6 - Confusa.

56 5 0
                                    

Ele passa por mim sem ao menos dar "bom dia". Paro na porta da cozinha e me viro para ele que está de costa para mim.

--- Bom dia! - o complimentei

--- Bom dia. - disse seco

--- Está tudo bem?

--- Sim.

--- Tem certeza?

--- Sim, eu tenho - se vira para mim - Só não confie no Zayn. - ele passa por mim saindo da cozinha.

Saio da cozinha parando na porta, sinto os olhares de Logan e Anne sobre mim e vejo Liam subir as escadas.

--- Como assim? - subo as escadas

--- Oque foi? - ouço alguem dizer.

Quando chego no andar de cima, o vejo entrando em um dos quantos, deixando a porta entre aberta. Entro no quarto, o vejo de costas colocando a camisa, seus músculos ficam perfeitamente definidos com a claridade entrando pela janela.

--- Como assim "não confie no Zayn"?

Ele se vira para mim e serra os olhos.

--- Só não confie.

--- Porque nao?

--- Ele não é uma pessoa boa.

--- Ainda não esto entendendo.

--- É, simples, não confie. Eu já disse o conheço e acabamos nos afastando. Eu sei quem é ele! Ele só está te tratando bem para chegar aonde quer e quando ele conseguir vai embora, Jess. Vai te deixar!

--- Não pode dizer algo assim. Zayn nunca vai chegar aonde voce esta insinuando. Voce não sabe oque está dizendo.

--- POR ALGUM ACASO VOCE O CONHECE? SABE DE ONDE ELE VEIO OU O QUE FAZ DA VIDA?

Fico em silêncio, provavelmente meus olhos devem está arregalados percorrendo os dele. Os olhos dele está negros e parecem furiosos. Sim, ele me assustou com esse grito. Grito? Furioso? Porque ele está nervoso?

--- Foi oque achei. Bom Jhessica, eu não devo me meter na sua vida, sou apenas seu professor e amigo do seu irmão. - ele passa por mim e sai pela porta.

Eu não o entendo, ele parece ser fofo e só querer me protejer, mas do nada ele fica todo nervoso e se afasta.

Sera oque Liam é verdade? Não sei se devo acreditar nele ou se devo confiar em Zayn. Liam o conhece a mais tempo, mas eu também não conheço Liam, ele não teria motivos para mentir. Ou teria?

Me sento na cama e olho para o lado vendo uma camisa branca que me parece ser do Liam, pois quando entrei ele estava trocando a camisa. Pego-a na mão, fecho os olhos e cheio a mesma. O cheiro dele é tão bom ele é misturado com o perfume suave, ao contrario de Zayn que é um cheiro forte de perfume masculino misturado acho que cigarro.

Zayn... camisa... Zayn saiu do quarto sem camisa, passou o resto da festa sem camisa. Ele deixou a camisa dele no meu quarto. Levantei com a camida do Liam ainda na mao, encostei a porta e entrei no meu quarto.

Agora tenho duas camisas na mão de duas pessoas completamente difentes, com cheiros diferentes, cor diferente, uma branca e outra preta. Como eles podem ser tão diferentes e ter o mesmo poder de me deixar tão confusa, e isso tudo em uma só noite?!

Segunda-Feira..

Já arrumada, desci as escadas e entrei na cozinha, fiz meu café e me sentei na mesa.

Ontem não vi Liam e muito menos Zayn. Eu, Logan e Anne passamos o dia assistindo tv. O que não foi tão ruim. Mas em alguns momentos me peguei pensando em Liam e Zayn. Talvez eu devesse acreditar em Liam e tomar cuidado com Zayn até porque Liam não tem motivo para criar histórias.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora