Já faziam dois meses que o Harry foi capturado pelo Conselho e eu ainda não o tinha visto uma única vez. Toda a família já o tinha ido visitar, sim porque ele pode receber visitas, menos eu. Eu ainda não o tinha ido visitar, não por ter medo, mas sim por ainda não ter coragem suficiente para o encarar, porque eu sei que a culpa é minha dele estar no extermínio. Anne ontem depois de o ir visitar chegou a casa completamente devastada. Os seus olhos já não tinham aquele brilho que fazia todos rirem. A minha mãe e a Kate, quer dizer a minha avó fizeram as pazes, mas devido ao que aconteceu ao Harry parece que apesar de sermos todos uma família, estamos todos afastados uns dos outros. A minha barriga já se encontrava consideravelmente grande, afinal já estou com seis meses de gestação. Eu agora estava a estacionar o carro em frente a um cabeleireiro. Eu decidi que iria cortar o cabelo pelos ombros, eu já não sou mais aquela velha e estúpida Lucy, mas sim uma nova e determinada Lucy. Duas horas depois de estar enfiada naquele cabeleireiro fui lanchar porque digamos que quando se está grávida tem-se mais fome e eu quero comer um grande croissant de chocolate e um sumo de laranja natural. Enquanto comia só conseguia pensar nele, no quanto eu sinto a sua falta. A falta do seu toque, do seu cheiro, dos seus lábios, do verde dos seus olhos, do seu sorriso,...de todo ele. Embrulhei o resto do croissant num guardanapo e coloquei-o na mala, levantei-me paguei a conta e fui para o carro onde dei partida em direção ao extermínio. Era agora que iria visitá-lo, eu não conseguia estar mais um minuto que seja longe dele. Eu sabia o caminho porque houve uma vez que eu acompanhei os meus pais para ver o Harry, mas eu não tive coragem de sair do carro por isso esperei que eles voltassem. Estacionei o carro em frente ao extermínio e suspirei ao ver aqueles grandes muros e grandes portões. Saí do carro e dirigi-me até à portaria onde encontrei um homem grande e musculado a olhar-me de alto a baixo.
-Boa tarde-falei assim que me aproximei.
-Boa tarde-falou com uma voz grave.
-Seria possível...-pensei nas melhores palavras-ver o meu...macho?!
-Como assim?-levantou uma sobrancelha-todos os lobos que se encontram aqui são renegados e...
-Mas eu não reneguei o meu macho-quase gritei-houve um engano, percebeu?-olhei furiosa para ele-caso ainda não tenha reparado eu estou grávida e eu jamais afastaria o meu filho do pai e...se não quiser ver uma...uma fêmea grávida realmente chateada eu exijo, mas exijo mesmo que me deixe vê-lo e que tratem de o tirar daqui, percebeu?-fodasse não me consegui controlar.
-Ok ok...-ele apressou-se a falar-diga-me então o nome do seu macho por favor.
-Harry...-suspirei-Harry Styles.
-Harry Styles?-olhou para mim de olhos arregalados-mas esse não é o futuro Alpha?
-Seria se vocês não o tivessem trazido para aqui-falei realmente chateada e farta daquela conversa.
-Ok desculpe, nós vamos ver o que podemos fazer-ele assentiu-agora acompanhe-me, já informei que o Styles iria ter visitas.
Fui atrás dele enquanto me indicava o caminho por onde eu deveria ir a seguir. Entrei para uma pequena salinha com apenas uma mesa e duas cadeiras, uma de cada lado, e sentei-me numa delas e esperei que ele chegasse. O meu coração acelerava a cada segundo que passava. Não sei se estava nervosa por reencontrá-lo ao fim de dois meses, não sabia se estava nervosa por ver o seu estado ou se estava nervosa por lhe contar que estava grávida e que ele era o pai. Levantei a cabeça assim que ouvi a porta da pequena sala abrir e os meus olhos cruzaram-se logo com os dele e aquilo que eu vi foi...eu nem sei...as lágrimas começaram a cair no meu rosto assim que vi o seu estado. Ele estava mais magro, cheio de ematomas na cara, o seu lábio inferior estava cortado e os seus olhos estavam apagados, não havia qualquer luz nem nenhum brilho neles. Os guardas saíram e ele sentou-se na cadeira em frente à minha. Ambos olhámos nos olhos um do outro e ficámos assim a encarar-nos por alguns minutos naquele silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need You
Manusia SerigalaLucy era uma rapariga comum como todas as outras. Ela tinha 19 anos e vivia com os seus pais adotivos em Londres. Lucy era uma rapariga bonita, de cabelos castanhos, olhos verdes, magrinha, mas era uma miúda muito rebelde e muito teimosa, mas lá no...