22 - Logan, Anne ou...não pode ser...Liam?

33 4 0
                                    

Eu sei estou sendo insistente, mas eu tenho que entender as coisas que vem acontecendo.

--- Quer dizer, certeza que não sabe quem está atrás de voce? - concerto

--- Não. E bom, vou te dizer tudo.. - ele meche em um dos bolsos da jaqueta na cadeira e levanta um cigarro - Se importa?

Nego com a cabeça e Zayn coloca o cigarro na boca, acendendo o mesmo com um esqueiro.

--- Eu andava muito com o meu tio - ele puxa uma das cadeiras e senta perto da janela - eu fazia tudo que ele mandava. Eu roubava, espancava, sequestrava e até torturava. Mas ele começou a passar dos limites, me pedir pra fazer coisas absurdas, coisas que não predendo fazer nunca.

--- Quer falar o que é?

Ele diz que "não" com a cabeça.

--- É tão ruim assim?

--- Você nem imagina o quarto. - ele olha direto nos meus olhos.

Eu me sinto desconfortável, com medo, talvez. Me sento no sofá de couro e desvio o olhar.

--- Tipo... homicídio?

Não queria ter perguntado isso. Tenho medo da resposta mas foi inevitável.

--- Não, Jess! Nunca fiz isso e nem pretendo fazer. Mas não é nada bom.

Sinceramente, Não consigo pensar em nada pior que homicídio.

--- Dai você fez o que? Bom, você não concordava com as coisas que seu tio te propôs...

--- Eu o deixei. Não posso participar disso, e sei se continuasse por perto ele me encher até me fazer entrar nessa merda.

--- Hum... - mumurrei, pensativa.

--- O que foi? - ele apaga o cigarro na parede e o joga pela janela.

--- Nada.

--- Você parece pensativa. Pensou em algo num é. - ele se aproxima - diga.

--- Hãn... - seguro minhas pernas - se voce encerrou tudo oque tinha com seu tio, é bem provável que ele te queira de volta nos negócios dele e esteja mandando esses homens atrás de você talvez por... orgulho. Já ouviu falar em "Se não é meu, não é de mais ninguem"!?

Zayn fica quieto olhando para o couro do sofá abaixo de mim. Provavelmente pensando, creio eu.

Ele pisca varias vezes.

--- Dorme, Jhessica.

--- Senta aqui. - bato ao meu lado no sofá

Ele parece cismado, mas acaba cedendo e sentando ao meu lado. Encolho as pernas e deposito minha cabeça em sua perna. Fecho meus olhos, para ver se consigo dormir, tento me imaginar em casa e que esse é o colo de Liam...

Oh Meu Deus, Liam.

--- Zayn o que vou falar para Logan e Liam?

--- Diga a eles que saiu com uma amiga, chegou tarde e acabou dormindo lá.

--- Eu não tenho amigas além de Anne.
--- Deveria ter.

--- Como assim?

--- Anne não é literalmente sua amiga, ela é sua cunhada também.

--- Hãn... então... me ajuda?

--- Nao será nada de mais, você vai ver. Só diga isso a eles. Qualquer coisa diz qualquer nome que eu arrumo uma garota com esse nome. Eu acho que não será necessário mas se acontecer algo diz que... o nome dela é Safaa, isso Safaa.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora