POV Jess
Não é nada extremamente alto, mas o ar é refrescante e fresco. Me lembro da noite na sacada de Liam.
--- Aqui é lindo. Amo ver a cidade de cima. - digo.
--- É mesmo?
--- Sim.
--- Ah. - ele se senta no telhado - Sempre gostei de vir aqui durante as festas para sair um pouco da bagunça ou então quando ia passar a noite aqui, depois de um dia estressante.
--- Funciona? - me sento ao seu lado olhando para o horizonte
--- Pelo menos para mim.
Segunda-feira.
Zayn não demorou pois tínhamos aula hoje, mas conversamos o bastante.
Meu celular vibra em cima da mesa e logo o pego. É Zayn, ele ficou de passar aqui para me levar para o Colégio.
--- Já estou indo. - beijo a bochecha de Logan e coloco o copo na mesa.
--- Tem certeza de que eu não preciso te levar?
--- Não. Muito obrigada e eu te amo! - coloco minha bolsa no ombro.
--- Tá. - ele diz.
--- Eu sei que também me ama.
--- Tá.
--- Chato! - solto uma risada da sala
Quando abro a porta Zayn está encostado no carro olhando para a rua. Eu me aproximo e quando me nota ele abre um sorriso caloroso.
--- Bom dia! - ele enlaça minha cintura e me dá um beijo na bochecha.
--- Bom dia, Zayn. - sorrio.
--- Como dormiu? - ele vai até o outro lado do carro para abrir a porta para mim.
--- Bem, obrigada. - entro no carro e Ele fecha a porta - E você?
--- A medida do possível... - ele entra no carro - sim. - ele olha para mim e sorri - vamos lá. - ele da a partida.
--- Você voltou a festa depois?
--- Depois que fui à sua casa? - ele me olha rápido e afirmo com a cabeça - Não! Eu voltei para casa.
--- Ah.
--- Por que?
--- Nada.
Realmente não era nada. O que deu em mim? O que está dando?
.................
O Colégio está cheio como sempre quando Zayn estaciona carro. Ele faz a questão novamente de abrir a porta para mim. Quando saio percebo os olhares sobre nós.
--- Não liga. Lembre-se que não sairá e nem falaram mais nada sobre nós nesse Colégio. - Zayn diz no meu ouvido quando me abraça de lado.
--- Não que possemos ouvir. - caminho ainda nos braços dele.
--- Claro, eles não seriam loucos de deixar nada em meus ouvidos ou nos seus.
Caminhamos para dentro do Colégio e os olhares das pessoas eram perceptíveis em cima de nós, mas quando Zayn olhava todos viravam o rosto como se tivessem medo.
--- Hey! - Anne nos grita, nos fazendo parar no pátio principal.
--- Oi Anne. - Zayn sorri.
--- Bom dia! - ela nos abraça de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
FanfictionJhessica Cooper, é uma adolescente que sofria bullying no seu antigo colegio, em Oxford, Oque a fez se mudar para Liverpool. Lá ela vai mudar completamente seu estilo de vida. Muitas coisas vao mudar quando ela começa a conhecer os amigos de seu ir...