Depois do carro dos homens que nos seguiam sumir, saimos do meio dos tiros e Zayn parou a moto em frente a um muro bastante longo e alto, parecia ser muro de uma mansão.
--- Pode descer, Jess. - ele informa.
Eu não o largei desde que vi os homens encapuzados. Abri os olhod, larguei Zayn e desci da moto. Ele foi ate o portão também grande porém todo fechado, não deixando ver nada do lado de dentro. Ele destranca e começa a empurrar a moto, ele olha pra trás me vê parada no mesmo lugar e me chama em um gesto com a cabeça. Eu o acompanho e empurro mais o portao pesado para ajuda-lo. Um relâmpago aparece no céu e eu me assusto.
--- Oh. - eu me encolho pelo susto, segurando os braços.
--- Tudo bem? - ele olha para tras e eu faço que "sim" com a cabeça, ele olha para cima. - Vai chover. Vá para a cobertura, eu fecho o portão.
Eu não tinha reparado na casa. Levanto o olhar e vejo que não é uma mansão, como eu esperava e muito menos uma casa. É um prédio parecido com um colégio, bem extenso. Corro para a cobertura e vejo Zayn terminando de trazer a moto.
--- O tempo fechou, vamos para dentro. Vou por a moto lá atrás.
--- Não, eu preciso ir embora. Eu não posso ficar aqui...
--- Jess, você acha que eu quero ficar aqui? Eu podendo está na minha casa ou em qualquer barzinho, eu estou aqui contigo, não que sua presença me incomode, de modo algum mas seria bem confortante está em qualquer um desses lugares ao envés de esta aqui, não acha? Desculpa te por nessa, não foi minha intenção, te juro, mas não podemos sair daqui agora - ele olha pra chuva que começa a cair - ainda mais agora, e essa chuva parece que não vai parar agora. Vamos passar a noite aqui e voltar amanhã.
--- Tudo bem - suspiro em derrota - Mas não sai de perto de mim, estou com medo.
--- Medrosa! - ele implica começando a empurrar a moto novamente.
--- Nao sou .
--- Como não?! Claro que é.
Eu acho que ele esta dando a volta e quer chegar na parte de trás do prédio.
--- Ah Zayn, não vou discutir com isso.
--- Ok, senhora maturidade - vejo um sorriso fofo aparecendo em sua boca.
Ele esta me provocando, é isso?
--- Não vou cair na sua.
--- O que fiz? - ele ri - estou vendo que você que é a matura aqui e vai tomar conta de nós.
--- Não, não mesmo.
Ele para a moto em frente a uma porta dupla e a empurra. Percebo que o muro da parte de trás do prédio também é alto, tão alto que tem a sensação que vai cair em cima de nós.
--- Então, não vem? - ele pergunta segurando a porta com as duas mãos.Entro e ele fecha a porta atrás de mim. Outro relampago seguido de um trovao me assusta novamente. Ouço uma risadinha de Zayn.
--- Super engraçado.. Há.Há.Há.
--- Não falei nada.
Olhei em volta para observar o local, mas esta escuro.
--- Aqui esta escuro.
--- Vou ligar a laterna do meu celular pra ver se acho algum interrompitor, ou algo para clarear o predio.
--- Ta bom, vou contigo. - Ligo a minha lanterna do celular também e sigo atrás dele - Olha, eu acho que aquilo é uma alavanca. Puxa para ver se é da luz.
--- E se me der choque?
--- Deixa que eu vou então. - dou um passo
--- Não eu vou. - ele passa na minha frente.
Coloca a mão na alavanca, me olha e logo a puxa para baixo. As luzes vão se acendendo aos poucos, mesmo fracas temos a visão melhor.
--- O que vamos fazer? - ele pergunta se aproximando
--- Quero ir embora...
--- Mas...
--- Mas como a chuva está forte, sou obrigada a ficar aqui. Então vou procurar um lugar para ficar até acabar essa chuva.
--- Acho que tem uma sala lá em cima.
Ele segue pelo corredor largo com armários de colegial nas paredes, ele vira o corredor e consigo ver a escada.
--- Espera! - ele para - Eu acho que é mas claro ter uma sala aqui em baixo.
--- Eu não sei. Que tipo de prédio é esse? Talvez eu possa ajudar.--- Hãn... é um colégio antigo. Não tão atingo, pois já estudei aqui. Meu tio é o dono do prédio e ele resolveu fechar por conta da falta de pagamento do pessoal que alugou, eu acho.
--- Ah, então se isso for um colégio, eu acho que terá varias salas lá em cima com mesas e cadeiras...
--- Inclusive a sala da reitoria?
--- Normalmente, os colégios onde estudei a reitoria era no primeiro ou no ultimo andar, teve um até que a reitoria era fora do prédio.
--- Ajudou muito, heim.. Valeo Jess. - ironiza e continua andar pelo corredor.
--- Onde vai? - começo a ir atrás dele
--- Procurar aqui, não quero andar atoa. Pelo menos ja sei que não existe outro prédio aqui em volta.
--- Ué, foi você que estudou aqui e não eu. Vai me dizer que nunca foi parar na reitoria?
--- Então não digo. - da de ombros
--- Sério isso?
--- O que?
--- Você nunca se envolveu em briga no colégio ou até mesmo respondeu alguém professor?
--- Não...? - ele ve uma porta e tenta olhar por dentro - Eu sempre fui um aluno calmo. Porque irei me envolver em brigas no colégio se posso resolver meu problemas fora dele!?
--- Certo...
--- É aqui. Só não sei se aqui tem algo para gente se acomodar, pois tem a sala dos professores também.
--- Vê se essa está aberta, se não nós tentamos a sala dos professores.
--- Ok.
Zayn vira a maçaneta que por... Acho, sorte, está aberta. Entramos e avistamos uma poltrona e um sofá de couro, no canto da sala tem uma mesa de madeira com uma cadeira, que por sinal deve ser do reitor, e duas cadeiras a frente que deve ser para visitantes.
--- Acho que aqui é bom para esperar a chuva passar.
--- Tudo bem. - me sento no sofá - Até que é confortável.
--- É o que temos - ele tira a sua jaqueta de couro preto e coloca atrás de uma das cadeiras - Ah, e desligue o celular caso Liam, Logan ou Anne ligar.
--- Eles ficaram preocupados se não conseguirem se comunicar e se não sabem aonde estou.
--- Você não acha que eles ficaram mais preocupados se souberem aonde está e porque esta.. porque eles vão querer saber o porque, principalmente seu namorado certinho.
Sem responde-lo eu coloco o celular no modo avião. Parece que quanto mais tarde fica, o frio também vai aumentando. Embora já estaja escuro lá fora.
--- Está com frio? - ele pergunta.
Afirmo com a cabeça. Ele se aproxima com sua jaqueta em mãos e cobre meus ombros com a mesma.
--- Descanse. Vamos amanhã de manhã.
Eu me deito no sofá e cubro meus braços com a jaqueta.
--- Zayn?
--- Sim, Jess.
--- Pode me falar agora em que está metido e porque os caras estavam atrás de você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love
FanfictionJhessica Cooper, é uma adolescente que sofria bullying no seu antigo colegio, em Oxford, Oque a fez se mudar para Liverpool. Lá ela vai mudar completamente seu estilo de vida. Muitas coisas vao mudar quando ela começa a conhecer os amigos de seu ir...