31 - O que você faz aqui?

26 4 0
                                    

James nos explica como será as coisas, aonde será, oque teremos que fazer, quando será e disse também que teremos uma outra pessoa trabalhando com agente e que talvez eu conheça. Fiquei pensando em Anne mas isso me pareceu meio impossível.

Assumo estar bastante assustada embora Zayn e Louis esteja agindo como se isso fosse uma coisa do dia a dia, como escovar os dentes. Talvez seja.

James recece mais uma ligação e fala alguma coisa no telefone. Já estamos todos três sentados em frente a sua mesa, esperando ser liberados.

--- A companheira de vocês está subindo. - ele abre um sorriso - Ah, e Jhessica, você não pense que trabalhará de graça, imagine que estará fazendo um estágio remunerado. - ele não tira o sorriso idiota do rosto até que ouço o barulho da porta.

--- Posso entrar? - uma voz feminina surge na sala.

--- É claro, meu amor. - o sorriso no rosto de James aumentou.

A garota caminha com seus saltos barulhentos e não deixo de reparar as madeixas loiras. James bate em uma das coxas e quando a garota senta noto que a conheço bem.

Megan.

--- O que?  - Louis questionou, lendo minha mente.

--- Espero que não se importe, Zayn. - James disse com um sorriso ridículo e malicioso.

Olho para Zayn incrédula e ele está sem expressão nenhuma no rosto.

--- Madou me chamar? - Megan pergunta depois de dar um beijo na bochecha de James e agarrar o pescoço dele.

--- Oh sim, é para te apresentar seus novos colegas de trabalho.

--- Prazer. - ela diz como se nunca tivesse nos visto na vida.

--- Disse a Jhessica que talvez vocês se conhecessem do Colégio. - James comenta.

--- Acho que não. - Megan nega com a cabeça.

--- Você nunca a viu, Jess? - ele pergunta.

--- Não estou lembrada.

Sinto o olhar de Louis sobre mim e ele paeece mais confuso do que eu.

--- Isso é estúpido! - Zayn protesta, enquanto levanta - Já não basta eu ter que andar com esse babaca para cima e para baixo e agora vou ter que carregar a Megan comigo!?

--- Babaca é você, seu trouxa! - Louis rebate. Eu seguro seu pulso para ele não levantar e ele cede.

--- Ah Zayn, pensei que ia gostar da surpresa. - James cospe seu sarcasmo.

--- Você só pode estar de brincadeira. - Zayn rosna.

--- Não?! Ah, e já estão liberados. Os carros estão a espera. - ele beija Megan.

Zayn empurra sua cadeira para longe e sai. Eu e Louis vamos atrás. É um carro para cada um, ainda bem, só assim não preciso desviar o meu olhar dos do Zayn.

................

Sou a segunda a chegar e Louis o ultimo. Passo pelo hall do hotel e Niall está falando com Zayn que parece impaciente.

--- Hey Jess! - ele acena e eu sorrio - você também foi dar uma volta por ai.

Eu abro a boca mas antes de continuar sou salva por um anjo.

--- Eu a levei para conhecer o local. - Louis coloca a mão no meu ombro e eu agradeço com um sorriso.

--- Ah sim. - Niall sorri e Zayn sai.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora