13 - Compras

34 2 0
                                    

Já estamos os três no carro, o rádio está ligado enquanto eu leio (sim, eu leio ouvindo musica, aliás, eu amo), Logan batuca com os dedos no volante, e Anne parece trocar mensagens.

--- Oque vai fazer no shopping? - pergunta Logan

--- Hãn... - fecho o livro e olho para frente - preciso de roupas novas.

Tentei ser o mais convensivel possível, e acho que adiantou. Só não quero ficar em casa e ser surpreendido por algum cara entrando minha porta a dentro.

--- Mas hoje é quarta-feira, você num teria treino com Liam e Harry?

--- Oh Meu Deus! - coloco a mão na boca - Como eu pude me esquecer?!

Eu disse para Liam não sair da academia por mim e eu falto?

--- Voce tem o número do Liam? - pergunto

Logan passa o celular para trás e eu começo a vasculhar a lista telefónica dele até achar o nome. Salvo o número no meu celular e logo levo a orelha para ouvir chamar e entrego o celular ao meu irmão.

--- Alô? - a voz grossa entra pelo meu ouvido.

--- Liam?

--- Jess? Aonde você está? - ele parece está preocupado

--- Estou indo para o shopping...

--- Shopping? - ele interrompe

--- É, sim. Desculpa, desculpa mesmo, eu me esqueci.

--- Tudo bem. - ele suspira

Ele é tão compreensivo, calmo, fofo, carinhoso e... ah!

--- Podemos conversar quando você chegar? - ele pergunta e meu coração "voa" pela janela.

--- Hãn... se quiser pode ir me fazer companhia - Oque? - Anne e Logan, estão indo e... você quem sabe.

Anne se vira para trás e me olha.

--- Tudo bem, vou passar em casa e já vou ai. Te mando uma mensagem.

--- Tudo bem.

Desligo o celular e o guardo, quando levanto o rosto Anne esta me olhando com um sorrisinho no rosto e Logan me olha pelo retrovisor, enquanto entramos no estacionamento.

--- Oque é? - pergunto.

--- Nada. - diz Logan, quando a passagem a frente é liberada.

--- Nada de Zayn, será Liam a te ajudar a escolher as lengerries. - zoa Anne.

--- Meu Deus! Pare com isso!

--- Que história é essa? - Logan pergunta.

--- Sua namorada é louca! - pego minha bolsa e saio do carro.

--- Me ligue quando quiser ir! - diz Logan.

--- Acho que ela não vai voltar com a gente, gato! - implica Anne

Reviro os olhos e caminho em direção a entrada do shopping.

--- Jess, Espere! - me viro e vejo Anne - Eu sei que não veio comprar roupas...
--- Com...

--- Mas ja que disse que veio - ela me interrompe - talvez devesse comprar algo para sábado.

--- Oque tem sábado?

--- Festa?! - ela disse como se fosse algo óbvio - e nada de calças! Compre um vestido bem justo. - ela pisca enquanto ri

--- Eu não vou a festa alguma..

--- Ah, qual é?! Voce vai querer ficar em casa... lendo, enquanto todos o pessoal do colégio vai estar na festa.

--- Eu não vou ficar sozinha.

--- Ah nao?! Vai ficar com quem então? Eu e Logan vamos, Liam obviamente vai, ele sempre foi, e Zayn... não perde uma.

--- Eu não... Ah - respiro em minha derrota - tudo bem, eu vou.

--- Otimo! - ela da pulinhos e bate palma - Compre um vestido bem sexy e de preferencia preto! - me puxa pelo ombro, me da um beijo na bochecha e da as costas.

--- Anne! - a repreendo.

--- Bye.. - ela acena.

Sorrio e por fim entro shopping e mando uma mensagem a Liam dizendo que irei esperar-lo em frente a uma loja de esportes. Ele confirma e diz que sabe aonde é. Espero mais alguns minutos e ele chega.

--- Nossa, está caindo uma chuva la fora! - ele sorri e me comprimenta com um beijo na bochecha.

--- Desculpa, eu...

--- Depois falamos sobre isso. - ele diz e eu afirmo com a cabeça - Já sabe oque vai comprar?

--- Acho que não... Com certeza que não - sorrio e começamos a caminhar pelo shopping

--- Ótimo! - ele faz um gesto formal com as mãos, que me faz rir - pois chamou o homem certo para acompanha-la.

--- Fico grata. - entro na encenação e ele ri, balançando a cabeça.

--- Serio, tenho muita paciência com esse tipo de coisas.

--- Fico bem mais aliviada, tenha certeza. - sorrio.

Liam diz para entrarmos em uma loja mas não encontrei nada que me enteressasse. Entramos na próxima e desta vez Liam me ajuda a mexer nas araras.

--- Oh.

--- Oque foi - ele pergunta.

--- Não é nada. Só não achei comum.

--- Ah amiga, vai dizer que não tenho bom gosto?! - ele finge ter voz de gay

Percebo olhares de algumas pessoas para gente. Dou um tapa de leve no ombro dele.

--- Para Liam. Pelo amor de Deus! As pessoas estão olhando.

Ele levanta um pouco os ombros e se afasta. Pego um vestido azul e outro salmão.

--- Posso ajuda-la? - sinto uma mão no meu ombro e me viro.

--- Vou esperimentar esses vestidos.

--- Ah claro. Me siga. - ela sorri e se vira.

Chamo Liam com a mão e nós seguimos a mulher de pele escura até chegarmos ao provador.

Liam se oferece para segurar minha bolsa e eu entro no provador. Primeiro o vestido salmão. Saio e Liam faz simal de não com a mão. A vez do azul e novamente Liam diz que não gostou. Mesmo eu o achando confortável decidi não leva-lo.

--- Vai levar algum? - a mulher pergunta.

--- Não, muito obrigada.

Saimos da loja e caminhamos mais um pouco até encotrarmos uma outra loja. Eu mexo nas araras.

--- Aqui. - ouço a voz de Liam e me viro. - experimenta esse. - ele segura um vestido preto na mão, é simples mas bonito, gostei.

--- Você gostou dele?

--- Sim. Voce não gostou?

--- Sim. Aliás, é a minha cara - sorri - Vou esperimentar! - digo a mulher que está logo atrás do Liam.

Eu experimento o vestido que por sinal me caiu muito bem e é bem confortável. Liam aprova, também não é para menos, ele que escolheu. Quando saio ele já esta com um salto perto nas mãos. É lindo, tem um laço de lado, uma fita que prende o tornozelo e preto.

--- Ah não. - eu digo

--- Oque foi?

--- É lindo, mas não sou muito fã de salto. Prefiro uma sapatilha.

--- Ah, qual é?! Vai, só hoje. - ele faz um biquinho, lindo - Por mim?...

Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora