora? - Anne pergunta.

--- Não, por que iria querer?

--- Porque amanhã teremos que acordar cedo, para irmos embora?!

--- Talvez.

--- Talvez? Jhessica você ainda está ai? O que fizeram com a minha amiga?! - ela brinca.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora