--- Coisas Jess. Só tome cuidado. - ele se levanta e sobe as escadas.
--- LOGAN! Que tipo de coisas? - berro
Ele não da ideia e sobe as escadas. Rodo pela sala e bufo. Pego meu celular e ligo para Zayn.
--- Jhessica? - ele atende na segunda chamada, com a voz ofegante.
--- Aonde voce está?
--- Eu estou... - sua voz falha - em casa. Por que?
--- Sua voz esta falhando. Parece cansado.
--- É que estou fazendo alguns exercícios. Mas diz, oque devo a honra?
--- Preciso falar contigo. Posso ir ai?
--- É claro. Mas posso saber o que é?
--- Não.
--- Ok. Tudo bem... Te passo o endereço por mensagem.
..............
Enquanto eu me trocava recebi a mensagen de Zayn com o endereço. Como não sei onde é, decidi pegar um taxi. Passei o endereço para o taxista e respirei fundo.
Let's go!
............
Assim como a casa de Liam a de Zayn também é um apartamento, mas bem menos moderna e chique. Não tem recepcionista, apenas os numeros do apartamento para chamarmos pelo interfone.
A rua está deserta e estou tentando lembrar o número do apartamento para não ter que pegar meu celular.
--- Boa tarde. - um homem careca que aparenta ter uns quareta anos se aproxima com un sorriso enorme no rosto - Posso ajuda-la? - ele pergunta de dentro do portão enorme. Ele usa um uniforme, pelo visto é porteiro.
--- Boa tarde. É que eu esqueci o número do apartamento do meu amigo. O senhor pode me ajudar?
--- Olha minha filha, infelizmente eu nao posso deixar você entrar. Mas se me dizer qual o nome de seu amigo, talvez o possa lhe ajudar.
--- Zayn, é o nome dele. Zayn Malik.
--- Zayn Malik?
--- Sim?
--- Oh, me desculpe - ele nao tira o sorriso do rosto - mas é que você não parece ser o tipo de amigas de Zayn.
--- Pois é, mas sou.
--- É claro. Ah e o apartamento é 408.
--- Obrigada. - aperto o numero e aguardo.
--- De nada. - ele agradece e se senta em uma cadeira.
Zayn atende e desce para me buscar. Ele avisa ao porteiro que é para me deixar subir direto. Subimos pelo elevador até chegar ao terceiro andar.
--- Então, pode começar Jess. - ele diz assim que se senta em uma espécie de poltrona.
--- Em que tipos de coisas você está envolvido?
--- Como assim?
--- Lembra de quando você foi la em casa, dizendo que queria ser seu amigo e me pediu mais um voto de confiança?
--- Sim.
--- Zayn, se quiser que eu confie em ti vai ter que confiar em mim e me contar oque está havendo.
--- Eu confio em você.
--- Não é que parece.
--- Por favor, Jess. Confie você em mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
FanfictionJhessica Cooper, é uma adolescente que sofria bullying no seu antigo colegio, em Oxford, Oque a fez se mudar para Liverpool. Lá ela vai mudar completamente seu estilo de vida. Muitas coisas vao mudar quando ela começa a conhecer os amigos de seu ir...