Mesmo com todos os cochichos na sala a aula foi tranquila. Não vi Zayn até agora, Niall disse que ele teve algumas coisas para resolver que talvez ele devesse chegar depois do intervalo.
Estamos eu, Anne e Niall caminhando de volta para sala. Hoje Niall ficou bastante com a gente, o bom é que ele é divertido e parece ser um bom garoto.
--- É aula de que Agora? - pergunto a eles
--- Língua estrangeira, eu acho. - diz Niall.
--- Tenho que pegar meu livro.
--- Vamos com você! - exclama Anne.
--- Não precisa, só vou pegar o livro. Não quero que se atrasem por minha causa.
--- Ta bom, você quem sabe.
--- Vamos avisar que você vai se atrasar um pouco. - avisa Niall.
Agradeço e vou em direção aos armários, coloco o livro que peguei na biblioteca daqui do colégio, é um romance, Soul Love o nome, peguei oque eu preciso para aula, por mim levaria tudo para casa, é melhor para estudar mas o ruim é que não sei ainda meu horário.
Quando fecho a porta do armário vejo uns olhos azuis me fuzilando, Megan. Mas oque ela faz aqui?
--- Oh - a unica coisa que eu digo, antes de trancar o armário.
--- Então você é a garota sortuda. - ela diz assim que tento sair do local
--- Porque todo mundo agora me chama assim?!
--- Deve ser porque voce É a "garota sortuda. - diz como se fosse algo óbvio
--- Não, não sou.
--- Não vim aqui saber oque você é ou não é, só quero que voce faça uma coisa: Fique longe do meu tatuado... - ameaçou pausadamente - Não quero que nada de ruim aconteça com a Garota sortuda...
--- Tipo oque? - Zayn pergunta assim que o vejo atras dela.
Ele se posiciona ao meu lado e vejo os olhos agora arregalados de Megan se virar em um azul escuro.
--- Diz Megan! - insiste Zayn
--- Eu... hã... foi só uma suposição, Zayn.
--- Espero que NADA, exatamente nada aconteça com a Jhessica.
Sem dizer nada ela apenas revira os olhos e sai.
--- Pode ficar tranquila Megan é do tipo que só late.
--- Acho que não devo falar com voce, já que é o "Tatuado" dela - faço aspas com as mãos e ele ri
--- Dela? Eu não sou nada dela. Só ficávamos e também acabei com toda a merda ontem.
--- E porque? Agora todos acham terminou com ela por mim.
--- Porque ela é do tipo grudenta como o caralho sabe?! Já não estava aguentando mais, me sentindo sufocado - passa a mão no pescoço com se tirasse algo - e esse negócio ai de que estão achando?
--- Ainda não viu o jornal?
--- Não, cheguei agora. Estava indo para sala.
Embora ele esteja se material algum, ele esta bem arrumado e com os cabelos bem penteados.
Abro o meu armário e tiro do meio do romance o Jornal do Colégio dobrado e o entrego. Zayn o observa por um momento.
--- Quem escreve isto?
--- Eu não sei. Sou nova aqui, esqueceu?
--- Não. - me da as costas.
--- Onde vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
FanfictionJhessica Cooper, é uma adolescente que sofria bullying no seu antigo colegio, em Oxford, Oque a fez se mudar para Liverpool. Lá ela vai mudar completamente seu estilo de vida. Muitas coisas vao mudar quando ela começa a conhecer os amigos de seu ir...