40 - Motoqueiro Misterioso

27 5 0
                                    

Sábado...

Meus olhos se abriram aos poucos depois de ouvir um barulho que veio de longe do quarto. Me sentei na cama, me tampei com o lençol por ainda estar nua. Liam não estava lá, mas seu lado na cama ainda estava aquecido.

--- Vá embora! - ouvi sua voz forte.

--- Não, por favor. Me deixe ficar. - uma voz feminina respondeu logo depois me fazendo ficar de pé no mesmo instante e me vesti depressa - Li...

O que? Li?

--- O que você faz aqui? Some. Eu estou ocupado.

--- Ocupado? O que é, heim? - ouço passos mas logo eles param.

--- Você não pode invadir minha casa assim. Quem você pensa que é?

Acompanho as vozes cautelosamente. O corredor parecia ainda maior e mais escuro.

--- Quem eu sou? Eu que te pergunto, quem eu sou para você, Liam?

Eu cheguei ao fim do corredor e pude ver Kayla encostada na parede e Liam a sua frente.

Ela me olhou rapido e antes que Liam pudesse me ver, ela se pôs na mesma altura que ele, ficando na ponta dos pés e juntou seus lábios nos dele.

A dor intensa, porém aguda, como uma facada. A dor logo sumiu e o ódio se expandiu. Mas eu não iria perder minha razão ou muito menos me rebaixar.

Dei as costas para os dois, voltei ao quarto, peguei meu celular, o coloquei dentro da bolsa. Trombei com Liam no corredor, oque me fez chegar para trás. Me repuz e tentei me esquivar. Envão, Liam agarrou meus dois braços, me imobilizando.

--- Me larga! - disse tentando conter as lagrimas, que foram mais fortes.

Qualquer coisa nesse momento seria mais forte que eu. Eu estava acabada.

--- O que? Você está chorando?

--- Não! - eu lutava para não deixá-lo olhar para mim.

--- Você num viu que eu não tenho nada a ver com isso?

--- Oh, nao?

--- Não!

Estávamos como metralhadoras, rebatendo um contra ao outro. Minha voz se manteve calma enquanto a de Liam se altera a cada instante.

--- Você é um idiota! - me soltei dele e caminhei rapido para a porta.

Kayla ainda estava na sala, oque me fez borbulhar ainda mais de raiva. Ela se virou para mim, apenas pôs uma feição sinica e levantou um pouco os ombros, como quem diz "fazer oque?!".

Sai do apartamento do Liam em direção ao elevador. Senti passos atrás de mim e logo me afastei  do elevador, indo em direção a escada.

--- JESS! - Liam gritou atrás de mim, fazendo ecoar todo o corredor da escadaria.

Continuei a descer as escadas rápido sem me importar com a gritaria atrás de mim. Abri a porta que dá no primeiro andar do apartamento e andei o mais rápido que pude. Senti  o olhar do homem da recepção sobre mim. Minha vontade foi de levantar meu dedo médio para ele e para um pessoal que estava no espaço reservado para festas no condomínio. 

--- Jess, você não se atreva passar por esse portão... - Liam tenta novamente - Jhessica! - ele me chama quando ponho a mão no portão que se destrava em minha frente.

Passei pelo portão sem ao menos olhar para trás. Virei o muro do condomínio que dava na rua principal e me deparei com a rua deserta e escura, a unica luz era a dos postes. Mais tem um movimento no fim da rua, nada que aumente minha sorte. É um bar com uns homens falando alto enquanto outros cantavam também alto, porém imbolado. Engoli em seco e continuei a andar, até sentir a mão de Liam no meu braço.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora