Capítulo 45-Lucy

1.1K 61 41
                                    

Minha nossa senhora, eu ainda não estou a acreditar que isto está a acontecer meu Deus. Aquele camelo pediu-me mesmo em casamento. Alguém que me belisque porque eu acho que estou a meio de um sonho que ainda não acordei.

Depois de sairmos da galeria fomos os dois para a casa que os meus pais me deram e como devem de calcular a nossa noite não acabou por ali. Digamos que a nossa noite só acabou lá para as 05:40 horas da manhã ahahah bem, nós estávamos demasiado acordados para ir dormir, aliás, nós tínhamos de celebrar o nosso noivado e com isso fizemos amor pela madrugada fora e bem, vocês percebem, não é?! Acordei no dia seguinte quando senti os beijos do meu noivo. Sorri encostando-me ao seu peito.

-Bom dia pequena-beijou os meus cabelos.

-Arrr....-bufei quando me chamara de pequena OUTRA VEZ-bom dia CAMELO.

-Otária-ele riu.

-Estúpido...-sentei-me na cama tapando-me com o lençol-tenho fome.

-Sabes onde é a cozinha-falou colocando os braços atrás da cabeça.

Atirei-lhe com a almofada à cara e ambos rimos.

-Era suposto ires buscar comida para mim, seu burro-olhei para ele.

-Eu sei...-encolheu os ombros-mas não me apetece.

-Vá lá....-fiz beicinho.

-Só se pedires com jeitinho-ele sorriu malicioso sentando-se na cama.

Afastei os cobertores para trás e sentei-me no seu colo não importando se estávamos nus e beijei os seus lábios. Peguei na sua mão e levei-a até um dos meus seios e provoquei-o já sentindo a sua ereção.

-Por favor...-sussurrei ao seu ouvido-o nosso filho está com fome.

Senti as suas mãos a apertarem-me mais contra o seu corpo e sorri quando ele me beijou o pescoço de uma forma sensual e excitante.

-Pequena provocadora-ele beijou o meu nariz-só porque o nosso filho está com fome.

Eu sorri das suas palavras e saí de cima dele para que ele pudesse ir buscar a minha comida. Enquanto ele foi buscar a minha comidinha, eu fui tomar um banho relaxante.

Três meses depois......

Os dias tal como os meses íam passando e faz hoje precisamente nove meses que eu estou grávida, e como devem de calcular a minha barriga está gigante, e hoje não é um dia qualquer, é o meu dia, o dia do meu casamento. Meu Deus, eu ainda nem acredito que isto é mesmo verdade. Estava agora mesmo em frente ao espelho do meu quarto a olhar para o meu grande e branco vestido de noiva enquanto as minhas mães me ajudavam a vestir, isso mesmo que acabaram de ler, as MINHAS MÃES, a Lyra e a Amy. Sim, eu convidei os meus pais biológicos e os meus irmãos para o meu casamento, aliás, até nem seria a mesma coisa se não os convidasse. Bem passando à frente, as minhas mães não conseguiam parar de rir e de andar aos segredinhos e sinceramente aquilo já começava a ser irritante porque digamos que eu sou curiosa e quero mesmo saber o que elas andam a tramar. E já agora também vos posso informar que estas duas senhoras já choraram de emocionadas umas duas ou três vezes e tiveram que refazer as suas maquilhagens montes de vezes ahahah.

-Estás linda filha-disseram as duas ao mesmo tempo e todas rimos.

-Obrigada-abracei-as ao mesmo tempo-amo-vos tanto.

-Nós também-ambas deram-me um beijo em cada face ao mesmo tempo.

-Posso?-olhámos para a porta do quarto onde apareceu Anne.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora