Epa! Epa! Estamos berando os 1k hahaha.. amo vocês! ♡
POV Liam
Assim que passo pela porta principal da casa de Louis, avisto Zayn e Jess descendo as escadas. Eles parem estarem se divertindo tanto. Zayn para na frente da Jess e ela sorri, pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha. Linda.
Ela olha para o chão enquanto Zayn fala alguma coisa com a mão em seu queixo. Quando ela me vê pôr cima dos ombros de Zayn. Ela puxa para perto e o beija.
Minhas mãos se transformam em punhos e minha fúria sobe como um furacão em erupção.
--- Hey, Payno! - Louis grita alertando Zayn, que larga Jess e se vira para nós.
--- Liam... - Zayn diz baixinho em quase um sussurro e olha para Jess, como se a repreendesse mas logo suavisa o olhar.
Caminho em direção aos dois mas Louis segura meu braço, mudando o foco de Zayn e Jess para mim.
--- Liam... - Louis tenta.
--- Me deixa. - eu tiro a mão dele do meu braço e caminho em direção ao casal a câmera escada - Jhessica, eu acho que você passou dos limites.
--- Limites? É quais seriam eles? - Jess questiona.
--- Vamos para casa, precisamos conversar.
--- Você não vai se não quiser. - Zayn tenta deixar claro.
--- Não estou falando com você. - regato.
Zayn sorri de lado, puro deboche
--- Quem você pensa que é para trata-lo assim? - Jess o defende.
--- Você é sempre assim, num é?! Quando temos uma briga, não perde tempo e corre para ele.
--- Talvez, ela saiba qual é o melhor para ela aos poucos, por isso sempre vem para mim.
--- Cala a porra dessa boca!
--- Hey, para! Você quer conversar. Certo? Mas eu não quero conversar contigo. Liam, acabou, sabe?! Chegamos a um ponto que não dá mais para continuar nisso. Foram dois términos. Sim, eu sei. Mas se continuarmos... votaremos escravos disso. Se é que me entende. Mas se me dão licença. - ela desce às escadas e some na casa.
Zayn vai atrás dela. Isso me dá náuseas e fico paralisado para não ter que ir atrás furor e arrancar seu fígado.
--- Você... bom, quer uma bebida, talvez? - Louis me oferece, sem jeito.
--- Já estou indo. Depois se falamos. - dou um tapa de leve em seu ombro e saio da casa.
Entro no carro e dou a partida, o que me faz pensar que já tenho muitas multas por velocidade só nesses dias. Para em uma loja de conveniência e levo comigo de volta para o carro, uma garrafa de heineken.
.............
Me pego sentado no sofá com a cabeça baixa e mais outra garrafa em minha mão.
Uma coisa já se encaixava mas agora, faz o completo sentido.
Teve a festa na casa da Ká, logo depois da viagem, eu e Jhessica fomos, comemoramos a nossa volta. Zayn nos viu, eu sei que viu. Kayla apareceu lá em casa, depois de eu e Jess termos nos transado pela primeira vez, mesmo nunca ter vindo aqui antes. Oque não convenceu Jhessica, pois ela pensou que só a usei. É agora Zayn está a "consolando"...
Zayn... seu...
POV Zayn
Depois de ter conversado com a Jess, naquele banheiro da casa do Louis, decidi leva-la para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
FanfictionJhessica Cooper, é uma adolescente que sofria bullying no seu antigo colegio, em Oxford, Oque a fez se mudar para Liverpool. Lá ela vai mudar completamente seu estilo de vida. Muitas coisas vao mudar quando ela começa a conhecer os amigos de seu ir...