Capítulo 27-Lucy

1.1K 85 11
                                    

Já se faziam dois dias que eu não falava com a minha mãe, nem respondia às mensagens do Harry. Eu não queria falar com ninguém, posso estar a ser infantil? Sim, mas só eu sei o que estou a sentir. Eu sinto que desiludi a minha mãe, sinto que a magoei. Eu não devia de lhe ter dito uma coisa daquelas, ela não tem culpa de nada, mas eu naquele momento não pensei em nada, eu falei de cabeça quente, agi sem pensar...sem pensar nas consequências. Agora estava no meu quarto a fazer a minha mochila, eu não podia continuar aqui em casa, não depois do que eu fiz. A minha mãe nem me deve querer ver à frente por isso mais vale partir. Peguei na minha mochila com os meus pertences e com a minha tenda e saco cama e coloquei-a às costas. Amarrei três lençóis e prendi uma ponta à cama e a outra atirei-a pela janela. Desci com cuidado e por fim cheguei ao chão. Dei uma última olhadela na minha casa e corri pela floresta dentro sem nunca olhar para trás, só parei quando cheguei a uma clareira, onde tinha uma pequena cascata e um pequeno rio. Bem, parece que esta noite vou dormir por aqui. Estive uma hora a montar a minha tenda e a colocar as minhas coisas dentro da mesma e quando dei por mim já eram 16:00 horas da tarde. Fui até à cidade e fui ao supermercado fazer algumas compras e meia hora depois voltei para a minha tenda. A minha barriga começou a dar horas e então eu fiz uma fogueira, que demorou alguns minutos, e peguei num pau e coloquei um marshmallow na ponta e este ficou pronto para ser comido alguns segundos depois. Eram 19:00 horas e eu como não tinha nada para fazer fui me sentar na margem do rio, estive a brincar um pouco com a água e depois olhei para a lua. Estava tão distraída a admirar aquela bola brilhante lá no alto, que nem reparei que não estava sozinha. Ouvi um galho a ser partido e assustei-me quando ouvi um uivo. Olhei para trás e vi um lobo grande de pêlos cinzentos claros e olhos azuis. Senti o meu coração acelerar quando aquele animal começou a vir na minha direção. O meu medo era tanto que eu nem me conseguia mover, mas quando pensei que ía ser atacada pelo lobo, ele simplesmente se deitou ao meu lado pousando o focinho nas suas patas. Fiquei uns segundos a olhar para ele e como se ele soubesse que eu o estava a observar, também olhou para mim. Ele levantou-se fazendo-me assustar e deitou o seu focinho nas minhas pernas. Por momentos sorri e a minha mão teve vida própria e acariciou o seu pêlo macio. Lembrei-me da outra vez que quase atropelei aquele lobo de pêlos pretos e olhos laranjas. Saí dos meus pensamentos quando ouvi aquele lobo a uivar, olhei para ele e ele lambeu-me e eu sorri. Não sei porquê, mas eu sinto-me tão bem à beira deste lobo, era como...sei lá...era como se já o conhecesse. Aquele lobo uivou outra vez, mas desta vez ele agarrou a manga da minha camisola com os dentes e começou a puxar-me, fiquei assustada ao princípio, mas depois percebi que ele queria que eu o seguisse. Levantei-me e segui-o e...e arregalei os olhos quando vi onde estávamos, esta era a minha casa. Fiquei uns segundos a olhar para a casa, mas depois virei costas e segui pela floresta dentro e...outro uivo. Ignorei aquele lobo e continuei o meu caminho até à minha tenda. Entrei na minha tenda e deitei-me no meu saco cama e comecei a chorar. Eu tinha tantas saudades de casa, eu...eu queria tanto que a minha mãe estivesse aqui ao meu lado, ela sabe sempre como me consolar e...e...senti alguma coisa deitar-se ao meu lado e quando olhei vi que era outra vez aquele lobo. Ele aproximou-se de mim e lambeu-me as lágrimas como se me dissesse para eu não chorar, estão a ver?

-O que é que tu queres?-acariciei o seu pêlo.

O lobo uivou.

-Eu não te percebo-falei aborrecida.

Voltou a uivar.

-Já sei...-tive uma ideia-és um lobo ou uma loba?

Ele uivou.

-Espera...-pensei-eu vou perguntar-te e se fores macho ou fêmea uivas, está bem?

Ele uivou outra vez.

-És um macho?-perguntei.

Ele não uivou.

-Então és uma fêmea?-perguntei.

Ele...quer dizer, ELA uivou.

-Humm...-olhei nos olhos daquela loba-o que andas a fazer por aqui?

Ela uivou e eu já devia de calcular que não percebia o que dizia.

-Bem, eu cá saí de casa-suspirei-chateei-me com a minha mãe-baixei a cabeça e falei com aquela loba como se ela me percebesse-e pronto foi por isso que eu saí de casa.

Olhei para aquele animal à minha frente e parece que o vi a chorar. Deitei-me na minha pequena almofada e aquela loba deitou-se ao meu lado. Encostei-me ao seu pêlo e acabei por adormecer ali mesmo.

******

Acordei no dia seguinte e reparei que a loba de ontem à noite não se encontrava ali. Levantei-me e saí da tenda. O dia estava claro e maravilhoso, estava um dia quente e cheio de luz. A minha barriga começou a dar horas e quando me virei para trás para ir buscar a minha comida à tenda deparei-me com aquela loba outra vez.

-Afinal sempre voltaste-sorri e ajoelhei-me no chão e abracei-a-já estava a ficar com saudades tuas.

Ela uivou e eu ri.

Fui bucar um pacote de croissants pequeninos e sentei-me na margem do rio a comê-los até que a loba se sentou ao meu lado e ficou a observar-me.

-És servida?-ofereci-lhe um croissant ao qual ela comeu-vejo que estavas com fome-ri e a loba uivou-és gulosa estou a ver.

Ela pegou na manga da minha camisola com os dentes e levou a minha mão até à sua barriga.

-Estás grávida?-sorri ao ver a sua cabeça afirmar à minha pergunta-oh vais ter um filhote, parabéns.

Levei outro croissant à boca e dei-lhe outro. Sorri ao vê-la comer.

-Sabes...?-olhei para o horizonte-a minha mãe também está grávida. Ela nem sempre pôde ter um bébé, mas agora conseguiu-sorri ao lembrar-me da minha mãe.

Aquela loba deitou o focinho nas suas patas e eu continuei a falar.

-Cá para nós...-sorri olhando para a água calma do rio-sempre achei a minha mãe maluca, acreditas que ela e o meu pai na semana passada fizeram amor todos os dias?-ri ao ouvi-la uivar-não me perguntes como eu sei, mas...porra tenho tantas saudades deles.

Pousei o pacote dos croissants ao meu lado e deitei-me para trás. Vi aquela loba levantar-se e deitar o focinho em cima da minha barriga e ficámos assim o resto da manhã.


__________________♥♥♥♥_________________

E então pessoal, o que acharam deste capítulo?! Eu adorei escrevê-lo, espero que tenham gostado de o ler. Decidi publicar um capítulo hoje para vos mimar eheheheh ;-)

Digam-me o que acharam deste capítulo por favor.

Adoro-vos pessoas lindas.

Kiss ♥♥♥

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora