POV Liam
Sai da casa da Jhessica com um rumo certo, decidido. Eu preciso de respostas e lá as encontrarei.
Parei meu carro bruscamente pela velocidade em que o mesmo estava, saltei indo em direção ao gramado a minha frente, subi os degrais que dão a porta e toquei a campanhia.
--- Liam? - Kayla se assustou.
--- Sim. - entrei na casa - Eu quero falar com contigo.
--- Isso eu percebi.
--- Vou ser bem direto, pois não estou aqui para perder tempro... - explico e ela afirma com a cabeça - Quem te mandou lá em casa?
--- Que...
--- Diga Kayla!
--- Ninguém, Liam! Mas que coisa.
--- Ok. - respiro fundo - Então depois de tanto tempo você decidiu aparecer lá em casa do nada?!
--- Sim?!
--- Aliás, quem te deixou subir?
--- Dei meu jeito.
--- Kayla, não minta para mim... - aviso - você sabe que não consegue.
--- Mas quem disse que estou mentindo?
--- Ah, serio mesmo?! Então, me diga... me diga olhando nos meus olhos que ninguém te mandou lá!
--- Liam... você está doido!
--- Obrigada. Foi só o que eu queria saber. - passo pela porta.
--- Obrigado pelo o que, se eu não disse nada?
--- Mas disse tudo oque eu precisava ouvir. - mumurro baixinho.
Entro no meu carro e acelero mais rápido do que cheguei.
.............
--- Olá. Boa tarde! - a recepcionista comprimenta.
--- Boa tarde. Zayn Malik, por favor.
--- Desculpe-me, mas Zayn se quer deu as caras aqui hoje.
--- Então me deixe falar com James.
--- Me desculpe novamente mas para isso você precisa ter hora marcada para isso.
--- Diga a ele que é o Liam, Liam Payne. - explico.
--- Vou tentar, mas não prometo nada. - ela põe o telefone ao ouvido - Senhor... Liam Payne deseja falar com o senhor. Mando subir?
--- Diga a ele que quero falar com ele aqui em baixo.
--- Me desculpe, mas ele deseja aqui em baixo. - ela ouve por um tempo - ok - ela coloca o telefone de volta no gancho - Ele pediu para aguardar um minuto.
--- Obrigada.
Eu espero até um dos seguranças me direcionar até o final primeiro andar. James está sentado a uma mesa, faz sinal para que eu me aproxime e os dois seguranças ficam na porta por onde eu entrei.
--- Vamos, veja só se não é o meu menino prodígio. - ele tira os óculos dos olhos e os coloca sobre a mesa - Sente-se. O que devo a honra?
--- Eu quero falar com Zayn.
--- Pensei que tinha vindo a procura de novos serviços. Estou sentindo falta. Você era... é, bem útil. Pena que não quer mais trabalhar para mim. Sabe que posso te fazer bem melhor do que Harry.
--- James, vim tratar de assuntos com o Zayn.
--- Me desculpe mas meu sobrinho não esteve aqui hoje. O que ele fez de tão grave? Posso dar um jeito.
--- Eu me viro. - me levanto mas logo sinto a mão de James em meu punho.
--- Para que pressa? Sente-se e me conta.
Dou uma olhada para os seguranças na porta e me sento novamente.
--- Jhessica.
--- Claro. - ele diz como se fosse óbvio.
--- Quero pôr Zayn contra a parede e perguntar se ele tem algo a ver com o ocorrido de ontem a noite.
--- O que ele supostamente fez?
--- Disse para Kayla, uma... amiga nossa, ir la em casa e me beijar na frente da Jhessica.
--- Isso deve ter a machucado. - James parece pensativo.
--- Sim. Sem dizer que Zayn a "salvou" de um homem.
--- Estou entendo seu ponto de vista. Mas acho que não tenho o que fazer, não estou sabendo de nada. Eu e Zayn andamos meio afastados, sabe?! Mas se você quiser pode tomar o seu lugar - estala os dedos - em um estalar de dedos.
--- Desculpe-me mas não estou interessado. - Me levanto e passo pelos seguranças.
POV Jhessica
Já estamos no escritório de James faz mais ou menos cinco minutos, que mais parece cinco horas em meu estado de nervosismo e ainda nem sinal dele. O segurança disse que ele está em uma reunião e que não demorava.
--- Me desculpem a demora. - James passa pela gente arrumando sua gravata - Aonde está Louis?
--- Ele... - começo.
--- Estou aqui! - Louis entra na sala como um furacão.
--- Ok.. - James se senta - Como hoje é o primeiro "trabalho" - ele faz aspas com as mãos - da Jhessica, vou ter uma breve conversa com vocês antes. Primeiro: O que acontece na empresa fica empresa. Segundo: Não admito falhas. Um só erro pode ser fatal. Todo esse tempo não fomos descobertos, e não vai ser agora. Certo Jhessica?
--- Hãn, sim.
Zayn levanta a mão.
--- Diga Zayn.
--- Eu tenho uma duvida. Por que você chama isso tudo de empresa, ao invés do que realmente é? Uma máfia.
--- Eu não sou um mafioso. Você é Zayn?! Creio que Jhessica e Louis também não. Então é assim que vejam o meu negócio... como uma empresa.
--- Empresa de que? - Zayn rebate.
--- Zayn... você foi contratado para uma coisa e já esta me enchendo de perguntas... outra coisa que odeio! - James se levanta e ajeita seu terno - Vamos lá, meninos. Ao serviço!
Saimos da sala em direção ao carro de Louis, que segundo a ele era o melhor motorista.
--- Jess, segure o seu. - Zayn me entraga um aparelho quando Louis da a partida - Isso são escutas. Todos nós temos, inclusive a mulher da van atrás.
--- E o que ela faz atras de nós?
--- Ela ficará à alguns metros de distância. - Louis começa.
--- Ela trabalha no sistema - Zayn continua - ela vai colocar outra imagem no lugar da câmera, como se estivesse congelada. Tudo terá que ser muito rapido antes de descobrirem que invadimos o sistema. Ela também desbloqueará as portas para gente. E o resto é com a gente!
--- Pronta Jhessica? Não posso avançar mais com o carro. - Louis pergunta.
--- Parece que fico mais nervosa a cada minuto. - respondo
--- Acho que isso irá ajudar. - Zayn assegura - Quando chegar a aquela árvore, vou querer que passe a mão no cabelo para nos certificar de que a escuta está pegando. Ok?
--- Ok.
--- Vai lá. Boa sorte. - ganho um beijo de Zayn no canto da boca.
Mesmo sabendo que não foi proposital, fico ainda mais nervosa e decido sair logo do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
FanfictionJhessica Cooper, é uma adolescente que sofria bullying no seu antigo colegio, em Oxford, Oque a fez se mudar para Liverpool. Lá ela vai mudar completamente seu estilo de vida. Muitas coisas vao mudar quando ela começa a conhecer os amigos de seu ir...