16 - Bar (parte 2)

38 4 0
                                    

Gente, miiiiiiiiil desculpa, eu não sabia que essa bosta de capítulo, ficou assim, eu juro. O capítulo estava enorme e modesta parte legal, mas acabou acontecendo a mesma coisa que aconteceu na fanfic da minha prima. Me desculpem mesmo.

Obrigada pela compreensão.

Zayn? Mas eles não disseram que ele também viria.

--- Zayn? - pergunto a Anne baixinho, enquanto Logan se levanta para complimenta-lo.

Dou uma olhada rápida para Zayn. Ele está com botas, calça jeans, uma jaqueta de couro preto e ele segura uma garrafa verde na mão, oque acho ser cerveja.

--- E ai Zayn, porque andou sumido? Não te vejo mas na rua do trabalho. - Logan diz ao se sentar.

--- Andei ocupado depois do colégio. Estava trabalhando.

--- Trabalhando? Você? - questiona Anne, mexendo ao celular.

--- Sim, por que não? - ele solta uma risada.

--- Não acredito. - Anne da de ombros.

--- Então ta. - vez dele de dar de ombros - E você Jess. Como está?

--- Bem. - meu celular me interrompe com o toque irritante - Com licença.

--- É claro.

Me embolo até achar meu celular dentro da pequena bolsa. Quando o acho, vejo o nome do Liam. Corro até o banheiro, que pra minha sorte está vazio.

--- Oi, Liam?!

--- Sim. Ainda está no bar?

--- Uhun, já está chegando?

--- Estou a caminho. Zayn esta ai?

Sei o quanto Liam fica estressado quando o assunto é Zayn mas se eu mentir e ele ver Zayn aqui, ele vai ficar ainda mais nervoso.

--- Ele... ele acabou de chegar.

Ouço sua respiração funda do outro lado.

--- Me espere, estou chegando.

A ligação do outro lado cai, ou melhor, ele desligou. Vou caminhando com o celular na mão até eu ver a última cena que eu precisava ver.

Megan está caminhando até a mesa em que eu estava sentada com Logan e Anne. Ela senta no colo de Zayn, que agora está sentado aonde eu estava. Ela o beija.

Fico paralisada, me sinto tão minúscula no meio do bar que parece ter enchido bastante em mais ou menos dois minutos. Decido pegar meu lugar de volta e caminho até a mesa. Finjo coçar a garganta e Megan olha com a cara de... irritante dela.

--- Olá Jhessica. - ela da ênfase e ao mesmo tempo parece ter nojo de falar meu nome - não imaginei que estaria aqui. - ela intercala os olhares entre mim e Zayn.

--- Também não imaginei que estaria aqui.

--- Então o que quer? - Que Pu... filha da mãe.

--- Quero me sentar.

--- Oh. Mas acho que essa mesa já ta cheia.

--- Mas se não percebeu minha bolsa - aponto para mesma - esta ai.

Ela pega minha bolsa e não posso acreditar.

--- Então, tome...

Obro minha boca mas Zayn me interrompe:

--- Levanta Megan.

--- Como é, Zayn?

--- Levanta! Você já ouviu. Ela estava aqui primeiro.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora