42 - A deixe em paz

18 2 0
                                    

Domingo...

Sentada nesse sofá me deu muito tempo para pensar mas ainda não cheguei uma conclusão certa.

Liam pode estar falando a verdade como também não pode. Eu gosto dele, sei que gosto, mas parece que sempre quando voltamamos à nossa posição alguma coisa acontece que nos afasta e Zayn sempre está lá para mim, mesmo sendo misterioso e calado, parece que ele confia em mim de certo modo. Também gosto de Zayn mas sei que não da mesma forma que Liam. Zayn é mais como se fosse um amigo a quem eu tenho uma enorme gratidão, e se não fosse por ele hoje, bem não sei oque seria.

Talvez isso seja a realidade, eu nunca vou poder viver com Liam e assim será.

Será bem melhor deixar as coisas como são, do que eu e Liam continuarmos uma coisa que não tem futuro. No final de tudo eu me casarei Zayn mesmo, querendo ou não querendo.

Eu ainda continuo agarrada aos meus joelhos quando ouço a porta da sala se abrindo

--- Jess? - a voz de Logan não tem efeito sobre mim - o que está fazendo aqui sozinha? Há quanto tempo está ai? - ele se põe a minha frente.

Me levanto, passando por ele e entrando no meu quarto como um furacão. Bato a o porta e me ponho entre a cama, no chão.

--- Jhessica?! - Logan invade o quarto que quase faz a porta se quebrar - O que foi? - ele para a minha frente.

--- Não foi nada. - minhas lágrimas caem.

--- Não foi nada? Como assim? Se você está chorando. - ele respira fundo, sem resposta - Jess, há quanto tempo que você está sentada ali?

--- Não sei. - simplesmente digo.

--- Jhessica... - ele começa mais suavemente, se aproxima e agacha a minha frente - Fala comigo.

Eu o abraço e começo a chorar ainda mais. Logan não sabe ao certo o que fazer mas me abraça.

--- Eu quero ir embora, Logan.

--- O que? Você não pode ir.. - ele nos afasta e me segura pelo ombro - Jhessica, me diga o que aconteceu de uma vez por todas. - ele esta preocupado mas continuo sem dizer ada e choro - Foi Liam... Zayn?

--- Por que tudo que acontece de ruim tem que está ligado a Zayn? Zayn é um amor de pessoa e esta sempre quando eu preciso, se não fosse Zayn... - eu me calo sabendo que não posso continuar.

--- Se não fosse Zayn, oque Jhessica?

--- Se não fosse Zayn... eu... já tinha ido embora. Zayn é um otimo amigo e só estou aqui por ele!

--- Então porque você nao vai morar com ele já que não importo para voce? - ele se levanta e vai para o meio da sala.

--- Logan, me desculpe. - me levanto atras dele - Não foi o que eu quis dizer. Mas de qualquer forma você tem a Anne que é uma otima namorada.

--- Você não entende. - Logan passa a mão no rosto - Nunca tive uma família, Jhessica. Sabe, nosso pai deixou minha mãe quando eu tinha cinco anos, mas nao o culpo e muito menos culpo sua mãe. Ele sempre foi presente mesmo não morando tão perto e me visitava sempre que podia. Ele queria ser feliz com quem ele amava, eu admiro isso. Mesmo sendo longe de mim, eu queria que ele fosse feliz. Pense comigo, não adiantaria nada ele ser infeliz para me fazer feliz e eu era feliz. Eu era, até minha mãe começar a passar mais tempo na rua do que em casa...

--- Ela bebia?

--- Não. Não como voce esta pensando. Acho que na verdade ela saia com amigas e ficava pela casa delas mesmo.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora