41 - São tantas perguntas.

29 4 0
                                    

O olhar do homem que estava me mantendo em seus braços vai para o homem de capacete que pula da moto, deixando-a cair no chão. Ele vai para cima do homem sem tirar o capacete.

--- Oh oh oh... - o homem diz quando a mão do cara de capacete vai parar no seu pescoço - Qual é?!

Eu fico paralisada enquanto o homem que estava ponto de me acediar vai parar na parede.

Sua cabeça bate contra parede e ele cai no chão. O cara de capacete sobe em cima dele, levanta seu rosto pela gola da camisa e começa a despejar socos no em seu rosto. Ele parece estar enfurecido e eu parece que vai matar o homem a qualquer momento e o estado alcoólico do seu adversário não ajuda nada.

--- Meu Deus, você vai mata-lo! - digo mas ele não perece ouvir - Para! - eu exclamo com a voz mais firme e as sirenes cada vez mais perto estão me assustando - A polícia está chegando. - tento novamente.

Ele levanta e dar um chute nas costela do homem bêbado jogado no chão, que agora está gemendo de dor e com sangue jorrando de sua boca e nariz.

O homem todo de preto ainda olha para o homem bêbado antes de seu olhar ser dirigido para a rua da onde eu acabei de vir. Ele sobe em sua moto e faz sinal com a cabeça para eu subir também e me estende outro capacete. Eu hesito. Ele olha para frente, deixa seus ombros cair, coloca o outro capacete em seu colo e  levanta seu capacete antes de se virar para mim.

--- Zayn...

Não sei oque falar. São tantas perguntas que surgiram de uma vez só na minha cabeça.

--- É Jess, e agora trate de subir logo antes que a policia chegue. - me estende denovo o capacete.

--- Tá. - obedeço e coloco o capacete.

--- Segure firme. - ele arranca com a moto.

--- Ele vai ficar la? - pergunto depois de olhar para trás.

--- E você vai voltar para buscá-lo?

--- Não mas... - desisto quando ele pega a rua principal, movimentada por carros. Mesmo sendo horas da madrugada - Como você sabia que eu estava lá?

--- Eu não sabia.

--- E o que você faz...

--- Meu tio... - ele me interrompe - ele disse para eu vir buscar umas coisas para ele.

--- Obrigada.

Zayn não disse mais nada e eu também não, apenas encostei minha cabeça nas suas costas e esperei até que a moto parasse.

................

--- Jess.. - ele me chama e eu me afasto dele - Chegamos. - ele tira o capacete.

Olhei em volta e percebi oque estávamos em frente minha casa.

--- Obrigada novamente, Zayn. - agradeço denovo quando desço da moto e tiro oo capacete da moto para lhe entragar

--- Não agradeça, eu apenas me vi louco com aquela cena. Minba vontade era de passar com essa roda em cima da...

--- Zayn, está tudo bem. - o interrompo.

Sei oque estava por vir e acho que isso não é oque eu quero ou preciso ouvir agora.

--- Claro que está. - ele da de ombros - ele chegou a encostar em você? Me diz, porque eu posso muito bem voltar la e acabar o que comecei.

--- Não, ele só beijou meu pescoço.

Sinto nojo pela lembrança que é afastada pelo barulho do punho de Zayn batendo contra o tanque da moto, me assustando.

--- Imbecil! - ele rosna - O que você fazia naquela rua à essa hora e sozinha?

--- Eu e Liam brigamos, eu estava vindo embora.

Não me sinto avontade sobre o assunto "Liam" com Zayn.

--- Sozinha? Por que ele nao te trouxe?
--- Eu ameacei chamar a Polícia caso ele vinheesse atrás de mim.

--- E ele não foi nem atrás de você, pelo menos de longe?! - ele parece estar falando consigo mesmo - sabe oque eu iria fazer caso você falasse isso para mim? - um pequeno sorriso surge no canto da sua boca

--- Não. - sorrio com ele - O que?

--- Ia te tacar dentro do meu carro a força e só Deus sabe oque seria de você.

Isso fez eu não saber oque falar.

--- Ele sabe oque ele fez e que eu estava com minha razão, por isso não veio atrás de mim. - me encolho lembrando de tudo que aconteceu essa noite.

--- E o que ele fez?

--- Me desculpe, Zayn. Mas será que poderíamos mudar de assunto? Não quero falar sobre isso.

Ainda mais com você.

--- Claro, hãn... foi mal. Então,  está pronta para amanhã?

--- Sim, porém ainda não perdi o nervosismo.

--- Isso é normal. Mas Christian te passou tudo, certinho?

--- Uhuun.

--- Meu tio vai te ligar, mas ele disse para mim que vamos nos encontrar todos na sala dele assim que começar a escurecer.

--- Obrigada pela informação. - sorrio para ele.

--- Eu já disse que voce agradece demais né? - ele tenta conter o riso - Mas Jess, quando acontecer algo como o ocorrido de hoje, procure me ligar. Sempre estarei livre para você.

--- Obrigada mais uma vez, Zayn. - me aproximo dele e o abraço.

--- Não à de que e eu já disse, sem agradecimentos.

Vejo seu sorriso quando a gente se seprara.

--- Desculpa.

--- Mas que garota educada. - ele ri e pega seu capacete - Até amanhã e vê se se cuida.

--- Ok.

--- Pode entrar, quero me certificar que estará bem quando eu cruzar aquela esquina.

Sorrio para ele e dou as costas. Abro minha bolsa em busca da minha chave, a acho e abro a porta. Dou uma ultima olhada para Zayn que ainda está em cima da moto com seu capacete em mão. Entro, fecho a porta, encosto na mesma e espero até ouvir a moto de Zayn.

Jogo minha bolsa no sofa e me sento nele, agarro meus joelhos. As imagens dessa noite me invadem, trazendo desde o boliche até agora. Imagens embaralhadas, confusas.

Não sei oque eu estou sentindo agora, é uma mistura de alívio mas ao mesmo tento dor pelo o acontecido com Liam. Sei que foi ela quem o beijou mas por quê ele num disse que eu estava la?! Por que ele num respondeu a ela quando perguntou oque ela era para ele?! O que ela estava fazendo lá?! E se só entra as pessoas permitidas, porque ela conseguiu subir então? Será que eles ainda ficam?

São tantas perguntas.

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora