Capítulo 54-Harry

536 34 17
                                    

Mais uma vez tive de ir trabalhar e também mais uma vez não me estava a apetecer nada trabalhar e ter de ir àquelas quatro reuniões de hoje. A minha cabeça estava em todo o lado menos no trabalho, na empresa. Quando cheguei à empresa fui direto para o meu escritório onde vi Bruna, a minha secretária, a colocar uns documentos em cima da minha secretária de trabalho. Bufei ao ver aquele monte de papéis que de certeza que tinha de os preencher. Vocês podem pensar que eu sou preguiçoso e que não gosto de trabalhar, mas isso não é verdade. Eu gosto de trabalhar e gosto daquilo que faço, só que devido aos últimos acontecimentos eu não tenho tido vontade nenhuma de trabalhar. Todos os dias temo que aquela vadia entre pela porta dentro e me tente seduzir mais vezes, como nos últimos dias. Depois de Bruna sair, eu sentei-me na cadeira por trás da minha secretária e tirei o meu casaco pondo as mãos ao trabalho.

(...)

Depois de três reuniões da parte da manhã, finalmente pude ir almoçar quando tive uma ideia. E que tal ir almoçar com a minha mulher?! Vou fazer-lhe uma pequena surpresa e vou até ao orfanato. Alguns minutos depois cheguei lá e deixaram-me entrar por saberem que eu era o marido da diretora do orfanato e fui ter com ela ao seu escritório. Bati à porta e quando entrei vi a minha mulher a rir na companhia de dois homens, um moreno e outro loiro. Um deles colocou a sua mão por cima da da minha mulher e eu senti o meu sangue ferver perante aquela imagem. Os três levantaram-se ainda sorrindo e despediram-se da minha mulher. Aproveitei e entrei sem que eles esperassem algo assim.

-Bom dia-disseram aqueles dois homens à minha frente.

-Bom dia meu amor-Lucy falou sorrindo e beijando-me-estes são o Marco e o Ian e....

-Bom dia-falei ríspido e sem deixar a minha mulher terminar a sua frase.

-Bem, nós já estávamos de saída-falaram aqueles idiotas ao mesmo tempo.

-Até amanhã-falou a minha mulher com um sorrisinho estúpido no rosto.

Eu juro que não estou a gostar nada disto. Estou capaz de voltar para trás e arrebentar com a cara daqueles dois monstrengos.

-O que se passa querido?-Lucy olhou para a minha cara de poucos amigos.

-Quem eram aqueles dois?-olhei furioso para ela.

-Quem?! O Marco e o Ian?-vi a sua cara de riso-Harry tu não estás com ciúmes, pois não?

-E achas que eu não devo?-olhei para ela-eu vim aqui convidar a minha mulher para almoçar comigo e quando chego aqui vejo-a no escritório com dois homens e ainda por cima um com a sua mão em cima da MINHA mulher?

-Meu deus Harry...-ela riu ainda mais-eles são g....

-Eu não quero saber nada...-puxei-a para um beijo apertando-a contra o meu corpo-tu és minha e só minha, percebeste?

-Eu sei disso-os seus olhos brilharam.

Afastei-me dela e tranquei a porta do escritório.

-O que estás a fazer?-olhou para mim confusa.

Ignorei a sua pergunta e aproximei-me dela virando-a de costas para mim. Senti todo o seu corpo ficar tenso e eu logo sorri com a sua vulnerabilidade perante o meu toque. Devagar abri o fecho do seu vestido e dei pequenos beijos até ao fundo das suas costas fazendo a sua pele arrepiar-se toda. Voltei a virá-la de frente para mim e vi que ela mordia o seu lábio inferior. Afastei-me dela e sorri.

-Tira a roupa-falei mais como uma ordem do que outra coisa.

Vi as suas bochechas ganharem a cor vermelha e sorri perverso.

-Tira a roupa Lucy-voltei a falar.

Devagar a minha mulher retirou o seu vestido deixando este deslizar pelo seu belo corpo até parar aos seus pés no chão. Os nossos olhos cruzaram-se e ela sorriu.

-Tira o resto-olhei nos seus olhos-quero-te completamente nua, só para mim.

Ela olhou para mim corada e aos poucos foi retirando o seu sutiã e os meus olhos já deviam de estar laranja quando viram aquelas duas grandes e belas beldades à minha frente. Depois quando ela tirou a sua cueca aí sim, eu não me consegui controlar mais um minuto que fosse e agarrei logo nela beijando-a como se não houvesse o amanhã. As minhas mãos passearam pelo seu corpo arrancando suspiros dos lábios dela. Afastei os nossos rostos e olhei nos seus olhos sorrindo.

-Vira-te e apoia as mãos na secretária-ordenei.

-Harry, eu...

-Faz o que eu te mando Lucy-sorri manhoso para ela.

Ela olhou-me nos olhos e depois de pensar um pouco ela acabou por fazer aquilo que eu lhe mandara. Aquela minha visão minha nossa, era de cortar a respiração. Não consegui aguentar mais um minuto e desapertei as minhas calças tirando o meu membro para fora e entrei nela, entrei sem delicadeza alguma. As suas mãos apertaram a secretária ao mesmo tempo que ofegava com os meus movimentos dentro dela. Continuei a me movimentar dentro dela e alguns minutos depois virei-a outra vez de frente para mim e beijei os seus lábios ao mesmo tempo que entrava nela outra vez.

(...)

Não sei quanto tempo passou, mas o certo é que a hora de almoço tinha passado num abrir e fechar de olhos. Eu e a minha mulher estávamos agora a vestir-nos. Olhei para a minha mulher sentada no sofá ao meu lado a apanhar os seus cabelos num rabo de cavalo com as suas bochechas coradinhas depois de muito sexo.

-Foi o melhor almoço que tivemos-falei sentando a minha mulher no meu colo.

-É mesmo?-ela enlaçou o meu pescoço sorrindo-mas nem comemos...

-Fazer amor contigo é mil vezes melhor do que comida-beijei os seus lábios.

-Otário-ela riu beijando-me outra vez.

Olhei nos seus olhos e sorri tendo uma ideia.

-Aceitas jantar fora logo à noite comigo?-olhei nos seus olhos.

-Humm...-fez-se pensativa-desde que me deixes jantar, por mim tudo bem-ambos rimos-eu aceito meu amor.

-Amo-te-não me canso de beijar esta mulher-mas agora tenho de ir trabalhar, ainda tenho mais uma reunião esta tarde.

-Ok-ela assentiu-boa sorte.

-Obrigada-beijámo-nos pela última vez antes de eu sair.

Minha nossa senhora, que mulher mais apetitosa. Fodasse. Quero mais amor da minha Lucy, quero poder fazer amor com ela até aos 100 anos. Eu nunca me cansarei dela, nunca.

__________________♥♥♥♥_________________

Olá olá pessoas lindas, aqui está mais um capítulo.
O que acharam? Foi louco?! Giro?! Divertido?! humm e o que será que vai acontecer a seguir?

SEGREDO: preparem um saco de boxe para acalmarem os nervos, porque agora é que vai começar.

Obrigada!

Kiss ♥♥♥

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora