33 - Não interessa.

22 4 0
                                    

Quando saimos da festa era menos de meia noite, ficamos sentados em uma pedra próximo a praia. Zayn tinha saido para buscar alguma coisa no seu quarto. Essa maresia está me fazendo tão bem, esse ar fresco vindo do mar...

--- Vou ter que tirar esse vestido.

--- Trás um casaco para mim? -Anne pede.

--- Claro. - me levanto e vou em direção ao elevador.

Chamei o elevador mas nada, olhei para cima e ele ainda estava muito longe. Decidi subir as escadas.

..............

Quando saio do corredor assustador e escuro que era aquelas escadas, abri minha bolsa para pegar minha chave mas quando levantei o olhar deixei as chaves cair novamente mas desta vez no chão.

Eram Megan e Zayn se beijando. Zayn a joga para longe e leva seus olhos a mim. Eu me desvio deles e agacho para pegar as chaves.

--- Me desculpem. - digo quando passo por eles.

--- É  claro. - Megan cuspe enquanto limpa o batão borrado com o seu polegar.

--- Jhessica. - Zayn segura meu pulso.

--- O que é? - me viro para ele - será que posso pelo menos me trocar em paz?

--- Zayn? - Megan chama e ele larga meu braço devagar.

--- Obrigada. - viro as costas para eles e entro no quarto.

Respiro fundo, e jogo minha bolsa em cima de qualquer lugar. Pego uma calça jeans, e uma regata e as boto depressa. Sento na cama para pôr um tênis de cano alto. Suspiro quando ouço o barulho da porta.

--- O que você quer?

--- Eu não a beijei.

Consigo ver o tênis e a parte da calça de Zayn mas não quero levantar o olhar, continuo a calçar meu tenis.

--- Desde quando você me deve satisfação?

--- Não quero estragar tudo.

--- Tudo o que? - olho para ele - O tudo que você quer dizer é o nada, porque é isso, toda vez que eu te dou uma chance você a joga pela janela. - me levanto e começo a procurar nada.

--- Eu estou dizendo a verdade. Como eu ja havia te dito que ia acontecer... ela veio atrás de mim e ela tentou me beijar.

--- Tentou? - paro no meio do quarto - Porque aquilo para mim estava me parecendo um mega beijo. Zayn, eu ja disse você não me deve satisfações, ou seja, você faz o que bem entender da sua vida.

--- Não, porque eu sei que lhe devo desculpas.

--- Pelo que?! Se você ja disse que não aconteceu nada.

--- Mas mesmo assim continuo preocupado.

--- Por nada. - digo quando por fim pego o casaco da Anne.

--- Jess... - ele se aproxima e coloca a mão nos meu rosto - O que está havendo contigo? Está diferente. - seus olhos mudaram de preocupados à confuso.

--- Eu disse a você.

--- Isso significa que tenho que acreditar mais em você.

--- Sim. - eu me afassto - Depois sou eu quem não confia em você sou eu. - sorrio de lado.

--- Eu vi um sorriso ai. - ele ri.

--- Não viaja, e vamos logo que Anne esta esperando o casaco. - coloco meu celular no bolso de trás da minha calça.

--- Certo.

Zayn sai do quarto e eu fecho a porta atrás de mim, enquanto ele segura o elevador que ja estava nos esperando.
--- Você vai terminar com Liam?  - ele Pergunta sem rodeios quando aperta o botão do elevador.

--- E você vai continuar sendo visto com Megan?

--- Ela que me persegue.

--- Ah sim, claro. - cuspo sarcasmo.

--- Mas depois do que eu falei para ela hoje, ela não vai vir mais atrás de mim... eu acho.

O elevador para e eu vejo que não é nosso destino, e isso é me confirmado quando entra duas garotas.

--- Oi Zayn. - uma delas sorri para ele depois da outra cochichar qualquer coisa no seu ouvido.

Zayn não responde nada e continua como se ninguem tivesse falado com ele.

--- O que você disse a ela? - sussurro para Zayn.

--- Acho que não te interessa. E você não me respondeu sobre o Lutador.. - ele cochicha de volta.

--- Eu acho que não o interessa.. - digo e saio do elevador.

--- Boa. - sinto seus passos rapido atrás de mim. - Eu disse a ela para nao entrar em nosso caminho que se não... ela sabe do que sou capaz.

Eu gelo com isso e dou meia parada, mas continuo andando.

--- Isso não mudou minha ideia de que minha conversa com Liam não te interessa.

Ele não diz mais nada até nos aproximarmos do pessoal.

--- Que demora hein!! - Anne reclama e eu jogo o casaco dela para a mesma.

--- Deixa de ser chata. - Zayn resmunga.

--- Entendi... - Niall brinca.

Eu rolo os olhos enquanto eles caem na gargalhada.

--- Se fosse vocês não brincava com ela hoje. - Zayn avisa e eu empurro ele com meu ombro.

--- Tpm, Jess? - Anne pergunta e eu nego com a cabeça.

--- São coisas que a vida ensina. - digo e Zayn arranha a garganta.

--- Mas e ai vamos beber? - Anne vibra.

--- Que animação. - sorrio

--- E você não? - ela segura as minhas mãos e me saculeja - vamos para aquele quiosque.

--- Vamos la. - Niall passa os bracos pela nossas cintura e nos carrega para o tal quiosque.

.............

Quando a gente chega no quiosque, Anne pede a bebida de todos. Todas vem em forma de drinks, transparente e com um limão na borda.

--- VAMOS BEBER! - Anne vibra e levata o copo para brindarmos. Assim fizemos.

--- Temos que comemorar já que é nosso ultimo dia aqui. - Niall diz depois de tirar seu copo da boca.

--- Ou não. - levanto o copo depois o bebo.

--- Vai devagar. - Zayn diz baixo mas todos a nossa volta percebem.

--- Ah Zayn, deixa ela, seu careta.! - Anne balança seu braço.

Zayn, careta?

--- É cara, vamos aproveitar. - Niall pede.

--- Eu ia estar bem melhor no meu quarto. - Zayn resmuga.

--- Ninguém esta te segurando. - rebato, levando novamente o copo a boca.

--- Não foi isso o que eu quis dizer.

--- Nunca é.

--- Ok. Ok. Ok. - Anne interrompe - Vamos pedir uma musica para dançarmos. - ela me carrega pelo quiosque até o homem de atrás balcão.

O som é de uma banda composta por cinco garotas, eu já ouvir felar muito delas. Tenho algumas musicas no meu celular.

Essa música é bem agitada e dançante, o que faz minhas pernas se moverem.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora