Assim que subimos para o meu quarto, abracei-a...eu não conseguia estar longe dela naquele momento. Ela precisava de mim, precisava de alguém ao seu lado. Ela precisava de alguém que a confortasse, de alguém que a mantivesse calma. Talvez eu não fosse a pessoa mais indicada para o fazer, mas eu sentia que era capaz daquilo, eu era capaz de a ajudar e de a proteger. Naquele momento não interessou as nossas rivalidades, mas sim o seu bem estar. Apertei-a nos meus braços para ela saber que estava tudo bem e aos poucos os seus soluços foram diminuindo e a sua respiração acalmando e quando dei por isso, ela tinha adormecido, ali, nos meus braços. Certifiquei-me que ela estava realmente a dormir e deitei-a na minha almofada e logo a seguir cobria. Tentei afastar-me dela, mas a sua pequena mãozinha agarrou na minha camisola...
-Não vás...-ela sussurrou de olhos fechados.
Sorri com aquele seu pedido e cedi ao seu encanto e deitei-me ao seu lado. O meu sorriso expandiu-se ainda mais quando ela me deixou colocar a minha mão na sua cintura. Acariciei o seu rosto e alisei os seus cabelos. Beijei a sua bochecha e deitei-me adormecendo ao seu lado e agarrado a ela. Acho que esta noite vou dormir muito bem.
Acordei no dia seguinte com a Lucy a mexer-se. Olhei para ela e sorri ao ver os seus olhos verdes cruzarem com os meus. Ela ficou uns segundos a encarar-me e depois acabou por sorrir também.
-Estás melhor?-perguntei olhando-a nos olhos.
-Não...-o seu sorriso desapareceu.
-O que vais fazer?-acariciei o seu rosto.
-Vou falar com ela-sentou-se na cama e olhou-me nos olhos.
-E a Amy?-sentei-me de frente para ela.
-O que tem a minha mãe?-olhou para mim confusa.
-Não te vais embora, pois não?-agarrei na sua mão sem me aperceber-ela adora-te tanto, ela não vive sem ti.
-Eu sei...-vi um pequeno sorriso aparecer no seu rosto-eu também a adoro MUITO.
-Quando lhe contares, ela...
-Contar?!-arregalou os olhos-ela não pode saber nem sonhar sequer-apressou-se a falar-ela...ela está a tentar engravidar e sabes, eu não quero que uma coisa destas interfira e...
-Mas ela mais cedo ou mais tarde vai ter de saber, sabes?-olhei para ela.
-Eu prefiro que ela saiba mais tarde-encolheu os ombros.
-Lucy...
-E acabou esta conversa...-levantou-se da cama-será melhor assim.
-Tu é que sabes...-suspirei.
-Não lhe vais contar, pois não?-ficou preocupada-eu faço tudo o que tu quiseres, mas não lhe contes.
-Fazes tudo o que eu quiser?!-levantei uma sobrancelha-interessante.
-Por favor Harry...-ela aproximou-se mais de mim.
-Se admitires aqui e agora que me amas mesmo muito, eu prometo não dizer à tua mãe-sorri da sua cara.
-Nem penses seu estúpido...-negou.
-Então nada feito...-encolhi os ombros e virei costas.
-Espera, espera...-agarrou na minha mão e eu sorri virando-me para ela-eu digo.
Fiquei a olhar para ela à espera da sua pequena declaração e ela acabou por suspirar e falar...
-Eu...eu amo-te...-falou e abriu a porta da quarto para sair, mas eu puxei-a de volta para o quarto.
-Hey...-olhei chateado para ela-quero mais do que um amo-te.
-Eu Lucy Hale quero anunciar ao mundo que gosto, amo e venero o Harry Styles e que a minha vida não seria a mesma se ele...aqui não estivesse-fez beicinho-está melhor assim?
Comecei a rir dela e acabei por puxa-la para um beijo apaixonado. As nossas línguas dançavam uma com a outra fazendo acrobacias pelo meio. Nunca me canso de beijar os seus doces e macios lábios. Afastámo-nos para procurar por ar e olhámos nos olhos um do outro e ambos sorrimos.
-Agora está muito melhor-sorriu-eu prometo não dizer nada à tua mãe-pisquei-lhe o olho e ela corou-Lucy, posso fazer-te uma pergunta?
-Se quiseres...-encolheu os ombros.
-Lucy...?-olhei no mais profundo dos seus olhos-queres....queres namorar comigo?
Vi a sua expressão ficar confusa e surpresa ao mesmo tempo e depois as suas bochechas corarem. Ela olhou para as suas mãos e depois nos meus olhos.
-Sabes...-respirou fundo-eu acabei de sair de um relacionamento ainda há pouco tempo e como tu sabes não correu muito bem e...
-Mas eu não sou ele...-ela sorriu.
-Eu sei...-ela assentiu-és...és melhor.
-Isso quer dizer...?-dei um passo na sua direção.
-Quer dizer que....-ela riu.
-Anda Lucy...-fiz beicinho.
-Isso quer dizer que eu aceito-sorri ao ouvir a sua reposta.
Peguei nela ao colo e rodopiei-a no ar e depois beijei-a sem aviso.
-Mas...-ela olhou-me nos olhos.
-Mas...?-fiquei preocupado.
-Mas se me magoas eu juro que ficas sem bolas...-ela pareceu-me estar a falar a sério.
-Estás a falar a sério?-levantei uma sobrancelha.
-Experimenta e verás-ambos rimos e voltámos a beijar-nos.
Depois de muitos, muitíssimos, beijos eu e a minha foca fomos tomar o pequeno almoço.
-Estás melhor Lucy?-perguntou a minha mãe preocupada.
-Sim-ela olhou para mim e sorriu.
-Hummm...-a minha mãe sorriu desconfiada-depois nós os dois precisamos de ter uma conversinha-ela apontou para mim.
-Acho que desta não te safas-Lucy sorriu e beijou-me.
Todos ficaram a olhar para nós de olhos arregalados. Eu e a Lucy gargalhámos por causa das suas caras. Acho que eles não estavam à espera, sobretudo assim de uma forma repentina.
-Bem, vou levar a Lucy a casa e já volto-falei enquanto nos levantávamos.
-Tens cinco minutos para voltares para casa...-a minha mãe falou ainda um pouco atordoada-depois daquilo é que eu preciso mesmo de falar contigo.
-Está bem-sorri beijando a sua testa-volto já.
Eu e a Lucy fomos a pé, a rua era a mesma por isso eram só alguns minutos. Chegámos a sua casa ainda eram 08:45 horas da manhã.
-Boa sorte-sorri beijando a sua testa-se precisares de alguma coisa liga-me por favor-beijei os seus lábios.
-Eu ligo-ela assentiu e abraçou-me-obrigada camelo-ela riu.
-Se essa é a tua forma de dizer que me amas, então eu não tenho por que reclamar-rimos-vá, vai lá meu amor-beijámo-nos e deixei-a entrar e só depois é que me fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
WerewolfLucy era uma rapariga comum como todas as outras. Ela tinha 19 anos e vivia com os seus pais adotivos em Londres. Lucy era uma rapariga bonita, de cabelos castanhos, olhos verdes, magrinha, mas era uma miúda muito rebelde e muito teimosa, mas lá no...