44 - Talvez saudade.

26 2 0
                                    

Caminhei em direção ao prédio até ouvir a voz de Zayn pela a escusta.

--- Jess? Está me ouvindo? - ele pergunta e passo a mão pelo cabelo,  como o combinado - Ótimo! Vá, Jasmine, agora é contigo! - ouço ele dizer a mulher da van - Boa sorte, Jess.

--- Obrigada. - digo baixinho enquanto ainda caminho até o prédio.

Começo a agarrar as grades até chegar ao portão. Passo a mão pela testa (já suando) e me acha.

--- Meu Deus, moça! Você está passando mal? - o senhor já quase idoso, se aproxima.

Seu jeito mexe comigo. Ele parece bem simples e adorável.

--- Jhessica, preste atenção! - Zayn chama minha atenção, já percebendo meu sentimentalismo.

--- A senhora está bem? Precisa de alguma coisa?

--- Por favor.. - eu digo fracamente - acho que estou com fraqueza e estou gravida. Primeiros meses é sempre complicado. - explico depois de o homem me olhar de cima à baixo

--- Anda logo, Jhessica. Não temos muito tempo. - Louis pede.

--- Será que posso esperar até me recompor?

--- Oh, é claro. - o homem estende a mão para mim -  por favor.

Eu seguro sua mão e olho para trás. Zayn e Louis já estão na metade do caminho do carro até aqui. Enlaço meu braço no ombros do homem que me põe sentada na recepção. Olho para entrada e vejo Zayn e Louis passarem por ela.

--- Está tudo bem, anjo? - Zayn pergunta a mim.

Afirmo com a cabeça.

--- Vocês a conhecem? - o homem pergunta a Zayn e Louis.

--- É claro. - Louis responde.

--- Ela entrou passando mal e bem... vou pegar um copo de água para ela. Vocês desejam algo?

--- Um copo de água também. - Louis pede.

--- Claro. - o homem da as costas - só um minuto.

Louis tira a arma da cintura e coloca na costela do homem, que se assusta. Os dois caminham para dentro.

--- Você vem? - Zayn pergunta e afirmo com a cabeça - Vamos ser rápido para acabar logo com isso.

--- Certo. - caminho para dentro com ele.

--- Segure Jess e nos mantém a salvo. - Louis me passa a arma dele.

Aponto a arma para a cabeça do homem, na mesma altura em que Louis estava segurando.

--- Me desculpe. - digo ao homem.

Ele apenas olha para mim rapidamente antes de voltar o olhar para os meninos que pegam as coisas.
--- Harry? - Louis interroga, me fazendo olhar.

--- James imaginou que não iram dar conta de carregar tudo sozinhos e madou chamar Christian e eu. - Harry entra e Christian logo aparece na porta.

Ele não olha para mim e continua  com a mão no bolso até Zayn jogar algo bruscamente em seu peito. Christian da as costas e Louis pega a arma de minha mão.

--- Acabamos? - pergunto.

--- Sim. - Zayn responde - Me dê ele. - ele pede a Louis, que passa o homem para ele como se fosse um objeto - Fica tranquilo, não irá doer. - Zayn puxa o homem para si, colando ambos corpos - Boa noite. - ele diz ao homem que adormece em seu ombro.

--- O que fizeram? - intercalo o olhar entre os dois.

--- É apenas um remédio, como é inserido na veia, age mais rapido. - Louis explica - ele irá dormir, e quando acordar não vai lembrar do que aconteceu. A num ser que você queira ter o rosto lembrado.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora