Leiam a nota por favor, é importante. BOA LEITURA!
Domingo..
Liam ja foi para casa, embora eu ter pedido para ficar. Estou deitada prestes a dormir...
Meu celular toca.
--- Será que não posso ter sossego, às três da manhã? - resmungo ao me levantar - alô? - pergunto por não conhecer o número.
--- Jess, espero não ter te acordado... - ele diz rápido.
--- Zayn? É você? O que ouve?
--- Eu... - ele ta com a respiração acelerada - preciso de vo...
A ligação fica muda. Olho a tela do celular e a chamada ainda não foi encerrada.
--- Zayn? Você está ai?
Invés do silêncio o barulho irritande da ligação sendo desligada enche meu ouvido.
Fico rodeando o quarto sem saber oque fazer, até a campanhia tocar e eu desço as escadas correndo, na esperança de ser Zayn.
Quando abro a porta dou de cara com Zayn machucado, com sangue em todo o corpo e sua camisa está rasgada.
--- Oh meu Deus, Zayn!
Zayn cai em cima de mim e se apoia no sofá para não cairmos. O coloco no sofá e corro para fechar a porta.
--- O que aconteceu?
--- Não foi nada. - ele geme.
--- Claro que foi. Quem te fez isso?
--- Me da um pouco de água?
Vou até a cozinha, pego um copo d'agua e o entrego.
--- você se meteu em outra briga?
--- Eu... estava vindo da festa, quando cercaram meu carro e me tiraram a força de dentro... dele.
--- E te bateram?
--- Está tão claro assim?
--- Mas de qualquer forma, porque não foi para um hospital ...ou foi dar parte na delegacia?
--- Não! Isso não!
--- Porque não?
--- Não foi nada demais.
--- Não?
--- Não, Jess.
--- Você quem sabe. - dou de ombros.
--- Pode me ajudar a limpar isso tudo?
--- Claro. Vem? - chamo caminhando até a escada - parece que sempre estou limpando feridas suas.
--- Verdade. - ele geme ao tentar se levantar do sofá.
Volto para trás e o ajudo, levando-o até o banheiro. Começo a limpar as feridas em seu rosto como no dia de sua briga com Liam.
-- E ai, vai me dizer o que fizeram com você e quem fez? - tento.
--- Não.
--- Otimo, então pode terminar de se limpar sozinho. - tento sair do banheiro mas sinto a mao de Zayn no meu pulso. - Zayn. - o repriendo.
--- Jess. - ele tenta sorrir mas fecho a cara - Ta bom, desculpa.. - ele suspira e eu me sento - Eu nao sei definitivamente, não sei. É só aquilo que eu te contei, eu juro.
--- Tudo bem. Você não desconfia de ninguém?
--- Sem ser Liam, não imagino ninguém...
--- Olha, se você veio aqui para...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
FanfictionJhessica Cooper, é uma adolescente que sofria bullying no seu antigo colegio, em Oxford, Oque a fez se mudar para Liverpool. Lá ela vai mudar completamente seu estilo de vida. Muitas coisas vao mudar quando ela começa a conhecer os amigos de seu ir...