Capítulo 29-Lucy

1K 77 27
                                    

Já se tinham passado duas semanas desde que saí de casa e como em todas as manhãs tomei o meu pequeno almoço com a minha mais nova e recente amiga loba. Pode-se dizer que tinha arranjado uma melhor amiga, aliás, uma mãe. Ela cuidava de mim com carinho. Houve um dia que me magoei na mão por causa de um galho de uma árvore e ela puxou-me logo para a beira do rio e eu coloquei a minha mão na água aliviando um pouco da dor e desinfetei. Outro dia estava tão distraída que caí no rio e aquela loba entrou na minha tenda e com os seus dentes trouxe-me uma toalha. Não era por nada, mas acho que nunca vi um animal tão inteligente como aquele. Às vezes chego a pensar que os animais são melhores do que as próprias pessoas. Agora estava a almoçar uns rissóis e batatas fritas de presunto que tinha comprado no outro dia e aquela loba não parava de olhar para mim.

-O que foi?-olhei para ela-nunca viste?

Ela uivou.

-Hey calma, eu estava só a brincar-sorri.

Ela voltou a uivar.

-Olha e se te expressasses de uma maneira que eu percebesse?-provoquei-a.

E se parasses de me provocar?

Olhei para aquela loba à minha frente de olhos arregalados. É impressão minha ou eu tenho uma voz na minha cabeça? Hey o que é isto? Fodasse que caralho é esta merda? Estou a ficar maluca ou quê? Isto de certeza são efeitos de estar nesta floresta à quase três semanas e passar os meus dias a falar com um loba.

-Arrr...-chutei uma pedra para o rio e sentei-me na beira do mesmo.

Senti lágrimas a rolarem pela minha face, mas logo elas desapareceram quando aquela loba me lambeu as lágrimas.

-Ah se não fosses tu...-abracei o pescoço dela-tenho tantas saudades de casa.

Aquela loba deitou-se pousando o seu focinho nas suas patas, já eu deitei-me ao seu lado de barriga para cima e olhei para aquela loba ao meu lado.

-Tenho saudades do meu pai-falei e aquela loba olhou para mim-de quando ele me provocava ao chamar-me de princesa. Tenho saudades daquele camelo do Harry-lembrei-me das noites que passámos juntos e sorri-tenho saudades da Anne quando ela me "empurrava" para cima do filho-ri ao lembrar-me-eu adoro-os tanto.

E a tua mãe?!

Ouvi outra vez aquela voz na minha cabeça, mas acabei por responder na mesma.

-E tenho muitas saudades da minha mãe-falei magoada-a Lyra é boa pessoa e eu gosto dela, sabes eu ainda não te disse, mas...-sentei-me de frente para ela e ela fez o mesmo-eu tenho dois irmãos, eles são gémeos, o Rui e a Rute e têm 10 anos. Eles são tão queridos e fofinhos e uns amores e...

Eu estava a falar da Amy.

Outra vez aquela voz.

-Eu também tenho saudades dela-olhei para as minhas mãos e funguei-mas estou chateada com ela e fui por causa dela que eu saí de casa e não vou voltar para casa, ela magoou-me-lágrimas desceram pelo meu rosto-eu pensei que ela iria ficar feliz por saber que encontrei os meus pais biológicos e...arrr...-levantei-me e entrei na minha tenda.

Olhei para a frente e vi aquela loba a olhar para mim.

-Vai embora...-falei.

Não vou.

O quê?! Mas....o que?

-És tu que tens falado comigo este tempo todo?-olhei para ela.

Talvez...

Sentou-se.

-Como?-olhei para ela assustada-eu devo de estar a dar em maluca só pode.

Não estás nada maluca. Tu já és maluca.

I Need YouOnde histórias criam vida. Descubra agora